Bruna Marquezine
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Bruna Marquezine
Esta putinha já perdeu todos os seus encantos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Ela tinha algum?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Na época em que namorava o Neymar ela era TOP, quem disser o contrário tá mentindo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, a mulher derreteu.
Agora, está tão atraente quanto o Neymar
Agora, está tão atraente quanto o Neymar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ela tá magra, mas também não tá só o pó, pelos comentários, achei que estivesse pior.
É sóo mania de magreza dessas modeletes ,mas não chega a tá anoréxica ainda. Um prato feito por dia resolve isso.
É sóo mania de magreza dessas modeletes ,mas não chega a tá anoréxica ainda. Um prato feito por dia resolve isso.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- semchinelo
- Contato:
Extremamente superestimada, ainda mais durante o período que namorou o Neymar.
é que ela é estrela da globo, se fosse estudante de psicologia na puc seria uma mina normal pra baixo
- semchinelo
- Contato:
Se ela não namorasse o Neymar, seria uma atriz só de papéis secundários sem relevância nenhuma, mesmo sendo "atriz da Globo". E não teria nada do hype absurdamente exagerado que teve.
porra, ela era gostosa pra cacete... acho que ser gostosa, atriz da globo e com essa cara de mulher "normal" é que era o apelo dela
a lembrança que eu tenho dela durante a época que esteve com o neymar, é que já era bem magrinha e sem graça como hoje
a lembrança que eu tenho dela durante a época que esteve com o neymar, é que já era bem magrinha e sem graça como hoje
sempre foi fraca
mestre reymar fez a carreira dessa aí
mestre reymar fez a carreira dessa aí
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Era uma gostosa de respeito. Não era a top de rosto, pois a Globo tinha toneladas de mina bonita de rosto na Malhação todo ano(suponho que agora não tenha, já que Malhação fez faculdade de Humanas). Aí virou uma lacradora e resolveu secar matando o seu "talento". Neymar por outro lado só deve te alugado. Todo mundo sabe que ele é trisaleiro.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Era o melhor quadril P4P...
Bruninha no auge era tesuda demais, tá louco. E pior que a mina tem uma genética tão boa pra bunda grande que a bunda dela resistiu bravamente até quando foi possível. Lembro de uma época que ela já tinha emagrecido pra caralho mas ainda conservava um pandeiro bem decente, ficava até um pouco desproporcional.
Penso, logo bustamanteio.
- Johnny Ramone
- Contato:
Essa mina é zuada psicologicamente e caiu nessa conversinha fiada da lacroesfera. Aí se embarangou toda. Parece aquela Kéfera que também era bem bonitinha e agora tá um trambolho...