Eu tenho interesse irmão. Como faço pra participar??tjeua escreveu: ↑09 Mar 2019 15:15Bom dia a todos amigos telespectadores da NBA.
Nos aqui do tópico, temos um grupo no WhatsApp da NBA
E tbm temos um grupo chamado NBA LIGA
Eh tipo um fantasy,
Vc eh o gm de uma equipe, treina, monta o esquema tático, plano de jogo, troca jogadores, pega jogadores do draft e etc...
O jogo eh muito legal e muito difícil, vc tem q analisar seus jogadores e montar um esquema tático de acordo com o perfil dos seus jogadores.
E a ainda tem a parte das “treta” q um gm acaba tendo com o outro, pelo grupo do WhatsApp, com muita resenha sempre.
Se alguém tiver interesse, manda mp aí! Ótimo passa tempo pra zuar um pouco
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Deveria ser proibido colocar o Lebrao com esses pernas de pau...
Lebrao deveria ter ido pra philly jogar com o Joel mundiça Embid...
Lebrao, Embid, Butler, Simons e Reddick seria lindo demais...
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Lebrao deveria ter ido pra philly jogar com o Joel mundiça Embid...
Lebrao, Embid, Butler, Simons e Reddick seria lindo demais...
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Foi burro demais quis ser ator antes da hora, se o Lebron assinasse um contrato de dois anos com o Sixers iria disputar o título com chances de ganhar, se fudeo, pois o Ingran pegou uma embolia similar ao que o Bosh teve e isso diminui o valor de troca dele e as chances de trade pelo AD
- Soothsayer
- Contato:
Bom dia galera,
Passando só pra divulgar uma série que eu gosto muito chamada "how good was", sobre NBA retrõ, onde craques falam de craques (bom, alguns nem tão craques sim
, mas todos figuras emblemáticas da liga).
Acabou de sair do forno o vídeo do mestre Pippen, um cara de quem sou fanboy confesso.
Enfim, recomendo que acompanhem a série.
Abs
PS - Fiquei surpreso com o atual Kukoc. Como o tempo passa... se esse cara sentasse do meu lado eu não reconheceria.
Passando só pra divulgar uma série que eu gosto muito chamada "how good was", sobre NBA retrõ, onde craques falam de craques (bom, alguns nem tão craques sim

Acabou de sair do forno o vídeo do mestre Pippen, um cara de quem sou fanboy confesso.
Enfim, recomendo que acompanhem a série.
Abs
PS - Fiquei surpreso com o atual Kukoc. Como o tempo passa... se esse cara sentasse do meu lado eu não reconheceria.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Jeff Van Gundy.
Sugeriu que os Lakers trocassem o Lebron James (Não sei se de fato é verdade lí em algum lugar), caso seja, seria interessante para LA?
O que seria melhor para os verdes numa possível troca: Antony Davis ou Lebron James?
Ps. Obviamente os Lakers não irão trocar Lebron James, seria uma derrota e um atestado de incompetência para os que comandam os Lakers.
PS II. Eu gostava mais do Jeff Van Gundy do que do irmão dele dirigindo times...
Sugeriu que os Lakers trocassem o Lebron James (Não sei se de fato é verdade lí em algum lugar), caso seja, seria interessante para LA?
O que seria melhor para os verdes numa possível troca: Antony Davis ou Lebron James?
Ps. Obviamente os Lakers não irão trocar Lebron James, seria uma derrota e um atestado de incompetência para os que comandam os Lakers.
PS II. Eu gostava mais do Jeff Van Gundy do que do irmão dele dirigindo times...
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa hipótese sugerida pelo Van Gundy, chega a ser estapafúrdia. Tenho certeza que isso nunca passou pela cabeça do Magic nem da do Pelinka.
Sobre a discussão anterior, Sky tem razão. O time tava voando, inclusive vindo de sua melhor apresentação na temporada, vencendo o Warriors em sua própria casa, numa atuação de gala.
Lebron se machuca, o time começa a perder. Nesse meio tempo, tentam fazer uma troca MALUCA, cedendo quase meio time pelo AD, provavelmente por pressão dos agentes do Lebron.
Lebron volta, e o resto do time que comprava seu discurso, já não acreditava mais nele. É muito simples de entender. Não tem dificuldade nenhuma nisso.
To curioso pra ver o que o Magic vai fazer, pra consertar o que ele mesmo causou.
Sobre a discussão anterior, Sky tem razão. O time tava voando, inclusive vindo de sua melhor apresentação na temporada, vencendo o Warriors em sua própria casa, numa atuação de gala.
Lebron se machuca, o time começa a perder. Nesse meio tempo, tentam fazer uma troca MALUCA, cedendo quase meio time pelo AD, provavelmente por pressão dos agentes do Lebron.
Lebron volta, e o resto do time que comprava seu discurso, já não acreditava mais nele. É muito simples de entender. Não tem dificuldade nenhuma nisso.
To curioso pra ver o que o Magic vai fazer, pra consertar o que ele mesmo causou.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q as estatística subiriam com o Lebron era óbvio. Lembro q fizeram uma comparação na época com a chegada dele em Cleveland e como todos os números melhoraram.
Mas o resultado foi melhor em q do q ano passado? Já se falava ano passado q a mulecada do Lakers estava indo bem e q perdia muitos jogos ali no fim apenas por falta de experiência. E no fim, mesmo com a chegada do GM auto proclamado goat.....o resultado foi mais uma decepção.
Único "legado" q a temporada nos Lakers deixa é exatamente o q alguns torcedores tinham medo: de q a chegada dele atrapalharia a evolução dos jovens
Mas o resultado foi melhor em q do q ano passado? Já se falava ano passado q a mulecada do Lakers estava indo bem e q perdia muitos jogos ali no fim apenas por falta de experiência. E no fim, mesmo com a chegada do GM auto proclamado goat.....o resultado foi mais uma decepção.
Único "legado" q a temporada nos Lakers deixa é exatamente o q alguns torcedores tinham medo: de q a chegada dele atrapalharia a evolução dos jovens
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
O Bola Presa lançou um texto muito bom sobre essa questão do Lebron no Lakerskyo_spirit escreveu: ↑11 Mar 2019 11:14Q as estatística subiriam com o Lebron era óbvio. Lembro q fizeram uma comparação na época com a chegada dele em Cleveland e como todos os números melhoraram.
https://bolapresa.com.br/o-furacao-lebron-james/
Problema do Lakers não foi a lesão do Lebron problema do Lakers foi a lesão do Lonzo...
-
- Usuário Fundador
Sinto que o GM Lebron vai querer montar uma nova panela com Kyrie e AD nos Lakers