Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- Brock Lesnar
- Mensagens: 515
- Registrado em: 01 Out 2014 16:24
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Hamilton é muito melhor que a boneca, venceu o melhor.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Apesar de todo o domínio da Mercedes, foi um campeonato bom de assistir, com uma briga bonita do Hamilton e do Rosberg, dois grandes competidores.
Título do Hamilton é merecido. Foi o melhor piloto, superou os problemas que teve na primeira parte do campeonato com alguns abandonos, o Rosberg chegou a ter quase 50 pontos de vantagem na classificação, mas o inglês foi absolutamente dominante na reta final do campeonato. Venceu corridas atrás de corridas na disputa direta com o Rosberg e virou o jogo.
O renascimento da Williams também foi incrível. Uma equipe que ano passado só foi melhor que as nanicas, com orçamento reduzido, mudou muita gente na parte técnica e conseguiu fazer um carro rápido em todos os circuitos, competitivo. Fez pole, fez vários pódios. Só faltou a vitória, mas, que se seguir nesse caminho de crescimento, tem tudo pra vir no ano que vem.
Título do Hamilton é merecido. Foi o melhor piloto, superou os problemas que teve na primeira parte do campeonato com alguns abandonos, o Rosberg chegou a ter quase 50 pontos de vantagem na classificação, mas o inglês foi absolutamente dominante na reta final do campeonato. Venceu corridas atrás de corridas na disputa direta com o Rosberg e virou o jogo.
O renascimento da Williams também foi incrível. Uma equipe que ano passado só foi melhor que as nanicas, com orçamento reduzido, mudou muita gente na parte técnica e conseguiu fazer um carro rápido em todos os circuitos, competitivo. Fez pole, fez vários pódios. Só faltou a vitória, mas, que se seguir nesse caminho de crescimento, tem tudo pra vir no ano que vem.
-
- Aprendiz
- Mensagens: 5985
- Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Hamilton mereceu muito, rosberguinho campeão mundial não dá.
Grande corrida do massa, aliás, grande final de campeonato. Acho que a Williams vem pra brigar com as Mercedes ano que vem, e a maclaren também de motor Honda. Ferrari se fudendo eh sempre bom, time sujo. Vettel vai se arrepender muito.
Depois vou ver com o tempo o que ele resolveu do bolao, como ficou tudo, etc.
Abracos
Grande corrida do massa, aliás, grande final de campeonato. Acho que a Williams vem pra brigar com as Mercedes ano que vem, e a maclaren também de motor Honda. Ferrari se fudendo eh sempre bom, time sujo. Vettel vai se arrepender muito.
Depois vou ver com o tempo o que ele resolveu do bolao, como ficou tudo, etc.
Abracos
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Nunca torci pelo Hamilton mas foi merecido
Mesmo com início complicado e largando em segundo muitas vezes soube botar pressão no "guri" levando ele a errar como em Monza
Venceu a experiência de quem está acostumado a brigar pela ponta do campeonato
Mesmo com início complicado e largando em segundo muitas vezes soube botar pressão no "guri" levando ele a errar como em Monza
Venceu a experiência de quem está acostumado a brigar pela ponta do campeonato
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Sabotaram o alemao.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Acho que era pra Williams ter ficção em segundo lugar, mas teve 3 coisas que não permitiram isso:FaEL escreveu: O renascimento da Williams também foi incrível. Uma equipe que ano passado só foi melhor que as nanicas, com orçamento reduzido, mudou muita gente na parte técnica e conseguiu fazer um carro rápido em todos os circuitos, competitivo. Fez pole, fez vários pódios. Só faltou a vitória, mas, que se seguir nesse caminho de crescimento, tem tudo pra vir no ano que vem.
1) Mentalidade de equipe pequena: Faltou aquela gana pra vencer. Poderiam ter vencido na Áustria, mas eles se confirmaram com a Mercedes em primeiro e sequer tentaram disputar.... Isso ocorreu em outras corridas também.
2) Faltou um piloto top: Massa nunca mais foi o piloto que era antes da molada. Errou bastante esse ano. O Bottas apesar de ser rápido, cometeu muitos erros durante o ano e ainda é inexperiente....
3) Erros de estratégia: Deve ter sido a equipe que mais errou...quase toda corrida eles fizeram merda.
Se eles melhorarem os itens 1 e 3 e continuarem competitivos como foi este ano, tem tudo pra ser a equipe 2. Se tivesse um piloto top, poderia até pensar em ameaçar as Mercedes.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Acho que era pra Williams ter ficção em segundo lugar, mas teve 3 coisas que não permitiram isso:FaEL escreveu: O renascimento da Williams também foi incrível. Uma equipe que ano passado só foi melhor que as nanicas, com orçamento reduzido, mudou muita gente na parte técnica e conseguiu fazer um carro rápido em todos os circuitos, competitivo. Fez pole, fez vários pódios. Só faltou a vitória, mas, que se seguir nesse caminho de crescimento, tem tudo pra vir no ano que vem.
1) Mentalidade de equipe pequena: Faltou aquela gana pra vencer. Poderiam ter vencido na Áustria, mas eles se confirmaram com a Mercedes em primeiro e sequer tentaram disputar.... Isso ocorreu em outras corridas também.
2) Faltou um piloto top: Massa nunca mais foi o piloto que era antes da molada. Errou bastante esse ano. O Bottas apesar de ser rápido, cometeu muitos erros durante o ano e ainda é inexperiente....
3) Erros de estratégia: Deve ter sido a equipe que mais errou...quase toda corrida eles fizeram merda.
Se eles melhorarem os itens 1 e 3 e continuarem competitivos como foi este ano, tem tudo pra ser a equipe 2. Se tivesse um piloto top, poderia até pensar em ameaçar as Mercedes.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Se o Zaca não tivesse ido tão mal na primeira metade da temporada (não pontuou em 6 das 10 primeiras corridas) a Williams, provavelmente, teria ficado em segundo no mundial de construtores. Mesmo com o tanto de pontos que o Massa deixou de ganhar nas batidas e falhas da equipe no box e na estratégia, a Williams ficou a apenas 75 pontos da RBR.Smilodon escreveu: Acho que era pra Williams ter ficção em segundo lugar, mas teve 3 coisas que não permitiram isso:
1) Mentalidade de equipe pequena: Faltou aquela gana pra vencer. Poderiam ter vencido na Áustria, mas eles se confirmaram com a Mercedes em primeiro e sequer tentaram disputar.... Isso ocorreu em outras corridas também.
2) Faltou um piloto top: Massa nunca mais foi o piloto que era antes da molada. Errou bastante esse ano. O Bottas apesar de ser rápido, cometeu muitos erros durante o ano e ainda é inexperiente....
3) Erros de estratégia: Deve ter sido a equipe que mais errou...quase toda corrida eles fizeram merda.
Se eles melhorarem os itens 1 e 3 e continuarem competitivos como foi este ano, tem tudo pra ser a equipe 2. Se tivesse um piloto top, poderia até pensar em ameaçar as Mercedes.
Massa só andou bem na segunda parte do campeonato. É verdade que algumas batidas e erros no box ele não teve culpa, mas, ele poderia ter feito mais. Só foi conquistar um pódio em Monza, aí que engrenou no campeonato, mas já estava muito longe na classificação.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Líder e favorito ao título, Barrichello crava a pole position na final da Stock
Recordista de GPs na F-1 é o mais veloz na classificação em Curitiba e se coloca em boa posição para levar a taça. TV Globo transmite corrida ao vivo no domingo, 10h30
Por Felipe Siqueira
Direto de Curitiba

Líder da temporada 2014, Rubens Barrichello conquistou a pole position para a decisão da Stock Car, no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná. O recordista de GPs na Fórmula 1 anotou 1m18s695 e garantiu o primeiro lugar no grid. Daniel Serra (RBR Mattheis) ficou com a segunda colocação, seguido pelo companheiro de equipe, Cacá Bueno. Átila Abreu e Thiago Camilo completam o top 5.
- Fomos buscar uma pole histórica que nos dará mais tranquilidade para a corrida deste domingo. Agora é manter o pé no chão. Temos 40 minutos mais uma volta para fazer nosso trabalho e aí sim poder festejar - disse o piloto.

Rubinho comemora a pole (Foto: Carsten Horst)
O treino classificatório da Stock Car é dividido em duas partes, o Q1 e o Q2. Na primeira parte, dois grupos – A e B – vão à pista, um com os 16 primeiros colocados no campeonato, e outro com os 17 restantes na classificação. Os donos dos dez melhores tempos disputam a pole position no Q2, com duração de 10 minutos.
O Grupo A era o mais importante, por conter todos os oito candidatos ao título. Átila Abreu foi o mais veloz com 1m18s699, seguido por Daniel Serra e Ricardo Maurício (ambos fora da briga pela taça). Cacá Bueno fez o quarto tempo, acompanhado de perto por Thiago Camilo e Rubens Barrichello. Dois concorrentes ao campeonato, Antonio Pizzonia e Sergio Jimenez, ficaram fora dos dez primeiros e perderam a chance de disputar a superpole independentemente do resultado do Grupo B. Com o décimo tempo, Julio Campos precisava torcer para ninguém bater seu tempo para passar para o Q2.

ARTE - Corrida Stock Car Autodromo curitiba (Foto: Editoria de Arte)
No Grupo B, os destaques foram Luciano Burti e Felipe Lapenna. O ex-piloto da Fórmula 1 fez o sexto tempo e conseguiu uma vaga no Q2. O jovem da equipe Hot Car, por sua vez, abocanhou a última vaga. Com isso, Valdeno Brito e Julio Campos foram empurrados para fora da zona de classificação para a disputa da pole.
Na Superpole, os pilotos demoraram para sair dos boxes. Após aquecerem os pneus, o primeiro a marcar volta rápida foi Lapenna, com 1m20s990. Logo em seguida, Rubinho cravou 1m18s827 e assumiu a ponta, seguido por Camilo, Átila e Khodair. Na passagem seguinte, Barrichello melhorou ainda mais sua marca, ao anotar 1m18s695. Daniel e Cacá Bueno pularam para segundo e terceiro respectivamente.
Com o cronômetro zerado, ninguém conseguiu melhorar o tempo de Rubinho, que ficou com a pole. Átila e Camilo ficaram com a quarta e quinta colocações. Ricardinho, Khodair, Burti, Gomes e Lapenna completaram os dez primeiros.

Rubinho vibra ao lado da mulher e dos filhos (Foto: Carsten Horst)
Grid de largada para a etapa de Curitiba da Stock Car:
1 - Rubens Barrichello (carro 111 da Full Time)
2 - Daniel Serra (carro 29 da RBR Mattheis)
3 - Cacá Bueno (carro 0 da RBR Mattheis)
4 - Átila Abreu (carro 51 da AMG)
5 - Thiago Camilo (carro 21 da RCM)
6 - Ricardo Maurício (carro 90 da RC)
7 - Allam Khodair (carro 18 da Full Time)
8 - Luciano Burti (carro 14 da Vogel)
9 - Marcos Gomes (carro 80 da Carlos Alves)
10 - Felipe Lapenna (carro 110 da Hot Car)
Eliminados no Q1:
11 – Valdeno Brito (carro 77 da A. Mattheis)
12 – Julio Campos (carro 4 da Mico’s Racing)
13 – Ricardo Zonta (carro 10 da RZ)
14 – Antonio Pizzonia (carro 1 da Mico’s Racing)
15 – Sergio Jimenez (carro 73 da VRT)
16 – Galid Osman (carro 28 da RCM)
17 – Rafael Suzuki (carro 8 da ProGP)
18 – Nonô Figueiredo (carro 11 da AMG)
19 – Popó Bueno (carro 74 da A.Mattheis)
20 – Tuka Rocha (carro 25 da RZ)
21 – Felipe Fraga (carro 99 da Vogel)
22 – Max Wilson (carro 65 da RC)
23 – Lucas Foresti (carro 12 da RC3 Bassani)
24 – Raphael Matos (carro 2 da Hot Car)
25 – Bia Figueiredo (carro 100 da ProGP)
26 – Fabio Fogaça (carro 72 da Carlos Alves)
27 – Diego Nunes (carro 70 da C2)
28 – Vitor Genz (carro 46 da Boettger)
29 – Gabriel Casagrande (carro 83 da C2)
30 – Alceu Feldmann (carro 82 da Cavalero’s)
31 – Beto Cavalero (carro 7 da Cavalero’s)
32 – Felipe Tozzo (carro 57 da Boettger)
33 – Denis Navarro (carro 5 da VRT)
Fonte: http://globoesporte.globo.com/motor/sto ... stock.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Recordista de GPs na F-1 é o mais veloz na classificação em Curitiba e se coloca em boa posição para levar a taça. TV Globo transmite corrida ao vivo no domingo, 10h30
Por Felipe Siqueira
Direto de Curitiba

Líder da temporada 2014, Rubens Barrichello conquistou a pole position para a decisão da Stock Car, no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná. O recordista de GPs na Fórmula 1 anotou 1m18s695 e garantiu o primeiro lugar no grid. Daniel Serra (RBR Mattheis) ficou com a segunda colocação, seguido pelo companheiro de equipe, Cacá Bueno. Átila Abreu e Thiago Camilo completam o top 5.
- Fomos buscar uma pole histórica que nos dará mais tranquilidade para a corrida deste domingo. Agora é manter o pé no chão. Temos 40 minutos mais uma volta para fazer nosso trabalho e aí sim poder festejar - disse o piloto.

Rubinho comemora a pole (Foto: Carsten Horst)
O treino classificatório da Stock Car é dividido em duas partes, o Q1 e o Q2. Na primeira parte, dois grupos – A e B – vão à pista, um com os 16 primeiros colocados no campeonato, e outro com os 17 restantes na classificação. Os donos dos dez melhores tempos disputam a pole position no Q2, com duração de 10 minutos.
O Grupo A era o mais importante, por conter todos os oito candidatos ao título. Átila Abreu foi o mais veloz com 1m18s699, seguido por Daniel Serra e Ricardo Maurício (ambos fora da briga pela taça). Cacá Bueno fez o quarto tempo, acompanhado de perto por Thiago Camilo e Rubens Barrichello. Dois concorrentes ao campeonato, Antonio Pizzonia e Sergio Jimenez, ficaram fora dos dez primeiros e perderam a chance de disputar a superpole independentemente do resultado do Grupo B. Com o décimo tempo, Julio Campos precisava torcer para ninguém bater seu tempo para passar para o Q2.

ARTE - Corrida Stock Car Autodromo curitiba (Foto: Editoria de Arte)
No Grupo B, os destaques foram Luciano Burti e Felipe Lapenna. O ex-piloto da Fórmula 1 fez o sexto tempo e conseguiu uma vaga no Q2. O jovem da equipe Hot Car, por sua vez, abocanhou a última vaga. Com isso, Valdeno Brito e Julio Campos foram empurrados para fora da zona de classificação para a disputa da pole.
Na Superpole, os pilotos demoraram para sair dos boxes. Após aquecerem os pneus, o primeiro a marcar volta rápida foi Lapenna, com 1m20s990. Logo em seguida, Rubinho cravou 1m18s827 e assumiu a ponta, seguido por Camilo, Átila e Khodair. Na passagem seguinte, Barrichello melhorou ainda mais sua marca, ao anotar 1m18s695. Daniel e Cacá Bueno pularam para segundo e terceiro respectivamente.
Com o cronômetro zerado, ninguém conseguiu melhorar o tempo de Rubinho, que ficou com a pole. Átila e Camilo ficaram com a quarta e quinta colocações. Ricardinho, Khodair, Burti, Gomes e Lapenna completaram os dez primeiros.

Rubinho vibra ao lado da mulher e dos filhos (Foto: Carsten Horst)
Grid de largada para a etapa de Curitiba da Stock Car:
1 - Rubens Barrichello (carro 111 da Full Time)
2 - Daniel Serra (carro 29 da RBR Mattheis)
3 - Cacá Bueno (carro 0 da RBR Mattheis)
4 - Átila Abreu (carro 51 da AMG)
5 - Thiago Camilo (carro 21 da RCM)
6 - Ricardo Maurício (carro 90 da RC)
7 - Allam Khodair (carro 18 da Full Time)
8 - Luciano Burti (carro 14 da Vogel)
9 - Marcos Gomes (carro 80 da Carlos Alves)
10 - Felipe Lapenna (carro 110 da Hot Car)
Eliminados no Q1:
11 – Valdeno Brito (carro 77 da A. Mattheis)
12 – Julio Campos (carro 4 da Mico’s Racing)
13 – Ricardo Zonta (carro 10 da RZ)
14 – Antonio Pizzonia (carro 1 da Mico’s Racing)
15 – Sergio Jimenez (carro 73 da VRT)
16 – Galid Osman (carro 28 da RCM)
17 – Rafael Suzuki (carro 8 da ProGP)
18 – Nonô Figueiredo (carro 11 da AMG)
19 – Popó Bueno (carro 74 da A.Mattheis)
20 – Tuka Rocha (carro 25 da RZ)
21 – Felipe Fraga (carro 99 da Vogel)
22 – Max Wilson (carro 65 da RC)
23 – Lucas Foresti (carro 12 da RC3 Bassani)
24 – Raphael Matos (carro 2 da Hot Car)
25 – Bia Figueiredo (carro 100 da ProGP)
26 – Fabio Fogaça (carro 72 da Carlos Alves)
27 – Diego Nunes (carro 70 da C2)
28 – Vitor Genz (carro 46 da Boettger)
29 – Gabriel Casagrande (carro 83 da C2)
30 – Alceu Feldmann (carro 82 da Cavalero’s)
31 – Beto Cavalero (carro 7 da Cavalero’s)
32 – Felipe Tozzo (carro 57 da Boettger)
33 – Denis Navarro (carro 5 da VRT)
Fonte: http://globoesporte.globo.com/motor/sto ... stock.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
StockCar é o seguinte, desde que o Cacá Bueno (principalmente) e o Popó Bueno se fodam, tá de bom tamanho qualquer resultado.
Puta pelação de saco dos narradores e comentaristas com esses caras, principalmente um narrador do Sportv (acho que é Sérgio Maurício), nojento isso.
Puta pelação de saco dos narradores e comentaristas com esses caras, principalmente um narrador do Sportv (acho que é Sérgio Maurício), nojento isso.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Na varzea da stock o Devagarinho deve ganhar. O nível é tão baixo...
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Na torcida pela Pé de Chinelo!!!!! O cara merece
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Rubinho campeão!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Mito!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Hags, wtonato e 272 visitantes