Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 18 Mar 2015 00:45

Federer tá puto com alguma coisa..
tá com uma expressão estranha, pode ser uma lesão ou apenas um dia ruim mesmo.
de qqr forma vaí vencendo fácil.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 18 Mar 2015 01:20

Uma pena esse italiano desgraçado ter feito o jogo da vida justo contra o Mestre em um GS. Certo que o Mestre iria enrabar o Djoko na final. :lol:

Mas esse ano Wimbly ou o US Open não escapam. :2handed:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 18 Mar 2015 08:55

E essa chave do Nadal? PQP kkkkkkkkkkkkkkkk

Pegando só jênius do tênis.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 18 Mar 2015 09:02

DiegoGracie escreveu:E essa chave do Nadal? PQP kkkkkkkkkkkkkkkk

Pegando só jênius do tênis.
Tava enchendo o saco do meu irmão ontem, ele fica falando toda hora, pqp q torneio forte entrou todo mundo o Djokovic já vai pegar o Isner tal, aí eu falei forte pros outros né pq a chave do Nadal pelo amor, o espanhol q vive reclamando da falta de ritmo e q precisa de evoluir a cada partida, teve sorte d+++ em ter pegado até nas quartas só merda, se não pegar ritmo assim pó pará, se bem q com ritmo ou sem ritmo o Djokovic estuprará de acordo na final se caso o Nadal chegar.

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 18 Mar 2015 10:53

Leadership escreveu:
Mas esse ano Wimbly ou o US Open não escapam. :2handed:
=)) =))

Não tem término não esse negócio de "mas esse ano...."

:-@ :-@
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 18 Mar 2015 16:45

Nishikori jogou podre hj, podre. Se o Lopez passar da próxima rodada dou o **

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 18 Mar 2015 16:51

Kkkkkk parceiro talvez vc esteja zuando mas em todos casos... pq eu perdi uma aposta agora acabou tudo? O Djoko nunca + vence o Federer até o suíço aposentar?

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 18 Mar 2015 17:01

Ahhh bom pq achar q só pq o Federer venceu o Djoko num atp 500 agora o suíço vai vencelo nos masters 1000 e GS tb é d+++. Condição tem? Lógico, porém na final do Finals ano passado o Federer passou aquela vergonha q repercutiu no mundo inteiro e pela 1° vez na história não teve a final de uma masters cup, se tivesse jogado obviamente teria perdido. Aí de trás pra frente, Federer venceu em Shanghai e perdeu em Wimbledon, venceu em Monte Carlo e perdeu em Indian Wells na final do ano passado. Aí Federer venceu em Dubai novamente e depois perdeu 3 seguidas, Finals de 2013, Masters 1000 de Paris e Finals de novo em 2012. Quem achar q pq o Djoko perdeu para o Federer num atp 500 sacando podre errando todos os 1° saques, não ganhará + do suíço prepare a boca para as mangas hahaha

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 18 Mar 2015 17:52

Federer passou vergonha? Falou o torcedor do cara que adora abandonar partidas no meio quando ta perdendo dando migué de contusão.

hahahahaha

Fala isso não frangão, se o mestre não entrou em quadra, foi pq não teve condições mesmo. O histórico dele fala por si só.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 18 Mar 2015 17:55

Eu falei o q repercutiu nas manchetes, pessoas pagam para ver a final e Federer desiste de jogar...
1° vez na história do esporte não acontecerá a final de um torneio dessa magnitude.
E outra, não tinha condições, menos de uma semana jogou a Davis melhor de 5 e ganhou.

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 18 Mar 2015 18:06

Por essa lógica ele nunca passaria vergonha na vida, é um ser humano fantástico haha. Até os fãs dele aqui da minha cidade ficaram revoltados com a desistência, + ele não tinha condições né :) justo na final de 1 torneio q ele ama e é freguês do Djoko

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 18 Mar 2015 18:07

Sem contar q ele nunca deu moral pra Davis, nunca tinha vencido, venceu agora é já avisou q não jogará nunca +.

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 18 Mar 2015 20:04

A Sportv não tá passando o jogo do Nadal e eu tô vendo pela ESPN 3 HD ESPANHOL :D

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 18 Mar 2015 20:07

Kkkkkkkk o Nadal tá ganhando mas continua dando umas bolas q ele nunca da, inúmeras no pé da rede, inúmeros erros não forçado, sacando mal, sei não em, acabou de mostrar o furo gigante no tênis dele haha, jogando com tênis velho kkkkk

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 18 Mar 2015 20:38

Sky escreveu:
Porque era o único título que faltava :smoke:
Sabia que ele já ganhou medalha de ouro no individual não. =)) :rolleyes:
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, Maestro, MauricioRSRJ, Tartaruga e 297 visitantes