[OFICIAL] Bolão Pé na Cova 2024
Re: [OFICIAL] Bolão Pé na Cova 2024
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Diddy.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
morreu pai do tutinha, o seu tuta, fundador da jovempan 93 anos
Mario Frias deu entrada com outro infarto no RJ. O quarto num lapso de 2-3 anos. Ou seja, do ano que vem não passa.
Apóstolo Rina morreu
RESULTADOS
Monsoon 147
Tony Fla 12
Filipe e Pegetto 7
Fedor e Maestro 6
Peixola, Mindinho, FL28, Schuldiner, Calixto, codematrix, Leo Mattos, Shadowmoon e Jovem Surpreso 0
Porém, o Monsoon só votou em terrorista do Hamas, não são celebridades, portanto o vencedor é o Tony Fla.
Parabéns campeão, ganhou 1 mês de acesso à Casa de Tony.
Monsoon 147
Tony Fla 12
Filipe e Pegetto 7
Fedor e Maestro 6
Peixola, Mindinho, FL28, Schuldiner, Calixto, codematrix, Leo Mattos, Shadowmoon e Jovem Surpreso 0
Porém, o Monsoon só votou em terrorista do Hamas, não são celebridades, portanto o vencedor é o Tony Fla.
Peixola escreveu: ↑21 Dez 2024 16:23RESULTADOS
Monsoon 147
Tony Fla 12
Filipe e Pegetto 7
Fedor e Maestro 6
Viado escroto, é lógico que eles são celebridades, qual é o parâmetro que configura uma figura pública à condição de celebridade, não é o fato deles serem célebres? O El Chapo não é uma celebridade? O Bin Laden não é uma cebridade? Tem votos em atores, apresentadores, políticos, o que determina eles como celebridades e destitui dos terroristas a condição de figuras célebres? Eles são tão célebres pelo seguidores das crenças deles quanto são infames pelas crenças dos inimigos. Eu nunca mais vou jogar isso, o corrupto do Peixola ditando as regras estragou o jogo. Mas independente do prego tentar roubar a minha vitória, todos sabem que apenas Monsoon é o MESTRE DA MORTE, vocês podem jogar isso por mais dez anos e duvido que todos os jogadores combinados vão alcançar tantos pontos quanto os que eu cooptei só esse ano... ALLAHU AKBAR
Bin Laden todo mundo conhece.Monsoon escreveu: ↑21 Dez 2024 16:53Viado escroto, é lógico que eles são celebridades, qual é o parâmetro que configura uma figura pública à condição de celebridade, não é o fato deles serem célebres? O El Chapo não é uma celebridade? O Bin Laden não é uma cebridade? Tem votos em atores, apresentadores, políticos, o que determina eles como celebridades e destitui dos terroristas a condição de figuras célebres? Eles são tão célebres pelo seguidores das crenças deles quanto são infames pelas crenças dos inimigos. Eu nunca mais vou jogar isso, o corrupto do Peixola ditando as regras estragou o jogo. Mas independente do prego tentar roubar a minha vitória, todos sabem que apenas Monsoon é o MESTRE DA MORTE, vocês podem jogar isso por mais dez anos e duvido que todos os jogadores combinados vão alcançar tantos pontos quanto os que eu cooptei só esse ano... ALLAHU AKBAR
Os que você postou ninguém conhece, tanto que você mesmo admitiu que teve que ir procurar os nomes dos comandantes do hamas.
No mais, o choro é livre e isso é só uma brincadeira, para de ser nerdão.
Meu amigo, tu é tão ruim ditando as regras quanto é jogando. Pode ser uma brincadeira, mas isso não te torna menos incapaz de determinar as regras pelas quais os outros jogam e estragar a graça de todos; agora quem dá os palpites vai ter que se preocupar com a definição de celebridade do pior jogador, que só depois de todo mundo jogar e a partida ser encerrada resolve explicar o que vale e o que não vale quando podia ter dito desde o início. Eu só tô dizendo porquê se tu se colocou na posição de impor as condições do jogo, independente de ser uma brincadeira, tu devia pelo menos fazer o esforço de ser menos burro e mais claro e preciso na definição das regras; você, meu disgusting amigo, poderia ter desqualificado o meu jogo em qualquer ponto pela autoridade que tu mesmo deu (poderia nada, eu venci de qualquer maneira), desde o início, e somente no final tu questiona a validade do meu jogo?
Veja a primeira regra que você definiu:
"Coloquem uma lista de 10 nomes de celebridades (brasileiras ou estrangeiras)"
Celebridades, brasileiras ou estrangeiras... e tu, you dumb, nunca disse que elas deviam ser exclusivamente do meu ou do seu conhecimento. Por "estrangeira" se entende celebridades estrangeiras que conhecemos ou celebridades que estão confinadas no âmbito do conhecimento estrangeiro, independente da esfera da atuação deles, coisa que também tu nunca se deu ao trabalho de definir. Qualquer um na condição de figura pública que seja célebre pela opinião de qualquer segmento público é uma celebridade, assim é com atores, apresentadores, políticos, figuras religiosas e qualquer figura pública imaginável que seja.
Mas enfim, de qualquer maneira estou me aposentando, deixo meus cumprimentos ao queridissimo Mestre Tony Fla, que acompanhou a minha trajetória de urubu desde o início e é um veterano deste OUR MORTAL GAME. Adeus companheiros, STAY DEADLY!
𓂀
Celebridades, brasileiras ou estrangeiras... e tu, you dumb, nunca disse que elas deviam ser exclusivamente do meu ou do seu conhecimento. Por "estrangeira" se entende celebridades estrangeiras que conhecemos ou celebridades que estão confinadas no âmbito do conhecimento estrangeiro, independente da esfera da atuação deles, coisa que também tu nunca se deu ao trabalho de definir. Qualquer um na condição de figura pública que seja célebre pela opinião de qualquer segmento público é uma celebridade, assim é com atores, apresentadores, políticos, figuras religiosas e qualquer figura pública imaginável que seja.
Mas enfim, de qualquer maneira estou me aposentando, deixo meus cumprimentos ao queridissimo Mestre Tony Fla, que acompanhou a minha trajetória de urubu desde o início e é um veterano deste OUR MORTAL GAME. Adeus companheiros, STAY DEADLY!
𓂀
Kkkkk, Monsoon é figura demais.
No mais, Brutus fez 100 pontos de uma vez com aquele rolê do Windows, virtualmente insuperável.
Que venha o próximo.
No mais, Brutus fez 100 pontos de uma vez com aquele rolê do Windows, virtualmente insuperável.
Que venha o próximo.
Muita gente dá crédito ao Lorde Brutus pelo bebê do Windows (reconheço que até senti inveja daquela jogada perfeita, se continuasse jogando colocaria uma grávida todo ano pra tentar repetir o feito), mas esse nem foi o melhor acerto dele... lembro que uma vez discutindo com o Professor Ludovico ele disse que o Professor ia morrer em breve, e onde tá o Professor agora?
Spoiler:
-
- Contato:
AndréPakts
Se for chorar, manda áudio.Monsoon escreveu: ↑21 Dez 2024 19:48Meu amigo, tu é tão ruim ditando as regras quanto é jogando. Pode ser uma brincadeira, mas isso não te torna menos incapaz de determinar as regras pelas quais os outros jogam e estragar a graça de todos; agora quem dá os palpites vai ter que se preocupar com a definição de celebridade do pior jogador, que só depois de todo mundo jogar e a partida ser encerrada resolve explicar o que vale e o que não vale quando podia ter dito desde o início. Eu só tô dizendo porquê se tu se colocou na posição de impor as condições do jogo, independente de ser uma brincadeira, tu devia pelo menos fazer o esforço de ser menos burro e mais claro e preciso na definição das regras; você, meu disgusting amigo, poderia ter desqualificado o meu jogo em qualquer ponto pela autoridade que tu mesmo deu (poderia nada, eu venci de qualquer maneira), desde o início, e somente no final tu questiona a validade do meu jogo?
𓂀
Até me emocionei com esse título, era um sonho e hoje o realizei.Peixola escreveu: ↑21 Dez 2024 16:23RESULTADOS
Monsoon 147
Tony Fla 12
Filipe e Pegetto 7
Fedor e Maestro 6
Quero o bi campeonato em 2025, apostarei em foristas para continuar no topo.
Octacampeão Brasileiro