Cagar nas calças..... Quem nunca?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vinicius SC
Contato:

Re: Cagar nas calças..... Quem nunca?

Mensagem por Vinicius SC » 06 Jul 2015 22:52

AEGIS escreveu:Moçada, minha última não foi cagar nas calças, mas acho que cabe no tópico.

Enfim... comecei no trampo novo faz 1 mês mais ou menos... o que acontece!? Porra, bem no começo do trampo a gente não conhece direito ng, tenta passar toda uma imagem de certinho, quer fazer tudo bem etc... Acontece que na sexta retrasada, porra, veio uma caganeira dos infeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeernos no meio do trampo, não dava para segurar. E é aí que vem a maldade:

o banheiro da unidade não é mocado, num lugar razoável, é bem atrás de onde fica todo mundo, é tudo meio que junto, com aquelas portas e paredes "de papelão".. até quando você vai dar uma mijada fica constrangido. Pra piorar, ainda por cima duas minas gatinhas ficam bem de "guardiãs" da porta.. porra man.. não teve jeito, como estou começando não consigo dar aqueles sumiços, outro banheiro é só lá embaixo, no outro prédio, ia perde uns 30 minutos... ainda não teno a moral de dar estes perdidos.

Enfim, tive que ir... e o pior não foi a merda em sim, foi aqueles peidos que fazem uma barulheira do caraaaaaaaaaaaaaaalho.. cada peido era cuidadosamente liberado, com precisão máxima para fazer o menor barulho possível, mas mesmo assim tinha mto peido e tva porra, fazendo tipo MUITO barulho... uma hora eu meio que desisti e pensei, vou mandar uma bomba atômica e um fstival de peidos de uns 4 segundos que ganho mais do que ficar soltando esses "traques" aqui uns 40 minutos... e lá fui eu, mandei aquele bombardeio de segunda guerra mundial, parappapapapa... na hora de sair até tentei fazer uma encenação muito tosca que a demora teria sido porque fui escovar os dentes.. mas enfim.. fui de cabeça baixa pra minha mesa e me resumi à degustação de minha humilhção... pra quê fazer o banheiro tão evidente.. sacanagem...

=))

=))
Cara, isso é um inferno. O cara que faz o banheiro de uma empresa bem no meio da empresa é um grande filho da puta.

O banheiro tem que ficar pelo menos uns 10 metros longe e com pelo menos 2 paredes no meio. Eu ainda acho que dentro do banheiro tem que pôr música, estilo banheiro de shopping. Porra, o cara não pode nem cagar em paz.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 07 Jul 2015 04:50

hook escreveu:(...) Entrei no ap dela e já corri pro banheiro dar aquela barrigada. O cachorro dela veio fazer festa e quando desço a cueca vem aquela água de merda e acabei deixando merda cair no cachorro. Derrota total.
Esse tópico, cara

ESSE TÓPICO

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 07 Jul 2015 11:28

danilogrilo escreveu: Cozinheira, faxineira, passadeira de roupa, lavadeira. Um homem cagado não tem dignidade. Sem brilho no olhar, morto de alma e com a moral destruída. No duro, tô nem aí.
VSF
Relaxa, so tava zuando mesmo rs. Não tem como ficar sério num tópico desse rs é engraçado demais as histórias.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 07 Jul 2015 11:34

Esse tópico deve ser indicado para todas as pessoas que estiverem deprimidas, tristes, desanimadas, chateadas, abatidas, etc.. é só passar aqui e ler pelo menos duas histórias que vai mudar o humor, rapidinho começa dar risada, o cara pode ta vivenciando um luto, não tem como o cara não rir rsrs.

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 07 Jul 2015 13:26

Leandro Thai MMA escreveu:
Relaxa, so tava zuando mesmo rs. Não tem como ficar sério num tópico desse rs é engraçado demais as histórias.
Pô Leandrão, eu sei. O seboso do meu pai me chama de cozinheira. Minha irmã tb. É minha sina :fear: :fear: :fear: :fear:
Editado pela última vez por danilogrilo em 07 Jul 2015 13:41, em um total de 1 vez.

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 07 Jul 2015 13:44

Rapaz, eu tava morrendo de dor de barriga no busão ontem, peguei 1 hora de congestionamento, e quando cheguei no shopps pra tomar umas brejas, a dor passa. ainda não consegui soltar o barro, e amanhã de manhã apresento meu TCC. Tô com medo da dor vir na hora errada...

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 07 Jul 2015 14:47

danilogrilo escreveu:Rapaz, eu tava morrendo de dor de barriga no busão ontem, peguei 1 hora de congestionamento, e quando cheguei no shopps pra tomar umas brejas, a dor passa. ainda não consegui soltar o barro, e amanhã de manhã apresento meu TCC. Tô com medo da dor vir na hora errada...
TCC é tenso.

TCC ( Turma Caguei nas Calças )

Espero que você faça uma boa apresentação e seja aprovado no seu TCC. Caso contrário, e a dor vir na hora, você vai ter que dizer pra turma que o seu TCC ganhou outro sentido kkkkkkk

Amanhã esperamos notícias Danilo rsrs.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 07 Jul 2015 15:26

Kkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 08 Jul 2015 03:45

Peido fdp. me caguei na Villamix de Gyn agorinha.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 09 Jul 2015 13:26

Xyz escreveu:Peido fdp. me caguei na Villamix de Gyn agorinha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Serião mano?
PQP
Sacanagem

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 09 Jul 2015 13:35

Notícia Boa: Não caguei nas calças!
Notícia Ruim: não teve apresentação de TCC.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 09 Jul 2015 14:11

AEGIS escreveu:
Enfim, tive que ir... e o pior não foi a merda em sim, foi aqueles peidos que fazem uma barulheira do caraaaaaaaaaaaaaaalho.. cada peido era cuidadosamente liberado, com precisão máxima para fazer o menor barulho possível, mas mesmo assim tinha mto peido e tva porra, fazendo tipo MUITO barulho... uma hora eu meio que desisti e pensei, vou mandar uma bomba atômica e um fstival de peidos de uns 4 segundos que ganho mais do que ficar soltando esses "traques" aqui uns 40 minutos... e lá fui eu, mandei aquele bombardeio de segunda guerra mundial, parappapapapa... na hora de sair até tentei fazer uma encenação muito tosca que a demora teria sido porque fui escovar os dentes.. mas enfim.. fui de cabeça baixa pra minha mesa e me resumi à degustação de minha humilhção... pra quê fazer o banheiro tão evidente.. sacanagem...

=))

=))
voce deveria ter tosido freneticamente enquanto peidava, bem alto pra ter sobressaido o barulho feito pelo seu amigo sujo.
pessoal jamais iria desconfiar, depois ainda sairia do banheiro com uma expressão like a boss.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 09 Jul 2015 15:29

Estava de férias e fui com a patroa para Punta Cana num esquema All Inclsuive.
Na segunda noite la, fomos a um restaurante dominicano... meu estomago sempre foi zuado...
Durante a noite nada de muito anormal, apesar de uma sensação estranha de que algo ruim estava prestes a acontecer.
No dia seguinte tínhamos um passeio que começava com uma viagem de 2 horas d busão, ESPERANDO o busão eu já começo a passar mal.
Fico li sentando no lobby do hotel lutnado para estabilizar minha barriga num tremendo esforço mental, vejo as pessoas felizes, mexendo nos celulares ou conversando... e penso: Não sabem como são felizes.
Foi ficando tenso eu optei por, ali mesmo, ver o nível de intensidade de situação com um inocente peidinho, não caguei no peido mas eu suspeito que o ar que liberei naquele momento era o que estava segurando todo o resto pq a vontade de cagar foi INSUPORTAVEL, eu NÃO TINHA COMO ir ate o quarto então joguei minha mochila na esposa e corri para o banhrido do lobby do hotel.
Eram 3 boxes e estavam 2 ocupados e o terceiro sendo limpo por um dominicano que estava cantando enquanto limpava. Eu empurrei ele para o lado dei uma nota de 5 dolares e caguei, caguei muito, caguei feliz caguei solto.
Não “me caguei” mas passei perto

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 09 Jul 2015 15:57

Cachaço escreveu:
voce deveria ter tosido freneticamente enquanto peidava, bem alto pra ter sobressaido o barulho feito pelo seu amigo sujo.
pessoal jamais iria desconfiar, depois ainda sairia do banheiro com uma expressão like a boss.
Mais uma dica anotada caso precise!

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 09 Jul 2015 16:09

Pois eh, ainda estou com essa merda de vírus, cagando a ca da 2 horas agora.

Fui a loja de materiais de construção hj comprar algumas molduras q faltava, e bateu uma vontade tao grande de peidar.

como agora ja estou sagaz nesse quesito, larguei o carrinho com todos os materiais no meio da loja e vazei pro banheiro.

N deu outra destruí o banheiro da home depot.

caguei com vontade, o pior eh q o banheiro estava cheio, quando sai geral olhando.

enfim perguntei para todos se ngm cagava "what? u guys don't take a shit?"

sai com cara vencedor hj

Responder