Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...
Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...
.
Editado pela última vez por Amartya em 19 Nov 2017 00:26, em um total de 1 vez.
Lee Jun-Fan escreveu:Sempre lembro desse cara falando...
Nada a acrescentar.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Hans de Sulivan
- Contato:
"Aquele que nunca errou que atire a primeira pedra". Penso ser desproporcional e que merece uma segunda chance, nesse caso.lovecraft escreveu:Qualquer indivíduo que entre em um país tem obrigação de conhecer as leis e costumes locais. Logo, se ele entrou na Indonésia carregando drogas e não sabia que lá era crime punido com morte, foi omisso. E se sabia e resolveu correr o risco mesmo assim, foi malandro. Em ambos os casos, não dá pra dizer que ele perdeu a vida por "ingenuidade". Afinal, tráfico de drogas é crime previsto por lei em [quase] todos os países do mundo. Por que haveria de ser diferente na Indonésia? Era obrigação dele saber que lá esse tipo de crime é punido com fuzilamento.
Quanto à "indignação" da presidenta, sim, ela fez o que qualquer presidente faria. Porém, pedir pra o embaixador voltar já é um pouco demais, não?! O que ela espera com isso? Que a Indonésia emita um pedido de desculpa perante a comunidade internacional por cumprir a lei? Faça-me o favor! Quando a Itália pediu a extradição do Cesare Battisti, o Brasil resolveu peitar o governo italiano e negou. Cagou pras leis daquele país. Agora quer exigir respeito da comunidade internacional, declarando ser inaceitável executar um traficante internacional de drogas?!
Esse país é uma piada pronta!
Quanto a declaração da presidenta, prefiro não comentar para que o assunto já descambe para outro lado!
Ae....chapa presidencial da salvação do Brasil em 2018:
Presidente: Bolsonaro
Vice: Sgt. Fahur
Luo=-_
Luo=-_
kkkkkkkkkk sensacionalLuo=-_ escreveu:Ae....chapa presidencial da salvação do Brasil em 2018:
Luo=-_
Se eu tivesse esse poder, nomearia esse cidadao a ministro da justiça!!
Quero brasileirinhohuehue querer dar uma de espertão la de novo.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
claro que é
por isso que pra mim a dilma não teria que manifestar "indignação" e chamar embaixador... traficante que queria ganhar a vida fácil, e aí?
o cara era criminoso sim, e se trata da soberania de um outro país... vai fazer o quê? o país perdoa o criminoso e o que acontece com os outros?
tem muita merda aqui no país dela pra ficar fazendo barulho em cima disso aí... é um argumento bem fácil esse, mas bem adequado
esse cara poderia nunca ser pego e estar por aí de carrão e tudo mais, mas foi pego e como criminoso que é, foi julgado e condenado... coisas da vida... fazer barulho por isso é demais pra minha cabeça
RequintesDePuberdade escreveu:Claro que ele sabia que o bagulho lá era sinistro. Com certeza ter pena de morte pra tráfico torna a droga muito mais cara.
O risco esta presente no lucro. Apostou alto, perdeu muito.
Particularmente não acho que seja um crime que deve ser punido com pena de morte, mas essa comoção na mídia também esta de lascar.
claro que é
por isso que pra mim a dilma não teria que manifestar "indignação" e chamar embaixador... traficante que queria ganhar a vida fácil, e aí?
o cara era criminoso sim, e se trata da soberania de um outro país... vai fazer o quê? o país perdoa o criminoso e o que acontece com os outros?
tem muita merda aqui no país dela pra ficar fazendo barulho em cima disso aí... é um argumento bem fácil esse, mas bem adequado
esse cara poderia nunca ser pego e estar por aí de carrão e tudo mais, mas foi pego e como criminoso que é, foi julgado e condenado... coisas da vida... fazer barulho por isso é demais pra minha cabeça
Nossa presidente é uma piada, dando chilique porque um traficante que desrespeitou a lei de outro país e pagou por isso.
Pensam que os caras da Indonésia são bobos quando devem ter olhado que tipo de pena esse maluco iria levar por aqui na banânia, em 3 anos tava solto por aqui cheio da grana.
Graças a gracinha da Dilma provavelmente manchou nossa diplomacia com a Indonésia e outros paises.
Pensam que os caras da Indonésia são bobos quando devem ter olhado que tipo de pena esse maluco iria levar por aqui na banânia, em 3 anos tava solto por aqui cheio da grana.
Graças a gracinha da Dilma provavelmente manchou nossa diplomacia com a Indonésia e outros paises.
Sério ???? eu tento ser ponderado mas tem hora que é difícilHans de Sulivan escreveu:Não acho que caiba comparação entre tráfico de armas e tráfico de drogas. Nesse raciocínio, os fabricantes de bebida alcoólica deveriam todos serem condenados a morte tb!
O álcool mata mais do que as outras drogas, ao passo que as armas são feitas para matar!
Comparar uma droga que a venda é lícita paga impostos , com uma que gera o tráfico ???
Falar que o álcool mata mais que algumas drogas , pelo menos as ilícitas, tenho certeza que não , quantas pessoas vc conhece que morreu por overdose de álcool ??? já sei vai falar que gera morte no trânsito , procure dados sobre isso a maioria das mortes ocorrem com motoristas sóbrios , vai falar que gera violência domestica ; nada comparado filhos que matam pais e pais que matam filhos , além de roubos e outros crimes para manter o vício . Não esquecemos do tráfico , maior gerador de violência da nossas cidades , vc acha que tráfico de armas é só para sustentar guerras na África ???? sinto mto , mas grande parte do tráfico de arma existe pelo tráfico de drogas e não o contrário !!!
Então a comparação de gravidade é plausível entre o tráfico de arma e tráfico de drogas , são os maiores ceifadores de vida , junto com a corrupção
Sou favorável a pena de morte , mas achei a pena desproporcional , mas ele assumiu o risco tem uma entrevista de um amigo dele que tb foi preso por tráfico tb , que disse que eles sabiam dos riscos !!!
Editado pela última vez por Nile em 17 Jan 2015 19:36, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- babaganoush
- Contato:
A parada é a seguinte: as leis lá são dessa forma. Se eles aceitam a clemência abre precedente para casos futuros e até passados.
A regra lá não tem excessão. Ou não mata ninguém ou mata geral, sem essa de um ou outro ser absolvido.
A regra lá não tem excessão. Ou não mata ninguém ou mata geral, sem essa de um ou outro ser absolvido.
Penso o mesmo, estao criando demanda para algum produto.rafael escreveu:E outra, a mídia só ta dando ibope p isso pq já tem filme engatilhado. Ai eh meio caminho andado na hora da divulgação e distribuição pela globo filmes.
Estava vendo o Jornal nacional ai apareceu um cara dizendo que o Brasileiro é contra pena de morte e não faz parte da conduta do brasileiro.
Quem disse que brasileiro é contra pena de morte? Já esta na hora de alguma coisa mais radical acontecer por aqui, somos o campeão mundial do homicidios tem começar a eliminar algumas pragas que não tem concerto por aqui.
E sim a pena de morte faz parte da conduta do bandido brasileiro, especialmente de traficante da favela que manda matar a todos que não pagarem suas dividas.
Eu sinceramente gostaria de saber se o brasileiro seria a favor ou contra a pena de morte em um plebiscito.
Quem disse que brasileiro é contra pena de morte? Já esta na hora de alguma coisa mais radical acontecer por aqui, somos o campeão mundial do homicidios tem começar a eliminar algumas pragas que não tem concerto por aqui.
E sim a pena de morte faz parte da conduta do bandido brasileiro, especialmente de traficante da favela que manda matar a todos que não pagarem suas dividas.
Eu sinceramente gostaria de saber se o brasileiro seria a favor ou contra a pena de morte em um plebiscito.
- babaganoush
- Contato:
Aí eu entro o site da UOL e vejo isso:
Porra, a Presidente lamenta a morte de um traficante. Ta de sacanagem né?!
Porra, a Presidente lamenta a morte de um traficante. Ta de sacanagem né?!
Brasileiros defendem pena de morte a traficantes na Indonesia
Embora a mais recente pesquisa sobre pena de morte no país indique que brasileiros são contra este tipo de punição, a maioria dos internautas consultados pela BBC Brasil defende a execução de dois conterrâneos condenados por tráfico de drogas na Indonésia.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... demorte_rs" onclick="window.open(this.href);return false;
Embora a mais recente pesquisa sobre pena de morte no país indique que brasileiros são contra este tipo de punição, a maioria dos internautas consultados pela BBC Brasil defende a execução de dois conterrâneos condenados por tráfico de drogas na Indonésia.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... demorte_rs" onclick="window.open(this.href);return false;
Só para ressaltar que eu sou contra pena de morte no Brasil, mas sou a favor dos trabalhos forçados.