Sou fã do Klay, mas ele tem capacidade de desequilibrar uma partida inferior do que os outros 3. Se tivesse que iniciar um time a partir desses nomes minhas escolhas seriam na ordem: Curry, Garden, West e Klay
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Porque?
FG% 47.20.
03% 40.30.
Pontos 22.50.
Erro 1.6
Isso guardando os melhores adversários na posição 1 e 2.
Não sei os nr do Curry, possivelmente são parecidos e melhores, mas só joga de um lado da quadra.
Os outros... acho que a comparação nem cabe; muito, porque se o Harden, pontua melhor (talvez o melhor da liga) (não sei), em, aproveitamento eu tenho certeza que ele é pior; sem olhar as stats e sem a função defensiva do Klay.
O Worst-brook, pode até defender, ok... ...mas tenho certeza que seu números são inferiores.
E mais; vamos imaginar o Barba o Curry in Oakland?? Qual a sintonia com o coletivo?? São Jogadores que jogam o que jogam, porque tem a bola não... ...eles ao lado do Lebron seria interessante... agora o Klay?? Deus nos livre...
...e sim, torcendo contra.
Abraços...
Números muito bons, mas levando em consideração que ele é a terceira opção ofensiva do seu time. Tenho minhas dúvidas se ele teria a mesma capacidade de desequilibrar que os outros sendo O CARA do time. Mas repito que sou fã do Klay. É o cara que só tem a agregar em.uma franquiaOpinião escreveu: ↑17 Mar 2019 16:58Porque?
FG% 47.20.
03% 40.30.
Pontos 22.50.
Erro 1.6
Isso guardando os melhores adversários na posição 1 e 2.
Não sei os nr do Curry, possivelmente são parecidos e melhores, mas só joga de um lado da quadra.
Os outros... acho que a comparação nem cabe; muito, porque se o Harden, pontua melhor (talvez o melhor da liga) (não sei), em, aproveitamento eu tenho certeza que ele é pior; sem olhar as stats e sem a função defensiva do Klay.
O Worst-brook, pode até defender, ok... ...mas tenho certeza que seu números são inferiores.
E mais; vamos imaginar o Barba o Curry in Oakland?? Qual a sintonia com o coletivo?? São Jogadores que jogam o que jogam, porque tem a bola não... ...eles ao lado do Lebron seria interessante... agora o Klay?? Deus nos livre...
...e sim, torcendo contra.
Abraços...
Sobre o Curry ele pode não ser um primor defensivo mas tem sua utilidade em aspectos de defesa. É um bom ladrão de bolas (não sei como tá essa temporasa) e já chegou inclusive a liderar esse quesito na temporada do MVP unânime
OBS: Te mandei uma MP, dá uma olhada lá kkkk
Abraços!!
Que jogada!!! Imagina Ball-Dlo-Ingram-Kuzma-Randle no Lakers
tankando com Lebron James no time, parabéns Los Angeles Lakers
- ricardo SPFC
- Contato:
Foi o CJ mccollum (acho que é assim que escreve) e vai ficar no minimo uma semana paradoPescadorParrudo escreveu: ↑17 Mar 2019 01:01falando nele, parece que se fodeu e saiu carregado pelos companheiros, é isso mesmo?
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Mestre Jimmy é tempo ruim demais pqp
Porra, Toronto tá forte demais, estão tirando OKC pra nada...
Tomara que não cague todos nós PO...
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Tomara que não cague todos nós PO...
Caralho OKC não se entregou conseguiu levar para o extra time.
Porra remo remo e morreu na praia... jogaço.
Os jogos estão muito bons.
76ers e Boston.
OKC e Raptors.
76ers e Bucks...
Excelentes jogos... enquanto isso em Hollywood....
76ers e Boston.
OKC e Raptors.
76ers e Bucks...
Excelentes jogos... enquanto isso em Hollywood....

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Harden? Continua sendo preguiçoso marcando
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Depois q postei a pergunta fui dar uma olhada nos drafts passados me impressionou q o jokic sendo drafted na 41 posição.
Esse tipo de coisa mostra como a dedicação eh importante