Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por AEGIS » 28 Jun 2016 20:39

Imagem
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 28 Jun 2016 23:34

SUICIDAL escreveu:João das Neves é o famoso Azohai então ?? O cavaleiro mítico estilo super Saiyajin??

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Spoiler:
quase certo.... ainda tem a profecia que diz que o azor nasceria sob uma estrela sangrando, ou algo desse tipo...

Na hora que o ned entra no quarto da lyanna ele apoia a espada do Arthur dayne na cama e ela tem todo um enfoque na cena... e é dito que essa espada foi forjada de uma estrela que caiu do ceu

Mindblow.gif

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Jun 2016 11:00

Essa temporada fez renascer meu desejo de ver o próximo capítulo dessa série. Achei foda e surpreendente
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

McNulty
Contato:

Mensagem por McNulty » 29 Jun 2016 13:07

Karamazov escreveu:Mais ou menos, ele é o avohai, avô e pai
phpBB [video]

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 29 Jun 2016 13:30

Então resumindo:

Daenerys :
- 58 mil Dhothrakis
- 8 mil unsullieds
- 45 mil soldados de Dorne
- 65 mil soldados de Tyrell
- 3 Dragões
- Tyrion Hand of the Queen
- Iron Islands Army 20 mil homens + 500 barcos

Cersei :
-WesterLands : 50 mil soldados
-Crownlands : 15 mil soldados + 2.000 Cavaleiros da Rainha + 160 barcos

Jon Snow:
-Meia duzia de arregão do Norte que baixaram a cabeça pros Boltons
- 1000 wildling passa-fome

Só faltam 15 episodios pra série acabar... ou seja as coisas vão ir bem rapido e pelos numeros não tem muito o que a Cersei fazer... o exercito dos Lannisters + o exercito de Kings Landing já vão ser devidamente estuprados pelos Dragões... não tem muito o que correr...
Sem contar daquele spoiler do Bran controlando um Dragão em Kings Landing...

Agora ta mais facil pra tentar prever o fim da historia....
Daenerys vai chegar estuprando os pescador redneck de Iron Islands e vai tomar tudo pra ela, o anão tem mto respeito pelo Jon Snows então com certeza ele vai remediar a situação entre ele e a Daenerys... e como a Daenerys deixou o Daario pra trás tudo caminha para um casamento entre os primos hahahahahahaha....

Mindinho que ta putinho vai ser o grande traidor da porra toda..... Vai entregar os 45 mil soldados pra Cersei pra dar um volumezinho e ela vai ter cerca de 100.000 soldados.... só pra dar umas lutas pq se não ia ser um estupro absurdo... + de 200 mil + 3 dragoes contra 100 mil soldados bem treinados e visto que os Dothraki andam pelado com faca por ai acho que vai ter um poco mais de drama....

Daenerys toma Kings Landing na proxima temporada e a ultima é ela se juntando aos Starks pra matar a zumbizada e no fim eles casam...

Arya vai ficar cara a cara com o Montanha em algum momento e não sei qual milagre ela vai fazer pra matar o Monstro...

Ser Jorah é um dos Deux-Ex-Machina da Daenerys, o dia que ela tiver pra morrer pq a Cersei vai bolar altos planos pra fuder ela, o Jorah vai vir e vai salvar ela, curadão... Sem contar o Daario que nunca seguiu porra nenhuma além do coração dele, duvido nada que ele apareça em Westeros em algum momento...

E eu acho que a grande sacada vai ser o Jamie, em algum momento a Cersei vai ter um super plano fudido pra arrancar a cabeça da Daenerys e o Jaime vai sabotar a Cersei junto com a nova mina dele a Brienne visto que ele ja ta de saco cheio dessa palhaçada... King&QueenSlayer vai ser o novo nick dele hahahahahaha... e assim a Daenerys vai ter tudo que a Cersei tinha, que é uma das profecias.... se casa com o Jon Snow... e fim da historia.
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 29 Jun 2016 13:56

HBO divulgou um gráfico para acabar com a duvida que ainda restava em alguns, deixando claro a paternidade do Snow:
Spoiler:
Imagem

Na fonte tem mais algumas coisinhas, segue o link: http://www.gameofthronesbr.com/2016/06/ ... -snow.html
Além disso alguns fans tentaram fazer uma leitura labial na Lyanna para encontrar algo, e alguns dizem ter identificado a Lyanna falando ao Ned o nome da criança.
Eles dizem ter 'lido" Jaehaerys, primeiramente eu acho que o nome real dele não é 'Jon", colocar um nome ligado aos Targaryen poderia ascender suspeitas do Robert acerca da criança e por isso Ned escondeu o nome real, e Jaehaerys é um nome possível, o primeiro Jaehaerys foi um rei chamado de Rei sábio, o segundo é o avõ do Rhaegar e o terceiro foi o irmão dele que morreu quando não tinha nem 1 ano, de acordo o que eu li, o nascimento dessa criança amenizou a loucura que crescia no rei e durante o período curto que ela viveu o Aerys parecia quem era na juventude antes de ser rei e ficar louco, o Rhaegar nessa época já tinha certa idade e poderia ter presenciado um bom momento do pai e isso pode ter o inspirado a homenagear seu irmão morto.
O nome dos dois outros filhos do Rhaegar é Aegon e Rhaenys, podendo ser uma referencia ao Conquistador(Aegon) e um de suas esposas(Rhaenys), se o Jon fosse mulher se chamaria Visenya :))

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Jun 2016 15:54

Zlatan escreveu:HBO divulgou um gráfico para acabar com a duvida que ainda restava em alguns, deixando claro a paternidade do Snow:
Spoiler:
Imagem

Na fonte tem mais algumas coisinhas, segue o link: http://www.gameofthronesbr.com/2016/06/ ... -snow.html
Além disso alguns fans tentaram fazer uma leitura labial na Lyanna para encontrar algo, e alguns dizem ter identificado a Lyanna falando ao Ned o nome da criança.
Eles dizem ter 'lido" Jaehaerys, primeiramente eu acho que o nome real dele não é 'Jon", colocar um nome ligado aos Targaryen poderia ascender suspeitas do Robert acerca da criança e por isso Ned escondeu o nome real, e Jaehaerys é um nome possível, o primeiro Jaehaerys foi um rei chamado de Rei sábio, o segundo é o avõ do Rhaegar e o terceiro foi o irmão dele que morreu quando não tinha nem 1 ano, de acordo o que eu li, o nascimento dessa criança amenizou a loucura que crescia no rei e durante o período curto que ela viveu o Aerys parecia quem era na juventude antes de ser rei e ficar louco, o Rhaegar nessa época já tinha certa idade e poderia ter presenciado um bom momento do pai e isso pode ter o inspirado a homenagear seu irmão morto.
O nome dos dois outros filhos do Rhaegar é Aegon e Rhaenys, podendo ser uma referencia ao Conquistador(Aegon) e um de suas esposas(Rhaenys), se o Jon fosse mulher se chamaria Visenya :))
Você colocou como imagem o link e não colocou o texto em spoiler, apesar que a essa altura acho que não faz diferença.

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/20 ... ones.shtml
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Jun 2016 16:04

malicia escreveu:Então resumindo:

Daenerys :
- 58 mil Dhothrakis
- 8 mil unsullieds
- 3 Dragões

Cersei :

Jon Snow:

Só faltam 15 episodios pra série acabar... ou seja as coisas vão ir bem rapido e pelos numeros não tem muito o que a Cersei fazer... o exercito dos Lannisters + o exercito de Kings Landing já vão ser devidamente estuprados pelos Dragões... não tem muito o que correr...

Daenerys vai chegar estuprando os pescador redneck de Iron Islands e vai tomar tudo pra ela, o anão tem mto respeito pelo Jon Snows então com certeza ele vai remediar a situação entre ele e a Daenerys... e como a Daenerys deixou o Daario pra trás tudo caminha para um casamento entre os primos hahahahahahaha....

Mindinho que ta putinho vai ser o grande traidor da porra toda..... Vai entregar os 45 mil soldados pra Cersei pra dar um volumezinho e ela vai ter cerca de 100.000 soldados.... só pra dar umas lutas pq se não ia ser um estupro absurdo... + de 200 mil + 3 dragoes contra 100 mil soldados bem treinados e visto que os Dothraki andam pelado com faca por ai acho que vai ter um poco mais de drama....

Daenerys toma Kings Landing na proxima temporada e a ultima é ela se juntando aos Starks pra matar a zumbizada e no fim eles casam...

Arya vai ficar cara a cara com o Montanha em algum momento e não sei qual milagre ela vai fazer pra matar o Monstro...

Ser Jorah é um dos Deux-Ex-Machina da Daenerys, o dia que ela tiver pra morrer pq a Cersei vai bolar altos planos pra fuder ela, o Jorah vai vir e vai salvar ela, curadão... Sem contar o Daario que nunca seguiu porra nenhuma além do coração dele, duvido nada que ele apareça em Westeros em algum momento...

E eu acho que a grande sacada vai ser o Jamie, em algum momento a Cersei vai ter um super plano fudido pra arrancar a cabeça da Daenerys e o Jaime vai sabotar a Cersei junto com a nova mina dele a Brienne visto que ele ja ta de saco cheio dessa palhaçada... King&QueenSlayer vai ser o novo nick dele hahahahahaha... e assim a Daenerys vai ter tudo que a Cersei tinha, que é uma das profecias.... se casa com o Jon Snow... e fim da historia.
Esqueceu do Euron e o resto da galera de Iron Islands.

E até agora encucado com a parte do Moqorro e Victorion Greyjoy, pois jurava que teria influência o berrante que domina dragões - mas até agora nenhum dos dois apareceram.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Jun 2016 16:07

E esse infografico tá mais confuso que o Rio de Janeiro.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 29 Jun 2016 16:32

ficou mta informação sobreposta no gráfico, da pra entender mas ta uma merda hahahaha!

Quanto ao pai do Jon esta bem claro ha um tempo já, não tem como não ser o Rhaegar, mulher que ele pagava pau e que "raptou", 2 guardas reais para fazer a segurança(guarda real só guarda realeza, logo, seu filho).

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 29 Jun 2016 22:43

malicia escreveu:Então resumindo:

Daenerys :
- 58 mil Dhothrakis
- 8 mil unsullieds
- 3 Dragões

Cersei :

Jon Snow:

Kkkkkkkkk bem bolado
Boa criatividade rapaz.
Deve ser bem por aí mesmo, mas se tratando daquele autor acho que não vai ser tão fanservice assim... Rsrs.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 30 Jun 2016 02:14

Mergulhão escreveu:
Spoiler dos livros
Spoiler:
A cidadela pode influenciar o resultado. Dá a entender que foram os mestres da Cidadela que causaram a extinção dos dragões. Aliás, além dos dragões, as magias em si. Decidiram proibir o conhecimento sobre magia e no geral possuem MUITO conhecimento. Duvido que sejam favoráveis a Daenerys.

Então uma aliança entre o Euron e Cersey (casamento?) com a Cidadela poderia fazer um estrago forte ainda. Ainda tem o Mindinho que pode incendiar ambos os lados para chegar ao trono. O time dele é Mindinho F.C.

Lannisters ainda possuem aliados (embora eu sonhasse em ver a Arya usando a cara do Frey como máscara e mandando seus soldados traírem os Lannisters, passando a riqueza da casa para reconstruirem winterfell, devolvendo as terras tully etc) e o terreno mas em termos de suprimentos e soldados, ela perde feio pra Daenerys em Westeros pq esta tem Jardim de Cima como aliados e o número maior de soldados

Um ponto interessante é que o poderio dos Dothraki podem morrer logo no próximo episódio da série, caso o Euron os ataque no mar. Embora duvide disto, viste o tempo que ela demorou para juntar tudo para perder uns 50 mil num ataque só, não deixa de estar em aberto. Seria a melhor chance do Euron em enfraquecer a Daenerys
Comentando o seu Spoiler:
Spoiler:
Realmente faz sentido uma aliança entre a Cersei e o Euron, além da Cidadela. Apesar de não saber o que os meistres teriam a oferecer em termos de combate. Fogo vivo? Magia?

Não me parece razoável que o George R. R. Martin vá permitir que a Daenerys mantenha uma vantagem tão grande em relação à Cersei.
Acredito em uma traição do Mindinho e talvez até da Sansa. Isso pq na visão do Mindinho, eu acredito que seria mais fácil tomar o trono de ferro da Cersei do que da Daenerys e seus dragões.

Outro ponto interessante, é que no meio de toda essa confusão, muito provavelmente vão aparecer os White Walkers.

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 30 Jun 2016 08:02

Mergulhão escreveu:
Spoiler:
De forma geral, eu acho que eles possuem conhecimento sobre tudo, inclusive sobre White Walkers. É o que dá a entender sobre as falas do Marwyn.
Podem ajudar com certos recursos e conhecimentos. E incluiria aí MAGIA. Embora destoe um pouco, não duvido que surja uns 'magos' da Cidadela.
Aliás, de acordo com o Marwyn, a Cidadela foi quem causou a extinção dos dragões
É o que acho que irá acontecer com o Sam. Ele que nos trará noticias dos bastidores da Cidadela.

Outro ponto interessante dos livros é que, além do Jovem grifo e a guerra que está vindo com o Connington de um lado, é que aparentemente o Jaqen está ali escondido na cidadela, usando a face do Pate. Dá a entender que possa ser maquinação do Banco de Ferro - tão poderoso e que sumiu após a derrota do Stannis. No fim eles vão defender quem se prontificar a paga-los, não interessa de que lado esteja o Rei e ficam na mesma região da casa do preto e o branco. Se a Cersei se prontificar a pagar (vide o lema dos Lannister) seriam outro aliado poderoso
Spoiler:
Quem é esse Marwyn? o que ele fala sobre os WW?

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 30 Jun 2016 09:06

Pra mim o Euron faz uma batalha marítima com a Dany e perde (acho que na série o papel dele será meio pequeno), mas já que ele terá mil navios dará trabalho o suficiente pra ela ter pesadas baixas, diminuindo o exército a um número que ficará mais plausível uma guerra acirrada contra a Cersei.

Mesmo assim além do exército a Dany tem muitas vantagens, a primeira é que ela pode matar de fome Porto Real, que era servida por Jardim de Cima, a segunda é que o povo da cidade não ama a Cersei (eles colocaram as cenas de coroação do Jon e da Cersei uma depois da outra pra fazer um paralelo) e apenas teme ela, podendo facilmente ter uma rebelião interna, terceiro o Jaime está lá dentro e está puto, como disseram antes acho que teremos um Queenslayer.

No final acho que a Daenerys prevalecerá sobre a Cersei, mas terá que usar muito mais estratégia do que o tamanho dos exércitos sugere.
Antigo Nick: Zer0

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 30 Jun 2016 11:00

Ainda com relação a Cersei, tem a profecia da bruxa que dizia que ela iria perder os três filhos e que iria se tornar rainha, mas perderia o trono para uma mais bela e jovem...

Responder