Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Sendo GoT é capaz da Daenarys ou do Snow morrerem.
Ta tudo muito certinho, organizado, caminhando bem. Uma hora vai dar uma cagada das boas. Eu faço isso, v faz aquilo, aliamos aqui.. e no final tudo dá certo! Difícil eim
Aposto que a Daenarys ou o Snow morrem.
Ta tudo muito certinho, organizado, caminhando bem. Uma hora vai dar uma cagada das boas. Eu faço isso, v faz aquilo, aliamos aqui.. e no final tudo dá certo! Difícil eim
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Puta ep animal, Danny ta gigante ninguem segura não!!
Pode ser ja que não deram continuidade no arco do Cão!Carrapeta escreveu:e a lady Stoneheart, vai aparecer?
Acho difícil, pois no livro ela ressuscitou 3 dias após morrer e o corpo já estava se decompondo.... agora na série já se passaram anos da morte dela.Carrapeta escreveu:e a lady Stoneheart, vai aparecer?
E o Edmure burro do caralho rendeu Correrio, fez o Peixe Negro ser morto, pra ser preso novamente.
É muito burro mesmo.
E será que a Sansa vai ficar com ciúmes do Jon ser rei do norte? Acho que não né, ela pareceu ser bem firme e consciente em relação ao Mindinho, mas vai saber né.
É muito burro mesmo.
E será que a Sansa vai ficar com ciúmes do Jon ser rei do norte? Acho que não né, ela pareceu ser bem firme e consciente em relação ao Mindinho, mas vai saber né.
Quanto a cena da Cercei com o Tommem, realmente ela pareceu indiferente, porém foi naquele momento que ela perdeu o restinho de humanidade que ela tinha... Tyrion sempre disse que a Cercei poderia ser maquiavélica o que fosse, mas de fato ela amava os filhos.
Depois da morte da Myrcella e do Joffrey ela já sabia que o Tommem ia pra vala também, por causa da profecia da bruxa, era só uma questão de tempo.
Agora eu imagino como ela vai ficar, ela não tem mais nada nesse mundo que traga um pingo de humanidade e bondade nela, talvez o Jaime mas eu acho que não.
Tivemos um Mad King, poderemos ter uma Mad Queen agora.
Depois da morte da Myrcella e do Joffrey ela já sabia que o Tommem ia pra vala também, por causa da profecia da bruxa, era só uma questão de tempo.
Agora eu imagino como ela vai ficar, ela não tem mais nada nesse mundo que traga um pingo de humanidade e bondade nela, talvez o Jaime mas eu acho que não.
- Tiago Piauí
- Contato:
DarkFallz escreveu:Quanto a cena da Cercei com o Tommem, realmente ela pareceu indiferente, porém foi naquele momento que ela perdeu o restinho de humanidade que ela tinha... Tyrion sempre disse que a Cercei poderia ser maquiavélica o que fosse, mas de fato ela amava os filhos.
Será se o jaime vai matar os dois "mads"?
Achei ele muito "estranho" na volta, não tava contente com o que aconteceu.
Spoiler:
Acho que aí ser exatamente isso aíTiago Piauí escreveu:Será se o jaime vai matar os dois "mads"?
Spoiler:
Segue o link de uma matéria que explica em partes o corte de gastos com GOTMergulhão escreveu:Pq vocês falam em dinheiro? Não está tendo audiência alta? Eles não possuem verba pra investir?
http://matias.blogosfera.uol.com.br/201 ... ainda-bem/
- Lee Jun-Fan
- Contato:
- A atriz que fez Lyanna é uma criança.
- Nenhuma teoria pro Samwell?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Po. também queria saber. Acho que esse cara já deu o que tinha que dar, mas vamos ver.Lee Jun-Fan escreveu:- A atriz que fez Lyanna é uma criança.
A unica coisa que eu acho, é que aquela espada do pai dele vai ter algum papel, talvez ele vai aprender na cidadela sobre a Luminífera e fazer alguma coisa com aquela espada.

Foi ótimo o que aconteceu com a Cersei.
Nao tinha o menor cabimento a Danerys cruzar o mar para tomar o trono do Tommen. O coitado era tao viadinho que duvido que teria guerra. Ia entregar e pedir desculpa.
Precisava ter alguem mais pica pra ter cabimento.
Nao tinha o menor cabimento a Danerys cruzar o mar para tomar o trono do Tommen. O coitado era tao viadinho que duvido que teria guerra. Ia entregar e pedir desculpa.
Precisava ter alguem mais pica pra ter cabimento.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Os produtores da série falaram que ficaram muito espantados quando o Martin revelou quem vai ficar com o trono de ferro no final, pode só ser migué deles para dar ibope, mas pode ser verdade, aí não duvido que não seja a Daenarys ou o Snow, ou até o anão. Não duvido que acabe ficando com o mindinho, vai saber ...AEGIS escreveu:Sendo GoT é capaz da Daenarys ou do Snow morrerem.
Lógico pô,ele matou o Rei Louco e se tornou o regicida justamente pra impedir que ele usasse o fogo vivo.E aí a irmã dele vai e queima a porra toda,imagina o conflito dele.Tiago Piauí escreveu:Será se o jaime vai matar os dois "mads"?
Spoiler:
Sobre ele matar ela,existe a profecia que ela seria morta pelo irmão mais novo.E ela sempre achou que seria o Tyrion,e apesar dela e do Jamie serem gêmeos,ele é minutos mais novo que ela.Pra mim é certeza que ele vai matar ela mesmo.
O importante é o caixão bem pesado...
Dizem que na cidadela o Sam vai aprofundar os estudos sobre como matar os ww, inclusive a espada de aço valiriano que ele roubou do pai é um indicativo disso.Lee Jun-Fan escreveu:- A atriz que fez Lyanna é uma criança.
Se for isso mesmo o cara poderá ser um dos salvadores da porra toda.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!