A Fazenda 14 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 14 - Tópico Oficial
Pelos cortes que eu via, a impressão que tinha era de que esse seria o primeiro reallity a rolar uma facada/homicídio
-
- Contato:
O papi do Neymar foi pra cima, quando levou uma de leve se assustou. O papi do Neymar bateu em uma mulher na Espanha, achou que era fácil bater em um iraniano mais alto e forte que ele, literalmente quebrou a cara.
Mas que desgraça é essa, mermão?!?!?! Esse barulho todo porque um manolo encostou a ponta do cotovelo na cara do viado?!?!?! Kkkkkkkkk
Geração filha da puta da porra.
Geração filha da puta da porra.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Perdeu a chance de arregaçar esse Tiago na porrada, já que estava no inferno, tinha que abraçar o capeta.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Ah uma semana atrás, uma paranormal chamada Leny sensitiva previu a expulsão de participantes nessa edição (o que não era difícil kkkk), mas em seguida ela falou algo que me deixou cabreiro, participantes dessa edição vão morrer de forma trágica e fora da casa. Até aí tudo bem, já tinha até esquecido, mas quando ligo a tv vejo a Sônia Abraão no programa dela dizendo que a Record ofereceu um hotel para hospedar tanto o shay quanto o Tiago, até eles reorganizarem as ideias e tocarem a vida, o shay aceitou mas o Tiago não, parece que ele pediu pra mãe do Neymar para hospeda-lo em sua casa por uns dias, pedido negado, restou ficar na casa de uma amiga que "cuida" dele junto com mais alguns amigos, mas ele foi visto bem longe da casa em que está hospedado, andando descalço e os populares filmando ele, aparentemente fora de si, sei não viu. Essa Leny sensitiva tá me surpreendendo rsrs
-
- Contato:
Tiago tem toda a pinta de que não vai fazer hora por aqui não.Braziliano escreveu: ↑21 Out 2022 22:52Ah uma semana atrás, uma paranormal chamada Leny sensitiva previu a expulsão de participantes nessa edição (o que não era difícil kkkk), mas em seguida ela falou algo que me deixou cabreiro, participantes dessa edição vão morrer de forma trágica e fora da casa. Até aí tudo bem, já tinha até esquecido, mas quando ligo a tv vejo a Sônia Abraão no programa dela dizendo que a Record ofereceu um hotel para hospedar tanto o shay quanto o Tiago, até eles reorganizarem as ideias e tocarem a vida, o shay aceitou mas o Tiago não, parece que ele pediu pra mãe do Neymar para hospeda-lo em sua casa por uns dias, pedido negado, restou ficar na casa de uma amiga que "cuida" dele junto com mais alguns amigos, mas ele foi visto bem longe da casa em que está hospedado, andando descalço e os populares filmando ele, aparentemente fora de si, sei não viu. Essa Leny sensitiva tá me surpreendendo rsrs
Anda mais que vai colar com a Deola... aqui fora. Ela disse que vai ajudar ele quando sair (famosa buceta piscando).
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Acompanho as previsões da Mestra Lene também. Ela é maravilhosa!Braziliano escreveu: ↑21 Out 2022 22:52Ah uma semana atrás, uma paranormal chamada Leny sensitiva previu a expulsão de participantes nessa edição (o que não era difícil kkkk), mas em seguida ela falou algo que me deixou cabreiro, participantes dessa edição vão morrer de forma trágica e fora da casa. Até aí tudo bem, já tinha até esquecido, mas quando ligo a tv vejo a Sônia Abraão no programa dela dizendo que a Record ofereceu um hotel para hospedar tanto o shay quanto o Tiago, até eles reorganizarem as ideias e tocarem a vida, o shay aceitou mas o Tiago não, parece que ele pediu pra mãe do Neymar para hospeda-lo em sua casa por uns dias, pedido negado, restou ficar na casa de uma amiga que "cuida" dele junto com mais alguns amigos, mas ele foi visto bem longe da casa em que está hospedado, andando descalço e os populares filmando ele, aparentemente fora de si, sei não viu. Essa Leny sensitiva tá me surpreendendo rsrs
-
- Contato:
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
- matheusbarbosa
- Contato:
só colocaram pessoas abaixo do mínimo de QI, olha essa Bia... Olha essa Deolane tentando manter um diálogo... Eu penso que esse povo que está aí, não gera audiencia e entretenimento algum.
Não querendo comparar programas, pois BBB sempre terá audiencia superior, porém, veja no BBB do Prior. O paredão dele contra a Manu, foi o mais votado de um reality show da história. E não tinha 1% de baixaria que tem nessa Fazenda.

- JUNIORXANDO
- Contato:
Depois que tiraram o Neypadrasto e o outro grandão lá , acabou a edição.
Exato, neydrasto era treta todo dia.JUNIORXANDO escreveu: ↑05 Nov 2022 13:25Depois que tiraram o Neypadrasto e o outro grandão lá , acabou a edição.
Painho nos enganou..