PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7392
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por NOGI » 03 Mai 2016 16:48

Sharivan escreveu:Também não penso em migrar logo para o 4K, só fica aquele receio de realmente sair novos consoles e você pagar o preço de "última novidade" em algo que não é mais. Especificamente em relação aos televisores, já vi promoção de TV de 46' 4K por algo em torno de R$2.500,00, o que julguei interessante em se tratando de uma nova tecnologia, mesmo não sendo um painel gigantesco.

Valeu!



Daí eu já não sei, mas que os boatos estão ficando mais fortes, isto eles estão!
Na melhor das hipóteses vai ter 40 % de desempenho pra ultima geração nvidia serie 900.Com toda a certeza o play 5 ou '4k" não ultrapassa a gtx 980 ti OC(agora custa 700 US só a placa de vídeo)Para chegar nela só a placa de vídeo custaria 300 U$ em uma hipótese otimista o que significa que o console custaria 500.Isso no Brasil daria um console de 3000 no mercado livre nos vendedores mais baratos.
Spoiler:
Imagem
Pra rodar em 4k os jogos que virão será necessário um sli das placas de vídeos mais potentes o que significa computadores de mais de 1250, 1500 dólares.E a maioria dos gamers que investem tanto assim preferem jogar em 144 hz em 2560 x 1600 ou mesmo full hd do que em 4k a 50 fps.4k não é pra agora.
Imagem

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 05 Mai 2016 22:30

RequintesDePuberdade escreveu:To afinzão de comprar o Uncharted 4, até pq vou estar de férias, mas eu não vou comprar mídia digital e tô achando que na loja no dia 10 é capaz de passar de R$ 300,00...

Aê se for pra comprar pela internet eu espero mais um pouco já que até chegar eu já não vou estar de férias mais. rsrsrs

Porra, podiam manter o preço a duzentão que já tava de muito bom tamanho...

Pre venda a 175
http://www.zigstore.com.br/

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 06 Mai 2016 09:42

Como vcs conseguem jogar o beta dos games no PS4?
Tipo overwatch e outros
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 06 Mai 2016 10:15

Essa mesmo requintes!
É que tem algumas betas q só soltam se comprar não sei o que.
Boa idéia da lista de demos.
Vlw!
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 10 Mai 2016 13:22

Quem pediu para adicionar ao grupo do bjjf no play4 e ainda não fiz, favor enviar novamente os psn ids, pode ser que não tenha visto algum aqui no tópico.


FelipeL
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Nov 2014 10:00
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por FelipeL » 23 Mai 2016 13:23

RequintesDePuberdade escreveu:Uncharted 4...

Estou no capitulo 16 e até agora estou achando de longe o pior jogo da série...

Sempre achei as criticas do tipo "não é um jogo é só um filme" exageradas, mas dessa vez esta demais...

Quando você pensa que vai engrenar continua a mesma coisa...

Você passa 70/80% do tempo pulando igual macaco...

Os tiroteios são raríssimos...É o jogo que menos apertei o gatilho até agora...Surrealmente pouco pra um jogo desse estilo...Sem sacanagem, em uma fase do darksiders 1 que é de tiro foi maior do que tudo somado até o capitulo 16 de 22...

A história começa muito devagar e encorpa sim, mas longe de te amarrar nela como os outros jogos da série...Mesmo ela, a história, é menos envolvente que Uncharted 1, 2 e 3...

Os momentos que poderiam ser épicos vc não faz absolutamente nada. Não tem nenhum desafio...

Teve uma hora que pensei em voltar a jogar no modo mais difícil do jogo, mas não mudaria nada pq simplesmente não tem confronto...

Os quebras cabeças são fáceis demais...

Enfim...

Rapaz, não é possível que alguma critica deu 10/10 pra isso...

Decepcionante demais. Vou terminar e tentar trocar...Não tem como jogar de novo pq não tem jogo...

Vou dar um breve relato também sobre o jogo!
Quando chegou o jogo eu já tinha lido o seu post, portanto começei já na dificuldade Demolidor "mais difícil", que de difícil não tem nada rs
Nunca tinha jogado nenhuma serie Uncharted, no entanto a HYPE está absurda sobre esse jogo, todas as midias especializas apontando como jogo obrigatório para quem tem o console e etc, decidi comprar e me decepcionei um pouco também.
Não é um jogo ruim, longe disso, os grafícos estão incríveis, a mecânica é excelente, o que atrapalhou o gameplay é a falta de ação realmente, estou no Capitulo 06 (no modo mais díficil cheguei em apenas uma tarde de jogo, ou seja, 3 horas jogando), cheguei rapidamente até aqui com a sensação de não ter feito nada, a não ser ficar saltando, soltando ganchos, salta novamente e etc, só teve um momento de tiroteio no jogo e não é dificil, as cenas de "filme" causa uma certa impaciencia (apesar de bem feitas), pois quando compramos o jogos esperamos JOGAR e não ASSISTIR rs, nos raros momentos em que achamos que vamos ficar "sem saída" é apontado pelo computador o que é necessário ser feito para sair de determinada situação, acho isso sem graça, hoje em dia não se usa mais a cabeça para jogos rs
Estão falando sobre o multiplayer dele, que é sensacional e atrai bastante jogadores, vou esperar terminar a campanha para ir para o MP, defino como um bom jogo porém relativamente curto, fácil e "parkour" demais para um jogo de ação, posso estar falando besteira, mas os tomb raiders que jogava no PS1 parecia trazer mais imersão.

FelipeL
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Nov 2014 10:00
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por FelipeL » 23 Mai 2016 13:31

Morri diversas vezes também, deve ser o fato de ter respaw muito próximo ao local onde se morre que causa impressão mesmo
Achei um jogo muito bonito, polido, com uma historia de um bom filme da "sessão da tarde" (o que não é ruim) divertido e gostoso de se jogar, provavelmente irá ganhar o prêmio de GOTY, no entanto esperava um pouco mais, talvez foi a HYPE criada rs

Vecna
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2014 22:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Vecna » 24 Mai 2016 00:53

Antes de mais nada tenho o Ps4 (PSN: VecnaFFT), mas me decepcionei com o console e um pouco com a geração. Falam de Uncharted, mas é um jogo que mal você joga, apenas assiste tipo The Order. Os gráficos de Uncharted são lindos, mas mal tem jogo para renderizar, falso mundo aberto que vc não explora nada. Vc anda e anda e mal vê um animal e quando vê o bicho é imortal, quase um papel de parede.

Não consigo entender o pq o PS4 não é criticado pelo mídia. Apenas um exclusivo é realmente digno de nota que é o Bloodborne (puta jogo que devo platinar essa semana) o resto perde de lavada em tudo no XBOX que tem Halo, dois Forza, KI, Quantum Break e Sunset Overdrive.

PSN so dá jogo lixo enquanto na live vc ganha 4 jogos (dois na retrocompatibilidade do 360). Live é mais cara sim, mas tem Ping melhor por conta dos servidores dedicados, quase nunca está off. Sem contar que existe diferença de preço em inúmeros jogos na PSN em comparação com a Live.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lobo Branco » 25 Mai 2016 13:00

MH92 escreveu:Comprei um ps4. O que é que tem de jogo bom vindo por aí?

Não vou comprar FIFA nem Madden agora, pois os 17 jajá saem.

Queria um FPS bom pra jogar on line, mas COD com superhumanos ta um lixo e não curti o Hardline. Tem mais alguma opção interessante?
Battlefield 4 é disparado o melhor FPS Online dessa nova geração, na minha opinião (e vira e mexe tá entrando em promoção, esses dias saiu o Premium por 40 pila se n me engano).

Se tu joga com amigos, recomendo também o Rainbow Six Siege, bem divertido

FelipeL
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Nov 2014 10:00
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por FelipeL » 25 Mai 2016 13:09

Vecna escreveu:Antes de mais nada tenho o Ps4 (PSN: VecnaFFT), mas me decepcionei com o console e um pouco com a geração. Falam de Uncharted, mas é um jogo que mal você joga, apenas assiste tipo The Order. Os gráficos de Uncharted são lindos, mas mal tem jogo para renderizar, falso mundo aberto que vc não explora nada. Vc anda e anda e mal vê um animal e quando vê o bicho é imortal, quase um papel de parede.

Não consigo entender o pq o PS4 não é criticado pelo mídia. Apenas um exclusivo é realmente digno de nota que é o Bloodborne (puta jogo que devo platinar essa semana) o resto perde de lavada em tudo no XBOX que tem Halo, dois Forza, KI, Quantum Break e Sunset Overdrive.

PSN so dá jogo lixo enquanto na live vc ganha 4 jogos (dois na retrocompatibilidade do 360). Live é mais cara sim, mas tem Ping melhor por conta dos servidores dedicados, quase nunca está off. Sem contar que existe diferença de preço em inúmeros jogos na PSN em comparação com a Live.
Pois é, temos o mesmo ponto de vista sobre o Uncharted 4, no entanto sou mais PS4 desde criancinha rs
Lobo Branco escreveu: Battlefield 4 é disparado o melhor FPS Online dessa nova geração, na minha opinião (e vira e mexe tá entrando em promoção, esses dias saiu o Premium por 40 pila se n me engano).

Se tu joga com amigos, recomendo também o Rainbow Six Siege, bem divertido
Jogos de FPS o melhor disparado é realmente o BF4, eu que nunca fui muito fã de FPS, adquiri o jogo e hoje se tornou o game que eu mais tenho horas jogadas, é incrível, vira e mexe entra em promoção mesmo, fica de olho e pode comprar que é diversão certa!
Raibow Six Siege apenas vi alguns vídeos de gameplay, no entanto parece ser bem interessante mesmo sem eu ter jogado.

OBS: Em outubro vai lançar o Battlfield 1 (Imperdível, atmosfera da Primeira Guerra), acredito que vão lançar mesmo mais promoções para BF4.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Batman » 26 Mai 2016 15:09

NOGI escreveu:Na melhor das hipóteses vai ter 40 % de desempenho pra ultima geração nvidia serie 900.Com toda a certeza o play 5 ou '4k" não ultrapassa a gtx 980 ti OC(agora custa 700 US só a placa de vídeo)Para chegar nela só a placa de vídeo custaria 300 U$ em uma hipótese otimista o que significa que o console custaria 500.Isso no Brasil daria um console de 3000 no mercado livre nos vendedores mais baratos.
Spoiler:
Imagem
Pra rodar em 4k os jogos que virão será necessário um sli das placas de vídeos mais potentes o que significa computadores de mais de 1250, 1500 dólares.E a maioria dos gamers que investem tanto assim preferem jogar em 144 hz em 2560 x 1600 ou mesmo full hd do que em 4k a 50 fps.4k não é pra agora.
cara tu postou ele no ultra e ainda asssim a 970 ja "deu conta" (22~30fps era o padrao da geraçao passada)
bota isso ai no low, da uma boa optimizada e ps4k rodará
o problema mesmo é optimizar e refrigeração. N acho q vao conseguir fazer uma boa otimização pra dois ps4, dois xbone, pc e talvez até o NX

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7392
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por NOGI » 26 Mai 2016 15:56

Batman escreveu:cara tu postou ele no ultra e ainda asssim a 970 ja "deu conta" (22~30fps era o padrao da geraçao passada)
bota isso ai no low, da uma boa optimizada e ps4k rodará
o problema mesmo é optimizar e refrigeração. N acho q vao conseguir fazer uma boa otimização pra dois ps4, dois xbone, pc e talvez até o NX
4k é um padrão que estão tentando forçar pravender monitores .Até 23 não faz sentido ter mais que full hd. 2560 x 1440 ou alguma parecida tem o dobro da resolução.A menos que se bote 40, 50 polegadas não faz sentido algum ter 4k.E quase ninguém consegue joga numa televisão gigante pois a pessoa tem dor de cabeça.
30 fps não é fluido.Depois que se acostuma 60 fps de mínimo, não de médio ninguém, volta a 30 pra ter mais resolução.E a maioria das pessoas que dispõe a pagar caro por computador, não escolhe um monitor 4k em 60 fps.escolhe 2560 x 1080 em 144 fps que a fluidez é excelente. logo vão tentar empurrar o 8k.
Se olhar na lista dos monitor mais vendido a maioria são de alta fluidez ,acima de 100 hz.O monitor mais vendido de 2016 no mundo foi o GTG XL2720Z 27 que é full hd em 120 hz.
Imagem

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Batman » 26 Mai 2016 16:34

NOGI escreveu:4k é um padrão que estão tentando forçar pravender monitores .Até 23 não faz sentido ter mais que full hd. 2560 x 1440 ou alguma parecida tem o dobro da resolução.A menos que se bote 40, 50 polegadas não faz sentido algum ter 4k.E quase ninguém consegue joga numa televisão gigante pois a pessoa tem dor de cabeça.
30 fps não é fluido.Depois que se acostuma 60 fps de mínimo, não de médio ninguém, volta a 30 pra ter mais resolução.E a maioria das pessoas que dispõe a pagar caro por computador, não escolhe um monitor 4k em 60 fps.escolhe 2560 x 1080 em 144 fps que a fluidez é excelente. logo vão tentar empurrar o 8k.
Se olhar na lista dos monitor mais vendido a maioria são de alta fluidez ,acima de 100 hz.O monitor mais vendido de 2016 no mundo foi o GTG XL2720Z 27 que é full hd em 120 hz.
sim mas isso tudo ai é meio irrelevante
o 4k é para VR, entusiastas e pra qm está disposto a comprar uma tv maior. N é muito incomum isso lá fora. Neuinho ja tem dessas tvs por causa da nfl e nba. Alias nunca vi alguem reclamar de dor de cabeça pelo tamanho da tv. já pela camera do jogo, pelo fps, pela resolução mas nunca pela tv gigante O.o

tbm n acho 30fps fluido mas galera dos consoles n liga. xb360 e ps3 direto tinha jogo q fica nos 20fps e nem ligavam mt.
e acho q vc ta errado. pessoal n escolhe 144 pela fluidez e s pq pra conseguir 4k60fps eles tem q diminuir a qualidade d+ e acaba n valendo a pena o aumento de resolução. 144fps tem mt diminishing return em realação a 60fps. A diferença é muito menor do q de 30 pra 60 por exemplo. 144 é preferível mas é só a cereja em cima do bolo.

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7392
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por NOGI » 26 Mai 2016 19:24

Batman escreveu:sim mas isso tudo ai é meio irrelevante
o 4k é para VR, entusiastas e pra qm está disposto a comprar uma tv maior. N é muito incomum isso lá fora. Neuinho ja tem dessas tvs por causa da nfl e nba. Alias nunca vi alguem reclamar de dor de cabeça pelo tamanho da tv. já pela camera do jogo, pelo fps, pela resolução mas nunca pela tv gigante O.o

tbm n acho 30fps fluido mas galera dos consoles n liga. xb360 e ps3 direto tinha jogo q fica nos 20fps e nem ligavam mt.
e acho q vc ta errado. pessoal n escolhe 144 pela fluidez e s pq pra conseguir 4k60fps eles tem q diminuir a qualidade d+ e acaba n valendo a pena o aumento de resolução. 144fps tem mt diminishing return em realação a 60fps. A diferença é muito menor do q de 30 pra 60 por exemplo. 144 é preferível mas é só a cereja em cima do bolo.

O melhor a se fazer é esperar a nova geração ir numa loja e testar os monitores. Meu conselho pra qualquer pessoa que compre monitor pensando em jogos é que não compre 4k.Compre 2560 x 1080.Eu consideraria muito filha da putisse de uma empresa se um jogo do sucessor do ps4k fosse travado em 4k e a pessoa não pudesse diminuir a imagem pra aumentar os fps.Mas a própia sony quer 60 fps de mínimo, que pra mim é uma atitude honestaE.Oque ela quer é 120 hz pro VR mas ela sabe que não vai dar pra fazer agora.

Sony não quer jogos abaixo de 60 fps para o PlayStation VR
http://meiobit.com/339033/sony-rejeitar ... -de-60-fps
A gtx 1080 ja foi disponibilizada pra testes.E uma placa de 500 dolares, que é o preç odo ps4
4k 60 fps de mínimo não é pro sucessor do ps4.E pra sl ide gtx1080.Ou pro ano que vem um sli de gtx 1170 ou nome que for da nvidia.Ai é um computador de mais de 1500 dólares fora o monitor.
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Responder