Coração de pedra.Vinicius SC escreveu: Quem é?
Mas na foto parece que a Sansa é que vai virar a coração de pedra
Coração de pedra.Vinicius SC escreveu: Quem é?
exato....mesma virada de olho do Bran....Antocrives escreveu: Pra mim tá parecendo que o Jon é um Warg, tem nada de Walker ai não.
Mas não falei que ele vira um White Walker, e sim que ele é levado por eles.Pelo menos foi isso que um cara que alegou ter visto o roteiro inteiro do ultimo capitulo disse.Que a ultima cena da temporada é o Jon sendo levado pelos White Walkers.Antocrives escreveu: Pra mim tá parecendo que o Jon é um Warg, tem nada de Walker ai não.
Seria foda, mas acho que não. Ele não ia deixar o Eddard entrar no torre, se não morto. E o Ned devolveu a espada pra irmã dele ainda, que ainda deve ter alguma relevância na história mais para frente.Vinicius SC escreveu:Galera, viajando um pouco aqui nas teorias....
Vocês acham que o Arthur Dayne possa estar vivo?
Tão falando no reddit que essa virada no olho é photoshop e mal feito ainda. Nem sei de mais nada. kkkkkkkkMineiro82 escreveu: exato....mesma virada de olho do Bran....
Nada demais na verdade.TuPeT escreveu: Seria foda, mas acho que não. Ele não ia deixar o Eddard entrar no torre, se não morto. E o Ned devolveu a espada pra irmã dele ainda, que ainda deve ter alguma relevância na história mais para frente.
Alguma nota em específico para achar que ele está vivo?
Oito covas para 10 homens em combate.Sobrando só o Ned E o Howland.It would have to be his grandfather, for Jory’s father was buried far to the south. Martyn Cassel had perished with the rest. Ned had pulled the tower down afterward, and used its bloody stones to build eight cairns upon the ridge. It was said that Rhaegar had named that place the tower of joy, but for Ned it was a bitter memory. They had been seven against three, yet only two had lived to ride away.
Rapaz, eu não acredito em nada do que esse coroa diz... ele já mudou de ideia tantas vezes com relação ao número de livros e o prazo para lançá-los, que qualquer coisa q vem dele, só acredito vendo!Kueka escreveu: Cara, eu já li os livros e sei que elas não estavam lá.
Mas o gordão mesmo já disse que independentemente da mídia, as histórias vão chegar ao mesmo denominador invariavelmente.
Sendo assim, ele não pode alterar 90% em relação à série. No livro vai ter mais detalhes e uma caminhada maior e um pouco diferente, mas no resumo, vai ser como a série ta passando.
Pela foto parece a atriz q fazia a Catelyn... mas pode ser montagem tb.Meia Guarda escreveu: Coração de pedra.
Mas na foto parece que a Sansa é que vai virar a coração de pedra
Sim, mas talvez uma delas estivesse vazia.Pilantra escreveu:Também acho essa teoria do Arthur Dayne muito fraca, faltam evidências.
Oito covas para 10 homens em combate.Sobrando só o Ned E o Howland.
http://asoiaf.westeros.org/index.php/to ... ve-theory/
Sim, mas se não me engano tem uma passagem do Ned se lembrando que enterrou ele não?Vinicius SC escreveu: Sim, mas talvez uma delas estivesse vazia.
Na real...a descrição dele no livro é tão foda que eu queria que ele estivesse vivo.
Realmente, tava vendo no reddit e parece que é montagem.TuPeT escreveu: Tão falando no reddit que essa virada no olho é photoshop e mal feito ainda. Nem sei de mais nada. kkkkkkkk
Usuários navegando neste fórum: FROST, lethalshot, Padão, POBRELOKO, Sagramor, The Griot e 190 visitantes