Ahn?! Bonfiglioli não tem nada a ver com esses outros bairros que vc citou. Zona leste é uma região grande pra caralho..... É igual dizer que o RJ é feio pq tem a zona norte... rssss....andante escreveu:Lenilson, quais fotos ruins de SP que peguei cara, haha?
Eu peguei a foto que você postou da ponte estaiada, só que de manhã e não a noite kkkk
E peguei uma outra vista da Cantareira lol
Se quiser pesquisar o lixo que é a aparência de SP, é só procurar no google zona leste, capão redondo, rio pequeno, jardim bonfliglioli, e inumeros outros lugares. Eu nem preciso me dar ao trabalho de fazer isso.
...
Isso aqui é em SP:

Fica numa região pobre pra caramba, mas que faz fronteira com Itanhaem, na serra do mar. E a serra do Mar é bonita pra caralho, não importa onde ela esteja localizada. Pode até ser na zona sul de SP, que ela continua oferecendo visuais mto bons.
O RJ tem cenários naturais bonitos pra kct mesmo. Mas não vem dizer que, como cidade, é muito mais bonita que SP, pq é uma merda tão grande quanto (ou até pior, se formos levar em conta comutação, infra de forma geral, estrutura financeira do estado, vida cultural, etc).
Vamos deixar a discussão no que ela faz sentido... O RJ tem cenários bonitos. SP não tem quase nada nesse sentido. Entendo (apesar de não concordar com) os conterrâneos terem orgulho da cantareira, av. paulista e outros lugares. Se orgulham porque é o que temos. Não vejo como comparar o visual que se tem da Vista Chinesa, na floresta da tijuca, com o que se enxerga das antenas do pico do jaraguá... mas isso se deve às praias, à lagoa, etc. Não ao skyline, rsss