Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
-
- Contato:
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Nesse momento o q q vale pra Cersei assumir o trono de ferro? O norte e o vale estão juntos, greyjoys faz tempo que tão cagando, agora dorne e os Tyrell se juntaram a Daenarys e a Arya acabou de matar os Frey...Sobrou porra nenhuma pra governar kkkk
O Jorah friendzone Mormont é irmão da garotinha lá?
E em relação aos selvagens, só sobrou aquilo ali mesmo? Porra os caras tinham um exército de 100 mil e agora tem oq? 1000 nego só....Sobrou alguém vivo pra lá da muralha?
Apenas uma curiosidade que vi, aqueles Thens (os carecas canibais) chegaram até a criar uma casa com a ajuda do Jon Snow, depois daquela batalha contra os mortos na ultima temporada nenhum desses caras apareceu mais.
E em relação aos selvagens, só sobrou aquilo ali mesmo? Porra os caras tinham um exército de 100 mil e agora tem oq? 1000 nego só....Sobrou alguém vivo pra lá da muralha?
Apenas uma curiosidade que vi, aqueles Thens (os carecas canibais) chegaram até a criar uma casa com a ajuda do Jon Snow, depois daquela batalha contra os mortos na ultima temporada nenhum desses caras apareceu mais.
pra sentar no trono de ferro tem q ser alguem pra unir os 7 reinos
nao tem essa de neguinho assumir pq sobrou
é por isso q o reinado da cersei sera curto, falta-lhe apoio
o jon é um bastardo, mas se tornou o rei do norte pq conseguiu unir todas as casas ao redor de si. sansa nao conseguira isso. ela é importante pra manter a aliança com o vale, mas nao conseguira unir o norte sozinha, ainda q seja legitima filha do casamento de ned e cat
jon vingou o casamento vermelho, este q é o maior golpe contra o norte
nao tem essa de neguinho assumir pq sobrou
é por isso q o reinado da cersei sera curto, falta-lhe apoio
o jon é um bastardo, mas se tornou o rei do norte pq conseguiu unir todas as casas ao redor de si. sansa nao conseguira isso. ela é importante pra manter a aliança com o vale, mas nao conseguira unir o norte sozinha, ainda q seja legitima filha do casamento de ned e cat
jon vingou o casamento vermelho, este q é o maior golpe contra o norte
Acho que o Jorah é primo da Lyanna Mormont.Careca do Brazzers escreveu:Nesse momento o q q vale pra Cersei assumir o trono de ferro? O norte e o vale estão juntos, greyjoys faz tempo que tão cagando, agora dorne e os Tyrell se juntaram a Daenarys e a Arya acabou de matar os Frey...Sobrou porra nenhuma pra governar kkkk
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Paraguas escreveu:Acho que o Jorah é primo da Lyanna Mormont.
Isso dos Thenns acontece nos livros, onde os eles não são canibais.
O Jon casa o Magmar de Thenn com a Alys Karstark, uma garota karstark que foge pra muralha ao e conta pro Jon que os karstark estavam apenas fingindo apoio a Stannis e na verdade estavam tramando com os Boltons. Alys era herdeira de karhold e tinha um dos karstak forçando-a se casar com ele pra virar senhor de karhold.
Jon resolveu o problema tornando o Magmar de Thenn o senhor de Karhold e ainda mandou a informação pro Stannis que os karstark eram traidores
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
-
- Contato:
Creio que como a Arya matou o Frey e seus filhos (não ficou claro se as filhas), o Edmure - como marido de uma das Frey - provavelmente terá uma baita mudança na parte dele, sendo libertado e pode trazer o nome Tully de volta (aparentemente os Lanisters deixaram Correrio na mão dos Frey).Debulho escreveu:E o Edmure burro do caralho rendeu Correrio, fez o Peixe Negro ser morto, pra ser preso novamente.
É muito burro mesmo.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Uma coisa, Peixe Negro está morto, PORÉM, ninguém viu.
Tanto que o Frey zomba disso, "morto por soldados".
Não duvido nada.
Tanto que o Frey zomba disso, "morto por soldados".
Não duvido nada.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Pena que a lady mormont ainda é uma criança com dente de leite, se não dava pro Jon se casar e fazer um boneco mítico com ela ... O Tyrion vai meter um na Danny
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
foi frey junto com bolton e lanisterBrutus escreveu:Acho que não, no episódio ele falou pra Sansa que o objetivo dele é sentar no trono de ferro.
Eu não entendi essa parte. Como assim ele vingou o casamento vermelho, se quem matou a família dele no casamento vermelho foram os Frey?? Não seria a Arya que vingou, já q ela matou o frey?
tendo metido a porra nos boltons vingou ao menos em parte a traiçao
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Brincadeiras a parte, acho muito bem construída, também.Blagoi Ivanoff escreveu:A historia é bem construida, o Norte nega a chamada, e depois, o Jon mostrando seu valor, convence os "senhores".
O Jon conseguiu as coisas por meritocracia, não foi por "bolsa -bastardo".
Ganhou a confiança na Patrulha porque deu a cara pra bater, defendeu o castelo e venceu.
No Norte se mostrou honrado e corajoso, inspirou a tropa e se tornou um líder natural.
Pô, tem hora que as coisas iriam convergir, não dá mais para ter surpresa o tempo todo. Mas tem gente que se incomoda, e tá no direito. Só que acho tão piegas essas reclamações quanto um final com Jon sentando no trono de ferro.
E num bolão que fizemos ano passado, o meu irmão apostou no Varys. Eu tinha apostado no Tyrion, e já aceito que perdi, kkkkk.

Pra mim o final mais legal entre os que eu vi sendo especulados é o Night King sentando no Iron Throne ou destruindo ele, seria simbolicamente muito foda, mesmo que isso provavelmente matasse uma pá de personagens que eu gosto.
Antigo Nick: Zer0
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Um desenrolar que foi negado na TV e que li pelos arcos de cada família, foi dos Greyjoy.
Não apareceu Victarion, segundo irmão mais novo, que acompanha Euron. Ele poderia ter participação MUITO importante, caso outro personagem também tivesse aparecido: Moqorro, sacerdote do Senhor da Luz, que ajuda Victarion (o convertendo) e sabe usar um berrante que domina os dragões - logo, seria uma possibilidade de diminuir a diferença bruta do staff da Deanerys.
E um detalhe pouco notado (ou sequer notado), que saquei na pesquisa pois na hora também nem me bateu: quem faz Aegon Greyjoy na última temporada é um outro ator, e com a aparência de velho. Só que Aegon é o irmão mais novo de Balon Greyjoy.
Não apareceu Victarion, segundo irmão mais novo, que acompanha Euron. Ele poderia ter participação MUITO importante, caso outro personagem também tivesse aparecido: Moqorro, sacerdote do Senhor da Luz, que ajuda Victarion (o convertendo) e sabe usar um berrante que domina os dragões - logo, seria uma possibilidade de diminuir a diferença bruta do staff da Deanerys.
E um detalhe pouco notado (ou sequer notado), que saquei na pesquisa pois na hora também nem me bateu: quem faz Aegon Greyjoy na última temporada é um outro ator, e com a aparência de velho. Só que Aegon é o irmão mais novo de Balon Greyjoy.

-
- Aprendiz
- Contato:
Lee Jun-Fan escreveu:Brincadeiras a parte, acho muito bem construída, também.
Pô, tem hora que as coisas iriam convergir, não dá mais para ter surpresa o tempo todo. Mas tem gente que se incomoda, e tá no direito. Só que acho tão piegas essas reclamações quanto um final com Jon sentando no trono de ferro.
E num bolão que fizemos ano passado, o meu irmão apostou no Varys. Eu tinha apostado no Tyrion, e já aceito que perdi, kkkkk.
Tb acho, agora imagina como está a cabeça do autor dos livros, será que ele encerra a saga do jeito que acha o mais correto ou vai se sentir obrigado a surpreender.
Difícil esse dilema de ser obrigado a ser surpreendente e inusitado.
O do jon reviver realmente foi spoiler, pois vazou foto dele nas gravações etc, já era fato.Brutus escreveu: O foda dessa temporada também foi que muitas coisas foram muito spoiladas absurdamente em vários meios, antes da série voltar todo mundo sabia q o João das Neves iria reviver. Muitos sites já estavam spoilando também a origem dele muito antes desse último episódio onde foi confirmado.
Já quanto a origem do jon não foi spoiler, foi simplesmente uma teoria forte que se confirmou, teve muitas outras teorias que não deram em nada.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas aí que está o "x" da questão, no começo dos livros ninguém se deu conta disso, msm com o passar do tempo ele conseguiu manter a dúvida, será que "só" porque a série revelou isso e se sentirá obrigado a mudar todo o conceito da saga (presumindo que essa tenha sido mesma a ideia original)?Brutus escreveu:Uma surpresa que seria BEM interessante seria se eles mudassem o pai do John. Tá todo mundo esperando que a Lyanna tenha falado pro Ned q o pai do bebê é o Rhaegar.
Se eles mudassem isso seria legal e fugiria do clichê dele ser o herdeiro do trono.
Eu acho que com a popularização da série, milhares de pessoas começaram a especular na internet, e ai alguem logicamente iria acertar.Blagoi Ivanoff escreveu:Mas aí que está o "x" da questão, no começo dos livros ninguém se deu conta disso, msm com o passar do tempo ele conseguiu manter a dúvida, será que "só" porque a série revelou isso e se sentirá obrigado a mudar todo o conceito da saga (presumindo que essa tenha sido mesma a ideia original)?
Mas pra quem só le os livros, ou até assiste a série sem acompanhar essas teorias pela net, a história é muito surpreendente sim.