Sair do Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
.bk
Contato:

Re: Sair do Brasil

Mensagem por .bk » 09 Mai 2015 01:15

Pro pessoal que é de T.I e quer saber como está o mercado, tem um canal no youtube onde o dono trabalha ou trabalhou em TI no brasil e no Canada:

phpBB [video]

phpBB [video]

Tem também alguns vídeos que achei

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 09 Mai 2015 13:59

Minha prima e marido derma um vazare essa semana pro Canadá.

Vamos ver como se saem... Eu to naquela ainda, que já citaram, sou favelado que nunca saiu da favela e acha a melhor coisa do mundo.. ou seja, sem mínima vontade de sair do huezil.

abs.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 09 Mai 2015 16:34

AEGIS escreveu:Minha prima e marido derma um vazare essa semana pro Canadá.

Vamos ver como se saem... Eu to naquela ainda, que já citaram, sou favelado que nunca saiu da favela e acha a melhor coisa do mundo.. ou seja, sem mínima vontade de sair do huezil.

abs.
Nem de férias já saiu?

É só passar uma semana num país decente, pode até ser o EUA, que você volta com vontade de chorar para o Brasil.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 12 Mai 2015 23:04

Tarantino escreveu: Nem de férias já saiu?

É só passar uma semana num país decente, pode até ser o EUA, que você volta com vontade de chorar para o Brasil.
ja sai... mas eu realmente curto o huezil.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 12 Mai 2015 23:08

AEGIS escreveu: ja sai... mas eu realmente curto o huezil.
Sei como é isso, não sou assim, mas entendo perfeitamente

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 14 Mai 2015 17:20

Eu gostaria de vazar daqui
Mas fiz direito, estudo pra concurso
Vou arrumar o que em outro pais?
Teria que fazer outra faculdade
Não tenho grana pra isso
Nem sei como funciona
Meu médico ontem mandou eu vazar do. Brasil urgentemente
Ele disse, vai fazer qq coisa, da um jeito, vai ficando lá fora e depois vc vai melhorando

É muito fácil falar, mas como arrumaria emprego?
Visto?
Um amigo meu estava na franca
A sobrinha dele se casou com um comerciante lá
O cara tem grana demais
Ia contratar ele pra fazer serviços de entrega
Mas no governo tem um sistema de fila para ser contratado
O amigo dele não pode simplesmente contratar o cara
Há uma espécie de fila
E nessa aí meu camarada não consegui um visto por um longo período, portanto ele não fica na fila e etc

Brasil ta foda
Muita violência e precariedade

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 14 Mai 2015 17:37

"o problema é que meu inglês é ruim".

Inglês ruim não é apenas um problema, é um IMPEDITIVO. Quem pensa em vazar daqui deve priorizar o inglês. Músicas, filmes, livro + dicionário, cursos presenciais, cursos online, enfim... Oportunidades finitas, mas são várias.

E inglês é fácil de aprender galera... Mais fácil que português que tem um trilhão de regras !
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 14 Mai 2015 17:47

Buda escreveu:Eu gostaria de vazar daqui
Mas fiz direito, estudo pra concurso
Vou arrumar o que em outro pais?
Teria que fazer outra faculdade
Não tenho grana pra isso
Nem sei como funciona
Meu médico ontem mandou eu vazar do. Brasil urgentemente
Ele disse, vai fazer qq coisa, da um jeito, vai ficando lá fora e depois vc vai melhorando

É muito fácil falar, mas como arrumaria emprego?
Visto?
Um amigo meu estava na franca
A sobrinha dele se casou com um comerciante lá
O cara tem grana demais
Ia contratar ele pra fazer serviços de entrega
Mas no governo tem um sistema de fila para ser contratado
O amigo dele não pode simplesmente contratar o cara
Há uma espécie de fila
E nessa aí meu camarada não consegui um visto por um longo período, portanto ele não fica na fila e etc

Brasil ta foda
Muita violência e precariedade
PAga um intercambio para Austrália ou Nova Zelândia com aulas de inglês e com visto de trabalho durante o curso só que dai você não volta para essa porcaria

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 14 Mai 2015 18:33

minhoca escreveu: PAga um intercambio para Austrália ou Nova Zelândia com aulas de inglês e com visto de trabalho durante o curso só que dai você não volta para essa porcaria
E depois?
Como e qe faz pra continuar lá?

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 14 Mai 2015 22:32

Buda escreveu: E depois?
Como e qe faz pra continuar lá?
Acha uma australiana e faz um filho heheeh boa pergunta cara heehe se eu não passar em um concurso em breve provavelmente iria para Austrália ou Nova Zelândia

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 14 Mai 2015 22:47

Continuando... vc eh casado? Um dia vc pode casar, ou estude as leis de la sobre imigração, quem sabe vc n entra em alguma e acaba se legalizando.

Nego tem muito preconceito com sub emprego, n eh tao ruim assim ja falei outras vezes q minha sogra dinheiro demais limpando casa.

cara vc eh advogado ok vc tem status, um emprego q vc pode encher a boca pra falar...
que que adianta ter essas coisas e viver mal, doente, stressado?

ah e tem mais uma coisa inglês n eh barreira n eu vim pra ca sabendo nada/quAse nada.

So mais um exp minha sogra n fala nada, ela pede pra minha esposa falar com as donas das casas pq nem hi direito ela sabe.

Bixo isso aki eh terra de oportunidade vc tem q ter eh vontade. So isso

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 14 Mai 2015 23:19

é verdade, que a pessoa que fica num país fazendo intercambio de faculdade, depois de 5 anos, ela consegue cidadania? porque um conhecido meu ta a 5 anos em portugal, ele comentou que ja pode tirar cidadania portuguesa

alguém sabe como funciona o método de sair do país vendendo tudo e abrindo uma firma no país que quer,? não seria isso um método melhor pra quem pretende sair de vez??

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 15 Mai 2015 08:41

shadowmoon escreveu:é verdade, que a pessoa que fica num país fazendo intercambio de faculdade, depois de 5 anos, ela consegue cidadania? porque um conhecido meu ta a 5 anos em portugal, ele comentou que ja pode tirar cidadania portuguesa

alguém sabe como funciona o método de sair do país vendendo tudo e abrindo uma firma no país que quer,? não seria isso um método melhor pra quem pretende sair de vez??
Cara se vc tiver a grana e a capacidade de empreender, essa é uma ótima maneira de vazar do HUE BR.

mcivam
Contato:

Mensagem por mcivam » 15 Mai 2015 10:07

shadowmoon escreveu:é verdade, que a pessoa que fica num país fazendo intercambio de faculdade, depois de 5 anos, ela consegue cidadania? porque um conhecido meu ta a 5 anos em portugal, ele comentou que ja pode tirar cidadania portuguesa

se vc viver aqui no reino unido por 5 anos legalmente (com visto de estudante ou cidadao europeu) vc pode aplicar para seu passaporte britanico. Tenho um amigo brasileiro que esta fazendo este processo, vale a pena.
Imagem

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 15 Mai 2015 10:31

mcivam escreveu:
se vc viver aqui no reino unido por 5 anos legalmente (com visto de estudante ou cidadao europeu) vc pode aplicar para seu passaporte britanico. Tenho um amigo brasileiro que esta fazendo este processo, vale a pena.
O primo da minha mulher ta em Londres a 10 anos e agora que ele ta fazendo isso, perdeu mó tempo! :|

Responder