NBA e Basquete em geral
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
parece que a decisão do kawhi leonard sai amanhã . Está entre o Raptors e o lakers. Era pra sair a decisão hoje mas ele pediu mais um dia . A maioria dos analistas que tem contato com ele disseram que é 60 % lakers e 40 % toronto .
Aguardamos mais um dia .
Aguardamos mais um dia .
Com o Kawhi nos Lakers, o campeonato vai estar definido antes mesmo de começar. Malditos paneleiros! Kkkkkkkk
A situação do Porzings era delicada e o contrato do Hardaway jr não é dos melhores, mas talvez desse para arrumar uma troca mais vantajosa.
Não precisava fazer o pacote, o Hardaway Jr poderia ser trocado por algum time em troca de pick ou um contrato pouca coisa pior, o Sam Presti conseguiu se livrar do contrato do Carmelo, o Daryl Morey conseguiu despachar o Ryan Anderson. O Miami Heat por exemplo, primeiro fechou com o Butler e depois ajeitou o CAP com a troca do Whiteside. O Courtey Lee que é expirante esse ano então seria mais fácil ainda.
O Porzings era free agent restrito então daria até pra tentar uma sign and trade ou trocar por mais talento que só o Dennis Smith Jr, troca que ainda dá uma queimada no Ntilikina. Sem contar que muito do desgaste da relação Porzings/Knicks era coisa do Phil Jackson ainda.
Kawhi e Paul George no LA Clippers
-
- Aprendiz
- Contato:
eita porra . KL para os clippers ai sím fomos surpreendidos . Tudo que eu li dos mais respeitados analistas diziam que ele estava na duvida entra lakers e toronto.
KL e paul george nos clippers vai tornar a liga muito interessante , ele nos lakers ia ser foda...ia ficar meio sem graça ...
KL e paul george nos clippers vai tornar a liga muito interessante , ele nos lakers ia ser foda...ia ficar meio sem graça ...
- Vinicius SC
- Contato:
Mano vou dizer uma coisa
Jerry West é Deus. Por essa ninguém esperava. Pqp
Minha torcida era pra que ele ficasse em Toronto...mas tá valendo.
Acho que ele gostou da experiência de encarar e superar o DNA da derrota de um time...rs
To curioso agora pra ver se OKC vai pra um rebuild mais franco...
Acho que ele gostou da experiência de encarar e superar o DNA da derrota de um time...rs
To curioso agora pra ver se OKC vai pra um rebuild mais franco...
Editado pela última vez por RFAbdo em 06 Jul 2019 08:47, em um total de 1 vez.
Obrigado por não ir pro império do mal KL.
Chato demais a panela com o Lebrick
Chato demais a panela com o Lebrick
Pela movimentação dos principais free agent acho que teremos uma temporada de muito equilíbrio, gostei da movimentação dos Nets, Clippers e Lakers
Fogo em naziliberal
Como acontece 90% das vezes. Os analistas são puro chute.lethalshot escreveu: ↑06 Jul 2019 03:14eita porra . KL para os clippers ai sím fomos surpreendidos . Tudo que eu li dos mais respeitados analistas diziam que ele estava na duvida entra lakers e toronto.
Jerry West convenceu Shaquille O'Neal a assinar com os Lakers em 1996, Kevin Durant a assinar com o GSW em 2016 e agora o Kawhi Leonard a assinar com os Clippers em 2019.Vinicius SC escreveu: ↑06 Jul 2019 05:48Mano vou dizer uma coisa
Melhor recrutador da história da NBA.
---
Sobre o Kawhi, vi que ele deixou de poder assinar por U$ 220 milhões com o SAS para ter a chance de assinar por U$ 190 milhões com o Toronto; agora deixou de assinar por esse valor com os Raptors valor para assinar por U$ 141 milhões com os Clippers.
Foi pra cidade que queria, numa franquia que ele será o líder (e já estruturada), e ainda conseguiu recrutar quem ele queria. Mesmo que para isso ele tenha aberto mão de U$ 80 milhões.
(Aí Opinião, o que você me diz de uma defesa de perímetro com Beverley, Leonard e Paul George? não passa nem pensamento meu amigo)
E o Lakers tendo que dar um caminhão de dinheiro pra Danny Green, KCP e McGee (e o time ainda tá longe de estar montado). Pra mim deu ruim, não vão ter vida fácil no oeste selvagem.
Quanto ao Toronto, vai partir para um inevitável rebuild a partir de 2020, quando se encerram os contratos de Lowry, Ibaka e Gasol. Já tem o Siakam para liderar essa reconstrução. Não sei se vão tentar alguma coisa ainda esse ano, mas não podem reclamar muito - conseguiram o título da NBA, era isso que importava, quando fizeram a troca do DeRozan pelo Leonard.
Pior que com a saída do Kawhi fica sem ninguém de peso no Toronto e o mercado das grandes estrelas já acabou...não sei o pessoal do Norte vai ficar revoltado ou agradecido ao Kawhi...rs
-
- Aprendiz
- Contato:
O homi é o logo da NBA, tem que respeitar.
Ainda bem que o Kawhi não aceitou ser empregado do LePanela. E o PG conseguiu se livrar do Westburro e consertar a bosta que ele fez na carreira, ao renovar com o OKC.
OKC conseguiu coisa pra caralho nessa troca (vários jogadores jovens pro Westburro estragar):
-Danillo Gallinari e Shai Gilgeous-Alexander
-3 escolhas de 1ª rodada do Clippers, desprotegidas (2022, 2024 e 2026)
-2 escolhas de 1ª rodada do Heat (2021 desprotegida e 2023 protegida de 1-14)
-O direito de trocar as escolhas em 2023 E 2025 com os Clippers
Ainda bem que o Kawhi não aceitou ser empregado do LePanela. E o PG conseguiu se livrar do Westburro e consertar a bosta que ele fez na carreira, ao renovar com o OKC.
OKC conseguiu coisa pra caralho nessa troca (vários jogadores jovens pro Westburro estragar):
-Danillo Gallinari e Shai Gilgeous-Alexander
-3 escolhas de 1ª rodada do Clippers, desprotegidas (2022, 2024 e 2026)
-2 escolhas de 1ª rodada do Heat (2021 desprotegida e 2023 protegida de 1-14)
-O direito de trocar as escolhas em 2023 E 2025 com os Clippers
-
- Aprendiz
- Contato:
Avery Bradley free agent, Grizzlies liberaram ele
Seria perfeito pros Lakers. 3 and D, e quem arma no ataque é o Lebron mesmo.
Já foi para o Lakers hahahha confirmaram agora poucoLeoMatosJJ escreveu: ↑06 Jul 2019 12:16Avery Bradley free agent, Grizzlies liberaram ele