Opa Armandinho que o colega falou é esse aqui, dos melhores instrumentistas do mundo, muito criativo!The Trooper escreveu:kkkkkk é o único Armandinho que eu conheço, mas não deve ser aquele bosta.
ENQUETE: sobre sair com mulheres
Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres
Po velho, nao é isso nao, é q o cara falou uma besteira tão grande q nao consegui ficar quieto. Aliás olha a forma q ele abordou o assunto e o Celão, por exemplo.PescadorParrudo escreveu:Sinto que é um clone conversando consigo mesmo, do nada surge um maluco hiper transante em musica e por mais coincidência ainda o menino prodígio é um mestre musical. /xeroque rolmes
- jroberto2469
kkkkkkk, esse é o genio de nivel bach, mozart e miles davis kkkkkkkBiruts escreveu:Poisé cara, também acho que a melhor fase do Milton já passou. O timbre da voz dele atualmente não é o mesmo que antes. Acho que a melhor época dele foi nos anos 70, com o pessoal do clube da esquina. Mas ele andou fazendo um disco interessante, o com o dudu lima trio, é de 2014, acho. Até o Stanley Jordan participa. Não é o melhor dele, mas é bom.
Sobre o Milton instrumentista: cara, o negão é um excelente violonista, mas é um lado pouco conhecido dele. Veja o que ele faz aqui:
O balanço, como ele posiciona as notas do acorde, os deslocamentos de ênfase no compasso, as síncopes. Repara a ideia que ele tem logo no começo, de alternar o acorde no mesmo baixo, dando uma sonoridade de acorde maior e menor, ao mesmo tempo. É claro que ele não é o Hélio Delmiro, mas é muito bom.
Mesmo solando, que é uma coisa bem rara, ele dá uma aula. Olha isso (o solo começa la pelos 2:36, junto com a voz)
Se tu reparar bem, o solo começa no grave, e vai subindo, adicionando tensão, até a região aguda, calmamente, sem pressa. E ele faz isso sem o uso de blue notes, estripulias, só utilizando notas da escala de ré maior, sem nota rápida, coisa que alguem que toca 1 ano de instrumento pode fazer, mas vai criar igual? A exuberância na arte retórica, como se estivesse falando, cantável, utilização refinada dos intervalos, as pausas, repetições de notas, de padrões melódicos, até chegar no ápice. Coisa de gênio. O pior é que tem outra gravação da mesma música que ele faz o inverso: só nota fora, torta, extremamente expressivo, de deixar qualquer jazzista louco.
QUALQUER aluno com menos de 6 meses de violão toca essas merdas aí! pqp, e o cara me posta esse lixo insistindo que o milton sabe tocar violão, nossa mãe do céu!!!!
Blz cara.
- sawadee-krap
- Contato:
24 anos, ganha 7k, expert em putas, expert em música. Esse garoto é um prodígio!!
- jroberto2469
vou mandar uma carta pro cnpq suspender tua bolsa de mestrado, ou seja la qual agencia de fomento for, fapesp, capes, alguem tem que conter esta sandice. se eu estou na tua banca, ja mando o pinel vir com camisa de força pra te prender na hora que vc falasse que milton sabe cantar, tocar violão. a parte de comparar esse pe de chinelo com genios da musica já era pra te mandar pra doação compulsoria de orgãos a la brunolobo, agora começo a ter que concordar com ele kkkkkBiruts escreveu:Blz cara.
Armandinho Macêdo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> imensidão>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>buraco negro>>>>>>>>>>>>>>>>>Armandinho maconheiroSky escreveu:Armando Antônio é mestre demais
Auahuahauhauhauahu tosco demais! Olha a cara do maconheiro!Sky escreveu:Aauhauhauhahua
Porra, uns 2 anos atrás esse maluco deu uma surtada. Postou no instagram uma letra nada a ver, dizendo que era uma composição nova, que queria fazer mais músicas pro meio ambiente etc. Tinha um trecho que falava tipo "se o cocô vai pro mar, a natureza vai chorar", umas merdas assim. Parada sem noção pra caralho
Deu uns minutos e já tinha uma galera aloprando com ele lá, perguntando que porra era aquela. Daí o Armandinho apagou e logo depois postou outra parada, pedindo desculpas, dizendo que estava fora de si, sofrendo com alcoolismo etc
Armandinho é gente boa, chola mais
Rapaz, não sei como vcs ainda ousam discutir com essa entidade mitológica que na tenra idade de 24 anos já possui uma interminável lista de virtudes:
- Higiênico
- Amante à moda antiga
- Sommelier de xota de puta, leite desnatado e suco
- Transão
- Melhor que vibrador no quesito dar orgasmo às badias
- GPguia em pessoa
- Rico sem fazer fazer esforço
- Aguenta na rosca rindo o que poucos aguentam chorando
- Entendedor de politica e economia
- Vai se aposentar aos 55 anos
- Mestre dos clones
- Old school do mma
- Violonista virtuose
- Sabe mais de música que mestrando no assunto
Provavelmente eu tô esquecendo de algumas outras qualidades, afinal, são tantas... e tenho certeza que muitas outras ainda serão reveladas em breve. O único defeito do cara é que ele não sabe pegar mulher civil honesta, no dia que aprender isso, irá dominar o mundo e os haters terão que se curvar.
- Higiênico
- Amante à moda antiga
- Transão
- GPguia em pessoa
- Mestre dos clones
- Old school do mma
- Violonista virtuose
Provavelmente eu tô esquecendo de algumas outras qualidades, afinal, são tantas... e tenho certeza que muitas outras ainda serão reveladas em breve. O único defeito do cara é que ele não sabe pegar mulher civil honesta, no dia que aprender isso, irá dominar o mundo e os haters terão que se curvar.
- Soothsayer
- Contato:
Tu além de fazer putas gozarem enlouquecidamente ainda toca Baden com facilidade?jroberto2469 escreveu:sim, eu toco baden powell e não, não é dificil,
Rapaz tô ficando seu fã.
Faz o seguinte, grava um aúdio tocando a versão dele de samba de 1 nota só no festival de Berlim e posta aqui pra gente. Faz anos que eu tento tocar aquela porra limpa e não consigo.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
AuahuahauhauahuhauhauahauhauhaSnickt escreveu:Rapaz, não sei como vcs ainda ousam discutir com essa entidade mitológica que na tenra idade de 24 anos já possui uma interminável lista de virtudes:
- Higiênico
- Amante à moda antiga
- Transão
- GPguia em pessoa
- Mestre dos clones
- Old school do mma
- Violonista virtuose
Outro defeito é que, mesmo muito novo, sofre de amnésia seletiva. Ele não lembra do(s) próprios(s) nick(s) no PVT e no PTT, mas lembra do nick de todos com os quais se relacionou. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Soothsayer
- Contato:
Snickt escreveu:- Amante à moda antiga
Essa qualidade aí eu perdi. O rapaz manda flores e compõe para as gatas? Mas eu pensei que ele nem soubesse como sair com mulher.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Ja dei essa letra antes. Acho que estamos diante da maior trollagem da historia do bjj forum kkkkkkkkkPescadorParrudo escreveu:Sinto que é um clone conversando consigo mesmo, do nada surge um maluco hiper transante em musica e por mais coincidência ainda o menino prodígio é um mestre musical. /xeroque rolmes
Hahahaha com tanta encrenca que ele diz ter arrumado no finado, galera vai vir com tudo rsrsrsrsGarfield escreveu:Rapaz nisso ele foi esperto, se sem falar o nick dele ele ja tem coleção de hateres imagine falando kkkkkkkkkkkk
Mas falando sério, com todo respeito ao florista, se tudo que ele escreveu for verdade, a vida dele é uma merda, não bebe cerveja, não fuma maconha, não transa com alguém que queira dar para elle, não tem amigos, ganha 7k por mes e só usa 2. Sério moh vida de bosta kkkkk Não tem porque ser mentira.
Edit: O cara praticamente casou sem casar kkkk
Eu tenho algumas suspeitas sobre quem seja o nosso caro forista. Como ele disse que me conheceu no PTT, minha primeira opção é que seja um maluco que, do nada, abriu um tópico pra causar. Ele fez um tópico que 'provava' matematicamente que Deus não existia. Era um texto grande misturado com vários cálculos e a conclusão: Deus não existe! Auahuahauua Depois começou a fazer entrevistas com lutadores para o portal. Outra opção... bom, essa eu não posso falar aqui rsrsrs
- The Trooper
- Contato:
Celão escreveu:Hahahaha com tanta encrenca que ele diz ter arrumado no finado, galera vai vir com tudo rsrsrsrs
Eu tenho algumas suspeitas sobre quem seja o nosso caro forista. Como ele disse que me conheceu no PTT, minha primeira opção é que seja um maluco que, do nada, abriu um tópico pra causar. Ele fez um tópico que 'provava' matematicamente que Deus não existia. Era um texto grande misturado com vários cálculos e a conclusão: Deus não existe! Auahuahauua Depois começou a fazer entrevistas com lutadores para o portal. Outra opção... bom, essa eu não posso falar aqui rsrsrs
Comprometa-se com detalhes.