Então, eu não sou um cara muito musical. Desse pessoal que surgiu recentemente, independente do estilo, eu não conheço quase ninguém. Como dirijo pouco, no carro sempre escuto CBN ou Band News, salvo esteja passando uma entrevista com alguém que não me interessa muito. Se for jogo do Flamengo, escuto na Tupi ou na Globo. Eu tbm não sei quem são esses famosos das redes sociais tipo Carlinhos Maia e outros. O tal do Whitirson Nunes (nem sei como escreve) só descobri pq teve um show perto da minha casa e estava tudo engarrafado. Raramente entro no YouTube ou sigo algum canal. É questão de hábito. Eu ainda sou fã da TV (aberta e a cabo). No meu trabalho, eu via todo mundo comentando sobre Game of Thrones, e só recentemente comecei a assistir. Achei até interessante, mas são muitas temporadas.Dartagnan escreveu: ↑06 Nov 2021 17:38Rapaz, vez ou outra alguém me mandava dessas no trabalho. Como já viram que sou bom em cortar essas, até pararam..... Tipo, se não escutar os ditos gêneros populares (entenda-se tão somente "na moda"), é porque você é um estranho, nerd, não aproveita a vida (seja lá o que isso queira dizer pra quem diz essas bobagens).
Aproveitando então, vou fazer propaganda dos meus gostos pouco comuns aqui em terra brasilis. Claro....não rola shows aqui. Mas tem outros que eu curto que o fazem, mas é só pra aproveitar e divulgar mesmo, já que você falou Roma e outras cidades. A canadense Mylene Farmer é sucesso na Europa. Um caso até raro de pop cantado em francês que deu certo.
De quebra, o videoclipe da música é até bem feito:
Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
Re: Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
RIP, coitada da cantora e tripulação que perdeu a vida.
Homem que falar que gosta da música dela da ré no kibe, claramente é musica para publico femnino kkkkk
E que genero merda, todo mundo canta quase meio parecido pqp
Homem que falar que gosta da música dela da ré no kibe, claramente é musica para publico femnino kkkkk
E que genero merda, todo mundo canta quase meio parecido pqp
Tapirus terrestris
- Djair Ferreira
- Contato:
Do randy rhoads tbTonio Kröger escreveu: ↑06 Nov 2021 10:53O SRV foi helicóptero, não?! Era pro Eric Clapton estar nele, mas cedeu o lugar.
Acho que nada supera o acidente que matou Buddy Holly, Ritchie Valens e JP Richardson. The Day the Music Died. O Buddy Holly só tinha 22 anos, recém-casado e a esposa grávida. O Valens só tinha 17 e lançou La Bamba 3 meses antes. E o Richardson era o mais velho e tava no auge. Os 3 pioneiros do Rock.
Detalhe é que o avião em que os 3 morreram era do mesma fabricante do que matou a Marilia Mendonça: Beechcraft kkk.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Caraio, qual era a marca do carro do James Dean?
- Djair Ferreira
- Contato:
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Puta que o pariu, Beechcraft também?
Edit - pesquisei aqui, era Porsche!
Edit - pesquisei aqui, era Porsche!
- cardonelli
- Contato:
kobe bryant
fernandao
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

King air é um avião da hora. A questão é que a avião comercial é apenas 18000% mais segura, ao menos sofre esse tanto a menos de acidentes. Em um vídeo, o Lito do canal aviões e músicas fala sobre isso.Tonio Kröger escreveu: ↑06 Nov 2021 22:20Do Teori Zavascki idem. Inclusive, o modelo do avião que vitimou o ministro era o mesmo do que carregava a Marília Mendonça: Beechcraft King Air C90.
O do Rhoads era do mesmo modelo do que matou o Buddy Holly e os outros dois: Beechcraft Bonanza.
Essa porra de empresa é amaldiçoada!![]()
Cara, beechaircraft tá aí desde 1934, poucas empresas produziram mais aviões turboelice do que eles, rolar mais acidente com estes é uma questão estatística.Tonio Kröger escreveu: ↑06 Nov 2021 22:20Do Teori Zavascki idem. Inclusive, o modelo do avião que vitimou o ministro era o mesmo do que carregava a Marília Mendonça: Beechcraft King Air C90.
O do Rhoads era do mesmo modelo do que matou o Buddy Holly e os outros dois: Beechcraft Bonanza.
Essa porra de empresa é amaldiçoada!![]()
Outro fator é o tempo de vida, o bonanza do randy tava há 20 anos em operação, o da Marília estava há quase 40 anos.
Mas assim, eu tbm não entraria num desses não kkk.
De aviação privada de pequeno porte eu só andaria nos Cirrus novos, com aquele paraquedas balístico (embora eu ache que não ajudaria nesse caso).
Detalhe importante, esses dados sao referentes aos últimos 10 anos(só olhar as vitimas famosas, a maioria foi nessa última decada. Ou seja, não sei se é uma questão histórica, ou se estamos passando por uma crise absurda na aviação de fretamento).
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Quem não gosta de ouvir isso, boa gente não é.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Henrique e Juliano cantando no velório:
A mesma musica que cantaram com a Marilia e ela se emocionou na oportunidade:
Mas os FDP deste fórum estão mais preocupados em dizer que nao conheciam a MM.
A mesma musica que cantaram com a Marilia e ela se emocionou na oportunidade:
Mas os FDP deste fórum estão mais preocupados em dizer que nao conheciam a MM.
"Eu arreguei (...)"
Foram os iluminatis a mando de bafomet que derrubaram o avião...
Mas que culpa o avião do Randy Rhoads teve de cair? O piloto deu um rasante... pq estava descornado
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!