-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー [EPI 04 PT-BR]
parece que Goku virou um Mero Super Sayajin novamente em meio a batalha contra o Deus da Destruição.
pior que pela preview do proximo ep, não está fazendo feio.
além disso teve um novo encerramento hoje :
pior que pela preview do proximo ep, não está fazendo feio.
além disso teve um novo encerramento hoje :
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー [EPI 04 PT-BR]
http://anitubebr.xpg.uol.com.br/video/8 ... l-Super-13" onclick="window.open(this.href);return false;
cliquem no "hd", fica muito bonito
cliquem no "hd", fica muito bonito
Editado pela última vez por Pegaso em 04 Out 2015 13:53, em um total de 1 vez.
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー
Apesar da enrolação, o episódio foi muito bonito.
Traços excelentes e a batalha hoje se desenvolveu melhor, a personalidade do Goku ta cada vez mais próxima de dbz.
Traços excelentes e a batalha hoje se desenvolveu melhor, a personalidade do Goku ta cada vez mais próxima de dbz.
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #13]
cade o povo que acompanha? ngm viu o ep?
Pô, espero que consigam mesmo recuperar as outras mensagens. Eu ia até responder pro Philly Shell um negócio lá que eu falei do Yajirobe, mas aí eu faço depois.Pegaso escreveu:Apesar da enrolação, o episódio foi muito bonito.
Quanto ao episódio,os traços foram ótimos, muito bons mesmo! Confesso que fiquei até um pouco mais animado, já que àquele capítulo fatídico com o Goku SSJ 3 foi de cagar.
Pelo o quê deu a entender, o Goku já absorveu o poder do SSJ God, então ele não precisaria mais de nenhum "ritual" pra se transformar de novo (acho). Acredito que tenha algum capítulo com o Vegeta virando SSJ God e depois eles irão treinar com o Whiss.
Gostei desse episódio, também, porque o Piccolo e o Vegeta, mesmo como coadjuvantes, apareceram com a personalidade mais característica deles.
Enfim, sem grandes expectativas para o Dragon Ball Super, mas continuarei acompanhando.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O próximo ep pelo preview parece que vai voltar a ter traços zoados.
Tapirus terrestris
alguém sabe por quê Sr.popo não aparece em nada relacionado a Dragon Ball desde o fim do mangá que terminou faz 20 anos racismo isso ae
se voltar a ter essa animação, podem demitir tudo esses japas.
episodio 5 denovo ?Jackman escreveu:O próximo ep pelo preview parece que vai voltar a ter traços zoados.
se voltar a ter essa animação, podem demitir tudo esses japas.
são vários estúdios que fazem as animações, como o mileto já postou
provável que esse estúdio dos dois últimos episódios seja top, espero que aquele merdão do episódio 5, 8 etc não volte, mas difícil
provável que esse estúdio dos dois últimos episódios seja top, espero que aquele merdão do episódio 5, 8 etc não volte, mas difícil
se não me engano varios estúdios faziam a animação de DBZ e era perfeita.
enfim, espero pelo menos uma animação nível Vegeta vs Bills senão vai ficar muito feio.
enfim, espero pelo menos uma animação nível Vegeta vs Bills senão vai ficar muito feio.
Velho, não dá pra aceitar uma merda dessa não. O anime de maior sucesso da história e esses japas fdps fazem uns desenhos toscos desses...Nem aqueles nerds do colégio desenhavam tão ruim assim.Punk666 escreveu:se não me engano varios estúdios faziam a animação de DBZ e era perfeita.
Absurdo!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Essas 2 primeiras imagens do Goku SSJ3 são de um filme que no geral são bem melhores, basta ver o battle of gods e comparar com que está passando agora.
DBZ também tinha esses momentos tosquera, mas não era a regra.
Tapirus terrestris
dbz tinha tb, mas era coisa de uma cena ou outra e nao uma luta inteira como foi aquele episódio 5
aquilo ali foi o pior trabalho que eu já vi num anime, sério mesmo,nem dragon ball af era tão zuado assim
espero que nao se repita
aquilo ali foi o pior trabalho que eu já vi num anime, sério mesmo,nem dragon ball af era tão zuado assim
espero que nao se repita
Tô evitando spoilers,mas tô muito curioso em relação ao Vegeta:ele tá tendo um pouco mais de destaque nesse Super?
até no filme a animação foi questionavel olha a cara do Gohan.Jackman escreveu:Essas 2 primeiras imagens do Goku SSJ3 são de um filme que no geral são bem melhores, basta ver o battle of gods e comparar com que está passando agora.
agora, compara com a animação linda dos anos 90 neste filme.
ficou 4 episódios sem dizer uma única palavra vendo a luta que está ocorrendo no espaço, mas conseguiu ser mais fodão que Goku.IceCold escreveu:Tô evitando spoilers,mas tô muito curioso em relação ao Vegeta:ele tá tendo um pouco mais de destaque nesse Super?
mudando de assunto alguém está sentindo falta da violencia de DBZ em Super ?
saudades :
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uma cena dessas nem fodendo que vão colocar nesses Dragon Ball:
haha haveria manifestações de feministas pelo mundo todo e processariam o autor do manga baseado na lei maria da penha.
Hoje o mundo é hipócrita, anos 80 era foda.
haha haveria manifestações de feministas pelo mundo todo e processariam o autor do manga baseado na lei maria da penha.
Hoje o mundo é hipócrita, anos 80 era foda.
Tapirus terrestris