Sim. Essa temporada vai ter NBA todos os dias na TV. A ESPN vai passar quarta-feira, sexta-feira e sábado. O SporTV vai passar segunda-feira, terça-feira, sexta-feira e domingo. A Band vai passar um jogo quinta-feira e domingo. Interessante é que todos vão ser jogos diferentes.Mutcha Lutcha escreveu: ↑25 Out 2019 13:41Procurei NBA ontem e não achei...Mas para minha surpresa dando rolé nos canais me deparei na Band com GSW X LAC , jogaço ao vivo e só lá!!! Pqp
NBA e Basquete em geral
- semchinelo
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Os Jogos de quinta feira também da pra assistir de graça pra quem tem celular da Vivo
-
- Contato:
Que começo de temporada! Só jogaço
- semchinelo
- Contato:
GS fazendo aquilo o que se esperava essa temporada. Mas essa derrota pro OKC fazendo rebuild foi feia, hein
O Kerr é um gênio extraindo o melhor de Green/Curry/KT, até mesmo o Livingston e o Iguodala,mas se tem um ponto que ele não é tão bom assim é pegando jogador médio/ruim, coisa que por exemplo Pop e Brad Stevens mandam muito bem, o elenco de apoio do GSW é bem pobre e ainda vai perder o Looney por um tempo.
Warriors precisam urgentemente de um pivô que defenda o aro.
Com isso, dá pro Green, vir comandar a defesa no perímetro.
Green está sobrecarregado...
Com isso, dá pro Green, vir comandar a defesa no perímetro.
Green está sobrecarregado...
Essa aposta no D-Lo vai custar caro pro Warriors, poucos jogadores talentosos são tão "chinelinho" como ele.
-
- Contato:
Que fase do GSW hein.... agora é fazer igual ao Spurs de 96/97 que pegou seed 2 por conta das lesões e selecionou o Tim Duncan
Eu ja daria férias para o Green, para evitar que ele se quebre tb ou morra de estresse haha... só deixaria o D-Lo com o resto dos frangos.
D-Lo deve estar com aquele sentimento de quando se chega na festa no final.... musica depressiva, todo mundo já foi embora, só ficaram os bebados, os restos de comida e camisinhas usadas
Eu ja daria férias para o Green, para evitar que ele se quebre tb ou morra de estresse haha... só deixaria o D-Lo com o resto dos frangos.
D-Lo deve estar com aquele sentimento de quando se chega na festa no final.... musica depressiva, todo mundo já foi embora, só ficaram os bebados, os restos de comida e camisinhas usadas
- semchinelo
- Contato:
Ontem foi o dia "Bem vindo a Utah, Conley". Embora isso, acho que essa estratégia de poupar o Kawhi em alguns jogos podem fazer os Clippers perderem vários jogos, embora também poupá-lo é uma decisão correta. É o preço para ter o cara inteiro mais na frente.
O que rola com o GS não é surpresa alguma. Curry não vai carregar esse time sozinho. Klay faz uma falta enorme tanto para o estilo de jogo do time, como para evitar de sobrecarregar o Curry.
O que rola com o GS não é surpresa alguma. Curry não vai carregar esse time sozinho. Klay faz uma falta enorme tanto para o estilo de jogo do time, como para evitar de sobrecarregar o Curry.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tudo bem q não esperava os Warriors nas cabeças esse ano...mas tbm não imaginava tomando essas baita pauladas. Vão ser o saco de pancadas pra geral
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Vinicius SC
- Contato:
O Rockets ganhou do Wizards por 159x158!
Temporada eh muito longa, cada vez mais os times vão fazer issosemchinelo escreveu: ↑31 Out 2019 09:28Ontem foi o dia "Bem vindo a Utah, Conley". Embora isso, acho que essa estratégia de poupar o Kawhi em alguns jogos podem fazer os Clippers perderem vários jogos, embora também poupá-lo é uma decisão correta. É o preço para ter o cara inteiro mais na frente.
- semchinelo
- Contato:
Sim, eu tô ligado nisso que outros times vão poupar também. É até bom, pois o Clippers é um postulante aos offs, e ter 82 em uma temporada é foda. Raptors fez isso com o Kawhi temporada passada.
Vi essa pelada aí, mano não teve defesa no jogo, foi pior que o jogo do all star.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!