IssoDjair Ferreira escreveu: ↑28 Jul 2024 14:15Meu Brasil só precisa ficar na frente da Argentina no quadro de medalhas
Mas esses mendigos só passam vergonha em olimpíadas
Só hj já devemos passar eles
IssoDjair Ferreira escreveu: ↑28 Jul 2024 14:15Meu Brasil só precisa ficar na frente da Argentina no quadro de medalhas
O azar dela é ser da mesma geração da GOAT Simone BilesKRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Jul 2024 16:21Rebeca é foda, será a maior atleta olímpica da história BR.
Não acho azar, valoriza muito pra ela as áreas onde ela é melhor ou ao menos parelha. Como no Salto.
Neymar joga purinha ?KRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Jul 2024 16:21Rebeca é foda, será a maior atleta olímpica da história BR.
Os franceses são bons em alguma coisa ?LeoMatosJJ escreveu: ↑28 Jul 2024 20:45Vendo vários comentários de que a piscina é uma merda, muito rasa e que tá fazendo mta onda, por isso algumas provas estão sendo bem lentas.
Essa final do 100m peito foi a mais lenta desde 2004, quando nem existia a golfinhada na parte submersa do nado peito
Franceses sendo franceses. Imagina a choradeira que ia ser se fosse aqui no RJ.
Eles são bons de enganar os outros. Vendem aquelas porções minúsculas de comida a preço de ouro e esse rio fedorento que corta Paris como a 8ª maravilha do mundo.Djair Ferreira escreveu: ↑28 Jul 2024 21:26Os franceses são bons em alguma coisa ?
Só salvam Napoleão e Joana darc
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira e 138 visitantes