Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 28 Jun 2016 15:08

Lee Jun-Fan escreveu:Um desenrolar que foi negado na TV e que li pelos arcos de cada família, foi dos Greyjoy.

Não apareceu Victarion, segundo irmão mais novo, que acompanha Euron. Ele poderia ter participação MUITO importante, caso outro personagem também tivesse aparecido: Moqorro, sacerdote do Senhor da Luz, que ajuda Victarion (o convertendo) e sabe usar um berrante que domina os dragões - logo, seria uma possibilidade de diminuir a diferença bruta do staff da Deanerys.

E um detalhe pouco notado (ou sequer notado), que saquei na pesquisa pois na hora também nem me bateu: quem faz Aegon Greyjoy na última temporada é um outro ator, e com a aparência de velho. Só que Aegon é o irmão mais novo de Balon Greyjoy.
Lendo isso imaginei o Euron querendo comer (casar) com a Cersei, já equilibraria um pouco as forças.

Daí ele mesmo poderia usar esse berrantão de dragão aí.

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 28 Jun 2016 15:50

Brutus escreveu:Uma surpresa que seria BEM interessante seria se eles mudassem o pai do John. Tá todo mundo esperando que a Lyanna tenha falado pro Ned q o pai do bebê é o Rhaegar.

Se eles mudassem isso seria legal e fugiria do clichê dele ser o herdeiro do trono.
Culpa dessa fala oculta nada a ver, se o Bran conseguiu ouvir deveriamos ouvir tambem ... O lance é que ela fala pra todo mundo ouvir : "Se o Robert descobrir, vai mata-lo, você precisa protege-lo" se o Jon não é um Targaryen, porque o Robert iria querer mata-lo ?
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 28 Jun 2016 16:11

eu nao acho q a serie esteja previsivel

quem previa aqui q a cersei seria rainha?

uma duvida: a arya sabe alguma coisa sobre a participaçao do mindinho na execuçao do ned? o mindinho estava na lista de mortos da arya?

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 28 Jun 2016 16:23

Nao estava na lista da Arya nao!
Da lista que ainda estão vivos:
Cersei, Melissandre, Montanha e Ser Ilyn Payne.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 28 Jun 2016 16:30

Boxing escreveu:Nao estava na lista da Arya nao!
Se eu fosse ela tirava o Montanha e fingia que já está morto pelo Oberyn msm.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 28 Jun 2016 16:34

oq vai acontecer com aquela septa presa pela cersei?

o montanha zumbi vai comer?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 28 Jun 2016 16:36

Cersei foi a melhor coisa da temporada. Nunca foi esperta como outros personagens. Nunca foi a vilã mais temida. Nunca foi admirada por ninguém (tirando o Jaime).Nunca deu sinais que se garantia por méritos próprios. Só fez besteira desde a primeira temporada. Tava sozinha e em situação de ser entregue a fanáticos religiosos(abandonada pelo próprio filho inclusive).Reverteu tudo implacavelmente. Sem bruxinha sacrificadora de crianças ajudando, sem exército aparecendo para salvá-la no último minuto, sem dragões, sem conselheiros sábios. Ela não tem mais nada a perder, a única coisa que a parava eram os filhos e ela não tem mais nenhum. É uma rainha negra(até as roupas dera espelham isso) psicopata como não há nem na Disney.

Imagem
Editado pela última vez por Paulo J. em 28 Jun 2016 16:40, em um total de 2 vezes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 28 Jun 2016 16:38

Blagoi Ivanoff escreveu:Se eu fosse ela tirava o Montanha e fingia que já está morto pelo Oberyn msm.
Acho que ela ta ninja agora, da pra matar a Cersei, usar a cara dela e matar o Montanha, seria épico hahaha!

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 28 Jun 2016 16:39

aquatico escreveu:oq vai acontecer com aquela septa presa pela cersei?

Deu a entender que sim...

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 28 Jun 2016 16:48

Boxing escreveu:Nao estava na lista da Arya nao!
pq a Melissandre ta na lista?

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 28 Jun 2016 16:49

aquatico escreveu:oq vai acontecer com aquela septa presa pela cersei?

acho que não quiseram mostrar o estupro pq na temporada passada foi um mimimi do caralho por causa da cena do Ramsay com a Sansa

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 28 Jun 2016 17:25

Careca do Brazzers escreveu:pq a Melissandre ta na lista?
Pq ela levou o Gendry com um grupo de soldados do Stanis, Arya estava junto com ele e viu a Melissandre pagando o grupo de mercenarios que estavam fazendo ela refem em troca do Gendry.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 28 Jun 2016 17:28

Paulo J. escreveu:Cersei foi a melhor coisa da temporada. Nunca foi esperta como outros personagens. Nunca foi a vilã mais temida. Nunca foi admirada por ninguém (tirando o Jaime).Nunca deu sinais que se garantia por méritos próprios. Só fez besteira desde a primeira temporada. Tava sozinha e em situação de ser entregue a fanáticos religiosos(abandonada pelo próprio filho inclusive).Reverteu tudo implacavelmente. Sem bruxinha sacrificadora de crianças ajudando, sem exército aparecendo para salvá-la no último minuto, sem dragões, sem conselheiros sábios. Ela não tem mais nada a perder, a única coisa que a parava eram os filhos e ela não tem mais nenhum. É uma rainha negra(até as roupas dera espelham isso) psicopata como não há nem na Disney.

Imagem
Cercei é um dos personagens mais interessantes da série.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Jun 2016 18:21

Brutus escreveu:Acho impossível que na próxima temporada dê tudo certo assim como nessa, não faria sentido pela série como um todo, acho que teremos várias surpresas nos últimos episódios. Nessa temporada apesar de não ter seguido o padrão das demais, teve a explosão da igreja que foi um baita acontecimento nível casamento vermelho, puta virada na trama desse arco, com a Cersei sentando no trono de ferro o que também foi surpreendente.

O foda dessa temporada também foi que muitas coisas foram muito spoiladas absurdamente em vários meios, antes da série voltar todo mundo sabia q o João das Neves iria reviver. Muitos sites já estavam spoilando também a origem dele muito antes desse último episódio onde foi confirmado.
Mas por isso que eu disse que é impossível manter o suspense em tudo (ou quase tudo). Já tem uns bons anos que os livros estão aí, cheio de fãs esmiuçando a obra, página por página, trocando teorias via web... Se no final acontecer algo totalmente fora do padrão, ainda vai ter gente reclamando que terá faltado coerência, rsrs. Por isso, acho que ele não deve ligar para o que dizem, e terminar exatamente como ele planejou, sendo piegas ou não, tendo a teoria vazada e descoberta ou não. Se fosse uma série sem muitos núcleos, mais dinâmica e sem livros para serem esmiuçados, de repente teria sido uma puta surpresa ele ser filho da Lyanna, por exemplo. É o que eu acho.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Jun 2016 18:22

Careca do Brazzers escreveu:acho que não quiseram mostrar o estupro pq na temporada passada foi um mimimi do caralho por causa da cena do Ramsay com a Sansa
Acho que torturar lentamente, tipo "O Segredo dos teus Olhos" nível hardcore/gore.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder