Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
21h já
As mina sao casca
As mina sao casca
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Até a flay dá um pal na Gabizinha de corpo...
Painho nos enganou..
Blagoi Ivanoff escreveu: ↑19 Mar 2020 17:06Podia levar um galho e assinar o tópico, depois ia fazer umas 20 musicas e ficar ainda mais rico, comprava gado, terra, ração, etc.
Prior alavancaria a economia de Goiás!

Team Cara de Sapato 

Perda imensurável para o programa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tática "O Conde de Monte Cristo" pra deixar a ppk proxima babando. Só um apreciador se bons filmes e de boa literatura para utilizar os "tricks" que o mestre reproduz. Que homem!!Professor Ludovico escreveu: ↑19 Mar 2020 13:58Esta mãozinha virada no pescoço, não sei não, acho que ele não curte muito esta fruta.
Team Cara de Sapato 

Galera, vendo vocês falar, e observando o comportamento do Prior, concluo que esse manolo de fato mere e a tarjeta de mestre. Mulherada ovulando de maneira FLA-GRAN-TE pro cara e ele só querendo saber o prêmio e ainda mandou uma dedada pro cabeça dr pirulito do Pyong. Kkkk
Team Cara de Sapato 

Lembrando que quem tirou ela foram os fãs de korea e missionária de Taubaté...
Painho nos enganou..
-
- Contato:
Thelma é feia e tem o carisma de uma maçaneta.
Estou torcendo pra Thelma pra ela deixar o Babuzão feliz. Na melhor das hipóteses deixa ele no VIP comendo do bom e do melhor, apreciando um bom whisky com a Flay no paredão e na "pior" define a Thelma como representante negra na Casa Grande, garantindo os votos das minorias pro Babu. É win-win.
-
- Contato:
Boa análise, meu voto é pra ela também. Mas do jeito que é cabeça fraca, não pode ser influenciada pelas outras?VBB escreveu: ↑20 Mar 2020 23:33Estou torcendo pra Thelma pra ela deixar o Babuzão feliz. Na melhor das hipóteses deixa ele no VIP comendo do bom e do melhor, apreciando um bom whisky com a Flay no paredão e na "pior" define a Thelma como representante negra na Casa Grande, garantindo os votos das minorias pro Babu. É win-win.
24h
Sapatênis já entrou e falou que as duas tão imunes pra ver se alguém desiste kkkk
ps: acho que a thelma vai pelo grupinho e indica o mestre
Sapatênis já entrou e falou que as duas tão imunes pra ver se alguém desiste kkkk
ps: acho que a thelma vai pelo grupinho e indica o mestre
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)