Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
fee
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por fee » 06 Mar 2017 17:16

marofa escreveu:Tô nessa...
Tava ouro 2 e cai pro 1 agora kkkkk
bóra marcar essa bagaça, só para zoar mesmo, agnt entra para fazer número e o boxing carrega agnt! :))
Imagem

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 06 Mar 2017 17:37

fee escreveu:bóra marcar essa bagaça, só para zoar mesmo, agnt entra para fazer número e o boxing carrega agnt! :))
hahahaha bora, mas acho que nao da pra buscar game quando as patentes são mto diferentes!

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 06 Mar 2017 17:43

Boxing escreveu:hahahaha bora, mas acho que nao da pra buscar game quando as patentes são mto diferentes!
acho que quando ta em party completa consegue buscar... Só nao sei se tem um limite pra isso.

Sou da turma dos newba tbm q fica entre o ouro 4 e ak.. se for rolar a session eu to dentro!

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 06 Mar 2017 22:55

Eu só jogo DM e, de vez em quando, um casualzinho na dust2 de leve kkkkk. Se os cara são newba, eu só um bosta total. Nem prata eu sou. Jogo no meu notebook basicão, mouse multilaser, usando minha apostila de mousepad mesmo. Com todas configurações de vídeo no mais baixo, 800x600, consigo no máximo 50 de fps :(

Qual config de crosshair vcs usam? Fui inventar de jogar com a cfg do Niko e meu deus, a mira dele são 4 pontinhos mínimos azul-claro no meio da tela kkkkkk

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 06 Mar 2017 23:23

Pra quem é mais hardcore, acho que o Boxing vai saber me responder já que já foi em alguns campeonatos, monitor 144hz faz bastante diferença? Estou pensando em adquirir um.

CassioBJJ
Contato:

Mensagem por CassioBJJ » 07 Mar 2017 00:18

Eu jogo também. Sou AK2. Se forem jogar, mandem MP aí. Valeu!

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 07 Mar 2017 00:49

Austin-Flint escreveu:Eu só jogo DM e, de vez em quando, um casualzinho na dust2 de leve kkkkk. Se os cara são newba, eu só um bosta total. Nem prata eu sou. Jogo no meu notebook basicão, mouse multilaser, usando minha apostila de mousepad mesmo. Com todas configurações de vídeo no mais baixo, 800x600, consigo no máximo 50 de fps :(

Qual config de crosshair vcs usam? Fui inventar de jogar com a cfg do Niko e meu deus, a mira dele são 4 pontinhos mínimos azul-claro no meio da tela kkkkkk
Kkkkkkkkk eu jogo na mesma situacao q vc.. Mas eu ganhei um mouse razor antigo de um parceiro e usava um livro de couro de mousepad, config tudo no mais baixo possivel, eu tiro ate as imagens do avatar dos players, ganha uns 4 fps nisso.. O meu fica entre 80-100 dependendo do mapa, e se tem 2 smokes ai fudeu, cai pra 30-40... Mas tamos ai, subindo as patentes na medida do possivel

fee
Contato:

Mensagem por fee » 07 Mar 2017 08:44

Austin-Flint escreveu:Eu só jogo DM e, de vez em quando, um casualzinho na dust2 de leve kkkkk. Se os cara são newba, eu só um bosta total. Nem prata eu sou. Jogo no meu notebook basicão, mouse multilaser, usando minha apostila de mousepad mesmo. Com todas configurações de vídeo no mais baixo, 800x600, consigo no máximo 50 de fps :(

Brother crosshair eu uso uma que eu mesmo configurei, caso vc queira mexer na sua vou mandar os comandos, vc só precisa ativar o console nas opções e abrir ele na tecla '.

cl_crosshairdot 0 - tira aquele pontinho no meio da mira com o "0"
cl_crosshairsize = 4 tamanho da mira
cl_crosshairthickness 2 tamanho da borda da mira (não lembro o valor que eu coloco aqui)
cl_crosshairstyle 3 tipo da mira
cl_crosshairalpha 200 transparaencia da mira quanto menos o valor mais transparente ela fica
cl_crosshairgap -1.5 quanto menos o numero mais fechada a mira fica

a mira fica mais ou menos assim :

na verdade ela fica maior, assiste o video em hd que dá para ter uma noção melhor, só que ela fica um pouco maior e mais vísivel que no video não sei pq ela diminuiu na hora que coloquei o video no youtube.

Eu jogo em 1080 com tudo no mínimo apenas com a opção renderização multinuclear ligada, jogo na média com 220 de fps, gostaria de saber tb se esse monitor de 144hz faz muita diferença pq to querendo pegar um tb.
Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Mar 2017 08:50

Tem uma oficina com a mira de todos os pro players dos principais times do mundo, ae vc pode escolher qual acha melhor

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 07 Mar 2017 10:14

fee escreveu:Brother crosshair eu uso uma que eu mesmo configurei, caso vc queira mexer na sua vou mandar os comandos, vc só precisa ativar o console nas opções e abrir ele na tecla '.

cl_crosshairdot 0 - tira aquele pontinho no meio da mira com o "0"
cl_crosshairsize = 4 tamanho da mira
cl_crosshairthickness 2 tamanho da borda da mira (não lembro o valor que eu coloco aqui)
cl_crosshairstyle 3 tipo da mira
cl_crosshairalpha 200 transparaencia da mira quanto menos o valor mais transparente ela fica
cl_crosshairgap -1.5 quanto menos o numero mais fechada a mira fica

a mira fica mais ou menos assim :

na verdade ela fica maior, assiste o video em hd que dá para ter uma noção melhor, só que ela fica um pouco maior e mais vísivel que no video não sei pq ela diminuiu na hora que coloquei o video no youtube.

Eu jogo em 1080 com tudo no mínimo apenas com a opção renderização multinuclear ligada, jogo na média com 220 de fps, gostaria de saber tb se esse monitor de 144hz faz muita diferença pq to querendo pegar um tb.
Cara um monitor com 60hz basicamente ele vai conseguir ter o desempenho de até 60 fps, um de 144hz terá o desempenho de 144 fps. Muito melhor.
Tem esse mapa aqui na oficina que tem vários tipos de mira, bem legal.
http://steamcommunity.com/sharedfiles/f ... =308490450

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 07 Mar 2017 10:21

Counter escreveu:Pra quem é mais hardcore, acho que o Boxing vai saber me responder já que já foi em alguns campeonatos, monitor 144hz faz bastante diferença? Estou pensando em adquirir um.
Pra mim, acima de 120hz nao vejo a menor diferença, mas a diferença de um monitor de 75hz pra um de 120hz eh gritante no jogo, flui muito melhor! quem vem com a velha historia dos nossos olhos só processarem até X fps nunca jogou competitivamente um fps para perceber a diferença brutal que da!

fee
Contato:

Mensagem por fee » 07 Mar 2017 10:21

andretatame escreveu:Cara um monitor com 60hz basicamente ele vai conseguir ter o desempenho de até 60 fps, um de 144hz terá o desempenho de 144 fps. Muito melhor.
Tem esse mapa aqui na oficina que tem vários tipos de mira, bem legal.
http://steamcommunity.com/sharedfiles/f ... =308490450
valeu man, é que esses monitores são bem caros mas estou para pegar um, talvez no fim de semana eu dê uma olhada aqui por sp.
sobre a oficina eu to ligado nesse mapa ai, mas eu desenvolvi essa mira ai que para mim está perfeita rs, então tenho um bloco de notas no backup sempre que eu formato o pc lanço ele no console e já era.
Boxing escreveu:Pra mim, acima de 120hz nao vejo a menor diferença, mas a diferença de um monitor de 75hz pra um de 120hz eh gritante no jogo, flui muito melhor! quem vem com a velha historia dos nossos olhos só processarem até X fps nunca jogou competitivamente um fps para perceber a diferença brutal que da!
é então eu irei pegar um desses mesmo, meu monitor atual é de 60hz com a taxa de atualização bem baixa.
Imagem

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 07 Mar 2017 11:09

Pra ajudar a galera que quer configurar mira, só entrar nesse site, que da para deixar do jeito que quiser... http://crosshairgenerator.com/apps/csgo/

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 07 Mar 2017 14:32

Valeu aos que responderam!
Realmente preciso de um monitor 144hz.

wLsS
Contato:

Mensagem por wLsS » 07 Mar 2017 16:37

O monitor de 144hz realmente faz uma diferença absurda, depois que troquei de 60hz pra 144hz o nível mudou totalmente. É como se você visse o cara primeiro, em um strafe, abrindo pixel, essas coisas, fica mais liso o jogo, tanto que muita gente acaba abaixando a sensibilidade pq fica mais rapido.

Quem quiser jogar também, só add la waLyN meu nick. A gente fecha uma lobby e brinca la, sou global, mas só jogo mais gc atualmente.

Responder