Mais capacitada que a Daenerys? Menos.Ela é a verdadeira herdeira por sangue e por méritos. A menininha é legal e honrada, mas apostou num pangaré e tinha tudo para terminar na masmorra do Ramsey, sorte que o Mindinho e a Sansa (também mais capacitada que a menininha, já que conhece o pior do ser humano) mudaram o resultado.Violence escreveu:Que é a mais capacitada, isso é.
E a atriz já é, só com poucas aparições, uma das melhores atrizes de toda a série. É foda a menina.
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Aprendiz
- Contato:
Mergulhão escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Pra mim, esse líderes da fantasia inspirados na Idade Média, onde as alianças eram baseadas na tradição e na honra, deveriam ter como principais características justamente a honra e o senso de compromisso e justiça. E isso, por incrível que pareça, além do Ned Stark, essa menina, Lyana Mormont foi a personagem que melhor personificou essas qualidades.Paulo J. escreveu:Mais capacitada que a Daenerys? Menos.Ela é a verdadeira herdeira por sangue e por méritos. A menininha é legal e honrada, mas apostou num pangaré e tinha tudo para terminar na masmorra do Ramsey, sorte que o Mindinho e a Sansa (também mais capacitada que a menininha, já que conhece o pior do ser humano) mudaram o resultado.
Quanto a fazer alguma escolha certa ou errada, isso é uma questão de perspectiva.
Paulo J. escreveu:Mais capacitada que a Daenerys? Menos.Ela é a verdadeira herdeira por sangue e por méritos. A menininha é legal e honrada, mas apostou num pangaré e tinha tudo para terminar na masmorra do Ramsey, sorte que o Mindinho e a Sansa (também mais capacitada que a menininha, já que conhece o pior do ser humano) mudaram o resultado.
O seu haterismo com o Jon, e loverismo com a Danny chega a níveis gerenciais. Kkk
Pois é ele não se conforma que não importa o que ele diga a maioria não suporta essa mala da Daenerys!Debulho escreveu:O seu haterismo com o Jon, e loverismo com a Danny chega a níveis gerenciais. Kkk
Antigo Nick: Zer0
Sim, mas sabemos como terminou o Ned. Falta a ela conhecer o quanto o ser humano é vil, a experiência de perder tudo. Daenerys e a Sansa conhecem isso muito bem e mesmo assim não se tornaram más ou injustas. Por mim o trono ficaria bem com qualquer uma das duas.Violence escreveu:Pra mim, esse líderes da fantasia inspirados na Idade Média, onde as alianças eram baseadas na tradição e na honra, deveriam ter como principais características justamente a honra e o senso de compromisso e justiça. E isso, por incrível que pareça, além do Ned Stark, essa menina, Lyana Mormont foi a personagem que melhor personificou essas qualidades.
Quanto a fazer alguma escolha certa ou errada, isso é uma questão de perspectiva.

Eu não me conformo é que um personagem ruim e forçado ser idolatrado. A maioria gostar dele só prova que ele agrada a maioria, não prova que é bom personagem ou que merece o trono.Aliás, a maioria costuma ter um gosto questionável e novelesco.Snow é mais burro que mocinho de novela da Globo.É mais irritante que personagem da Malhação.É mais ajudado pelos roteiristas que o Batman em história da Liga da Justiça.Zer0 escreveu:Pois é ele não se conforma que não importa o que ele diga a maioria não suporta essa mala da Daenerys!
Mas a Dany não deixa de ser mala!Paulo J. escreveu:Eu não me conformo é que um personagem ruim e forçado ser idolatrado. A maioria gostar dele só prova que ele agrada a maioria, não prova que é bom personagem ou que merece o trono.Aliás, a maioria costuma ter um gosto questionável e novelesco.Snow é mais burro que mocinho de novela da Globo.É mais irritante que personagem da Malhação.É mais ajudado pelos roteiristas que o Batman em história da Liga da Justiça.
Não pegue ar e fique com Deus, como dizem aqui no fórum!
Todos meus amigos que assistem tbm falam a mesma coisa, essa garotinha é uma unanimidade.Lee Jun-Fan escreveu:“Ela apareceu para o teste de elenco, e nós ficamos chocados. Foi um daqueles momentos em que você pensa: ‘Meu Deus, que estrela!’", um dos diretores da série, Mark Mylod, sobre a atriz que interpreta Mormont, Bella Ramsey - sim, este é o sobrenome dela kkkk.
E continua:
"Nós conhecemos a personagem em uma cena de quatro páginas e meia, na qual Jon, Sansa e Davos aparecem na Ilha dos Ursos. Tivemos só um dia de ensaio e os atores concordaram em trabalhar em seus dias de folga para ensaiar. Bella é tão jovem que só pode trabalhar no horários das crianças, então tivemos pouco tempo para gravar. Todos nós viemos ao estúdio no sábado de manhã e tivemos um dia muito agradável, pensando que teríamos que ajudar a pequena atriz na cena. Tivemos muito cuidado com ela.”
“No final, ensaiamos por apenas meia hora, porque ela estava completamente entregue ao personagem”, lembra o diretor. “E, claro, todo mundo ficou muito envergonhado porque ela sabia cada linha do texto e cada entrada. Voltamos para casa um pouco constrangidos [Risos] Mas muito animados! O nível de talento dela é ridículo. É alguém para quem iremos olhar daqui 20 anos e ela estará mandando em Hollywood. Ela é maravilhosa!”
Na boa, essa menina é uma achado.
Melhor parte pra mim é na pré batalha do jon vs ramsey q ela dá aquela encarada malégna.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Jon é o personagem mais honrado, querido e popular da série Paulo, se conforme.
Ps: Se a Lyanna tive casado com o Rhaegar não corte os pulsos tá.
Ps: Se a Lyanna tive casado com o Rhaegar não corte os pulsos tá.
Sinceramente, não consegui captar onde a experiência de perder tudo ajudaria alguém a ser um bom governante. Veja bem, eu disse BOM governante. O que pressupõe um governante justo.Paulo J. escreveu:Sim, mas sabemos como terminou o Ned. Falta a ela conhecer o quanto o ser humano é vil, a experiência de perder tudo. Daenerys e a Sansa conhecem isso muito bem e mesmo assim não se tornaram más ou injustas. Por mim o trono ficaria bem com qualquer uma das duas.
Daenerys é alguém que vai conseguir o poder simplesmente por ter os dragões. Como já vi muita gente dizendo, ela tem o perfil de conquistadora, não de governante. Até por isso ela alçou o Tyrion a mão da rainha, além do conhecimento de Westeros que ele tem, obviamente.
A Sansa sofreu, mas ainda é manipulável. Pode ter se tornado fria, mas a frieza não é a única característica necessária a um governante.
Se a questão é conhecer a natureza humana, ter a capacidade de manipular e dissimular, então os dois melhores candidatos ao trono seriam o Mindinho e o Varys.
Editado pela última vez por Violence em 01 Jul 2016 14:41, em um total de 1 vez.
Em questão de liderança, Danny seria a melhor governante de westeros disparada.
Starks são honrados mas são muito burros, ingênuos... essa não é a característica de um bom líder, tanto é que foi o que causou a morte do Ned.
Além da Danny ser justa ela também é muito firme e pune sem dó os criminosos. Ela também já cansou de dar nó tático na galera de Essos, muito inteligente. É um líder que você sente confiança em seguir.
Jon é um cara valente e muito honrado, do tipo que se jogaria na frente de uma flecha pra salvar seus homens e é muito carismático também, porém o cara não tem a menor condição de governar nada... As pessoas seguem ele pelos motivos que eu falei, mas ele nunca conseguiria fazer as coisas que a Danny já fez.
Nesse ponto o Robb era infinitamente superior ao Jon, pena que subestimou demais os frey e o voto que fez.
Starks são honrados mas são muito burros, ingênuos... essa não é a característica de um bom líder, tanto é que foi o que causou a morte do Ned.
Além da Danny ser justa ela também é muito firme e pune sem dó os criminosos. Ela também já cansou de dar nó tático na galera de Essos, muito inteligente. É um líder que você sente confiança em seguir.
Jon é um cara valente e muito honrado, do tipo que se jogaria na frente de uma flecha pra salvar seus homens e é muito carismático também, porém o cara não tem a menor condição de governar nada... As pessoas seguem ele pelos motivos que eu falei, mas ele nunca conseguiria fazer as coisas que a Danny já fez.
Nesse ponto o Robb era infinitamente superior ao Jon, pena que subestimou demais os frey e o voto que fez.
Pior que o Varys pelo que se sabe até agora dele seria um ótimo governante, apesar de ser um cara que joga sujo as vezes e espiona os seus inimigos ele sempre fez o que fez porque achava que era o melhor pro Reino, além de ser inteligente pra caralho e não confiar nessas porras de Senhor da Luz...Violence escreveu:
Se a questão é conhecer a natureza humana, ter a capacidade de manipular e dissimular, então os dois melhores candidatos ao trono seriam o Mindinho e o Varys.
Zer0 escreveu:Pior que o Varys pelo que se sabe até agora dele seria um ótimo governante, apesar de ser um cara que joga sujo as vezes e espiona os seus inimigos ele sempre fez o que fez porque achava que era o melhor pro Reino, além de ser inteligente pra caralho e não confiar nessas porras de Senhor da Luz...
Também acho, Varys sempre pareceu ter boas intenções para o reino. Já o Mindinho é liso e muito inteligente, mas é tipo o Frank Underwood, quer poder e mais poder, sempre pensando só nele.
Acho que a Danny mela calcinha pode ser uma boa governanta, ela é justa, e tem conselheiros muitos inteligentes. Tyrion e Varys fazem a política por ela, e ela entra com a força .
Varys seria excelente, além dele ser cobra criada e saber de todos os esquemas e manipulações, ele também não seria tendencioso em favor de nenhuma casa, o que ele faria seria essencialmente para o bem do reino.Zer0 escreveu:Pior que o Varys pelo que se sabe até agora dele seria um ótimo governante, apesar de ser um cara que joga sujo as vezes e espiona os seus inimigos ele sempre fez o que fez porque achava que era o melhor pro Reino, além de ser inteligente pra caralho e não confiar nessas porras de Senhor da Luz...