Will Smith da tapa na cara de Chris Rock no Oscar
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Will Smith da tapa na cara de Chris Rock no Oscar
KratosDoguera escreveu: ↑09 Abr 2022 09:09Alguém aqui tem alopecia (a doença da Jada)?
Começou a se manifestar em mim há cerca de 3 anos. Surgiu como uma falha circular na barba. A princípio, os médicos disseram que não era nada, apenas um episódio de estresse. Que eu usasse minoxidil e em poucos meses estaria normal.
Hoje já não tenho mais barba e apresento 3 falhas circulares na cabeça, motivo pelo qual tenho raspado o cabelo. Ainda assim as falhas são perceptíveis. Também tenho outras pelo corpo (peito, barriga, púbis).
E desisti de tratar. Já gastei mais de 10 mil reais. Usei minoxidil, pomadas, fiz infiltração e uso sistêmico de corticoides por mais de um ano.
Agora só torço para que minhas sobrancelhas e cílios sejam mantidos.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
E os pelos da cabeça de baixo, mestre?Doguera escreveu: ↑09 Abr 2022 09:09Alguém aqui tem alopecia (a doença da Jada)?
Começou a se manifestar em mim há cerca de 3 anos. Surgiu como uma falha circular na barba. A princípio, os médicos disseram que não era nada, apenas um episódio de estresse. Que eu usasse minoxidil e em poucos meses estaria normal.
Hoje já não tenho mais barba e apresento 3 falhas circulares na cabeça, motivo pelo qual tenho raspado o cabelo. Ainda assim as falhas são perceptíveis. Também tenho outras pelo corpo (peito, barriga, púbis).
E desisti de tratar. Já gastei mais de 10 mil reais. Usei minoxidil, pomadas, fiz infiltração e uso sistêmico de corticoides por mais de um ano.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Kkkkkkk
Quanto a orelha de abano, já pensou em operar, um amigo meu tinha, operou e tirando o pós operatório que foi doloroso p ele, ficou de boa depois.
Quanto a orelha de abano, já pensou em operar, um amigo meu tinha, operou e tirando o pós operatório que foi doloroso p ele, ficou de boa depois.
Tem explicação o porque dessa doença e também chance de voltar ao normal?Doguera escreveu: ↑09 Abr 2022 09:09Alguém aqui tem alopecia (a doença da Jada)?
Mudando de doença, esses dias tomei um susto ao ver um vídeo do KL Jay, tá com vitiligo.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Eu desprezo o Will mas estou ficando com pena kkkkkkkkkkk
https://www.cmjornal.pt/mundo/amp/jada- ... will-smith
TEAM Sagraódio
é esculacho atrás de esculacho e tinha marmanjo dizendo q o tapa lavou a honra da esposa.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑10 Abr 2022 02:59Eu desprezo o Will mas estou ficando com pena kkkkkkkkkkk

Qui-Gon Jinn escreveu: ↑10 Abr 2022 02:59Eu desprezo o Will mas estou ficando com pena kkkkkkkkkkk
Coitado do cuck, bullying já começa em casa \`=
Essa notícia é fake, a Java não tunha 18 anos em 97. Ela é de 1971 (segundo a wikipedia), fui conferir pois achei ela meio velha para ser de 1978/79.
Will está conseguindo superar o windows em frouxidão... Esse aí não tem culhoes, bobiar deve ficar assistindo a mulher ser enrrabada por outros homens
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aquele pensamento de 4ª série veio à mente: se fosse o The Rock no palco fazendo a mesma piada, rolaria o tapa?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Djair Ferreira
- Contato:
So pode ser uma pergunta retórica né ?kyo_spirit escreveu: ↑12 Abr 2022 10:20Aquele pensamento de 4ª série veio à mente: se fosse o The Rock no palco fazendo a mesma piada, rolaria o tapa?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida