Hahahaha! Pqp! "Sei que não vai adiantar" é muito bom... Tipo o Zé Dirceu que foi preso estando presoNoFunAtAll escreveu:Up
04/08/2015
Usuário: MOtário (Motaro)
Motivo: Tá brincando de Brilha Brilha Estrelinha em Todo Tópico
7 dias pq eu sou burro e to de bom humor, pq sei que não vai adiantar e ele vai voltar brilhando
Um dos tópico mais engraçado do fórum - Tópico de Punições
Re: Um dos tópico mais engraçado do fórum - Tópico de Puniçõ
- sawadee-krap
- Contato:
NoFunAtAll escreveu:Up
04/08/2015
Usuário: MOtário (Motaro)
Motivo: Tá brincando de Brilha Brilha Estrelinha em Todo Tópico
7 dias pq eu sou burro e to de bom humor, pq sei que não vai adiantar e ele vai voltar brilhando
hahahahah.... eu ia comentar em algum tópico que ele tentou brilhar que ele fazia juz ao nome "Maior Otário", mas fiquei com medo de eu vir parar aqui punido
Esse gif da treta do horse com o mestre coelho pulando lá atrás é míticoCoconut escreveu:Sei de nada... Só Tirando onda aquê.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Todo mundo. Quem bate o martelo vai lá e escreve.Philly Shell escreveu:É o Malícia que escreve as punições?
Eu sempre acompanho aquele tópico para ver se o Molotov já foi ou não punido em várias de suas voltas hahahaha
A maioria do Molotov fui eu.
Aguardando o felino brilhante figurar esse tópico.
Valar Morghulis
PQP, pq sou burro e tô de bom humor foi foda!NoFunAtAll escreveu: Motivo: Tá brincando de Brilha Brilha Estrelinha em Todo Tópico
Mais uma pérola pra coleção.
Esse gato tem um pelo brilhoso também...Garfield escreveu:Kalcinha eu sou laranja...
Faça uma homenagem a altura que eu a adoto com maior prazer...
#Brilha Brilha gatinho...
A transiçao finado ~ BJJ foi demais, um dos troços mais locos que ja vi nesse mundo virtuam, queda de martok tandra e ditadura fdp... eu pagaria pra ver a reaçao dos caras la pra ver a merda violenta que deu.. acontecendo. .. moderas deixando o pvt..
cara foi demais.. devia dar pra upar o pbp banhammer... Acho que vou tirar um tempo e dar uma lida.
Vi o ninja plantado na ruy barbosa, galinoia mestre demais
Acompanhei ao vivo a progressão da treta, devo ter dado uns 2789 atualizar.. e claro uns 4 dias sem trampar depois
cara foi demais.. devia dar pra upar o pbp banhammer... Acho que vou tirar um tempo e dar uma lida.
Vi o ninja plantado na ruy barbosa, galinoia mestre demais
Acompanhei ao vivo a progressão da treta, devo ter dado uns 2789 atualizar.. e claro uns 4 dias sem trampar depois
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
05/08/2015
Usuário: liverblow
Motivo: É o Pokemon evoluído do Molotov. Se acha bagarai, só fala merda, e desrespeita os amiguinhos...
15 Dias de punição. Se continuar assim vai ser punido mais vezes que o Zé Dirceu
Usuário: liverblow
Motivo: É o Pokemon evoluído do Molotov. Se acha bagarai, só fala merda, e desrespeita os amiguinhos...
15 Dias de punição. Se continuar assim vai ser punido mais vezes que o Zé Dirceu
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
16/06/2015
Usuário: Life Style (clone do Dicionário, que já era clone do antigo Molotov, que pediu pra sair mas mudou de idéia)
Motivo: Clonagem e Burrice
Tempo: 360 dias (240 dias (5ª punição) somada com os 120 dias da 4ª punição como "Dicionário). Por favor, pare de fazer clones. Ou pelo menos faça isso de forma mais inteligente. Eu estou a ponto de te explicar como a gente pega os clones aqui, pq to inconformado como é fácil achar suas contas novas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca entrei no tópico das punições.....tava perdendo essas pérolas
Usuário: Life Style (clone do Dicionário, que já era clone do antigo Molotov, que pediu pra sair mas mudou de idéia)
Motivo: Clonagem e Burrice
Tempo: 360 dias (240 dias (5ª punição) somada com os 120 dias da 4ª punição como "Dicionário). Por favor, pare de fazer clones. Ou pelo menos faça isso de forma mais inteligente. Eu estou a ponto de te explicar como a gente pega os clones aqui, pq to inconformado como é fácil achar suas contas novas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca entrei no tópico das punições.....tava perdendo essas pérolas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Acredito q o Condit eh o PavãoGarfield escreveu:
Viu falei que eu era o Carlos Condit kkkkkkkkkkkkk
[quote="Garfield"]Eu fiquei perprecto que foi a primeira punição di cara[/quote]
Dependendo do grau de paunucuzisse acumulada a gente manda 7 dias pro PNC direto
Dependendo do grau de paunucuzisse acumulada a gente manda 7 dias pro PNC direto
Eh oq o nofun colocou quem puniu q escreve.
A maioria do Pavão fui eu
Lembro da bike tb, o resto eu não lembro.
Abbu du pau no cu fui eu, esse eh lembro de ter escrito kkk
A maioria do Pavão fui eu
Lembro da bike tb, o resto eu não lembro.
Abbu du pau no cu fui eu, esse eh lembro de ter escrito kkk
kkkkkkkkkk... vcs ainda compararam o cara com o Zé Dirceu, agora que o bichinho vai ficar doido mesmo!NoFunAtAll escreveu: Motivo: É o Pokemon evoluído do Molotov. Se acha bagarai, só fala merda, e desrespeita os amiguinhos...
Mas na boa, apesar de não concordar com muitas das opiniões dele e de outros, acho que a gente tem q respeitar. Agora, o que acho escroto e sem noção é o cara ficar abrindo seguidos tópicos claramente flammer pra incentivar um bate-boca que não leva a lugar algum.