NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
E esse menino Ja Morant é bola, hein... dá gosto ver ele jogar!
- semchinelo
- Contato:
Sim, mas a questão é que no pré draft, o alvo era o Zion. Tanto que os caras ficaram putos quando perdeu a pick 1 na loteria para os Pelicans.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Suns que ninguém dava nada, tá fazendo jogos muito decentes.
Legal também ver os Kings cresceram depois daquele início bizarro.
Alguém vai querer o Griffin? Pelo visto não vai durar muito em Detroit.
Clippers tá tranquilão. Eles nem se importam de no momento não estarem na liderança da conferência. Deram uma esquentada nos últimos jogos, mas estão jogando mais para dar entrosamento ao Kawhi e PG e alguns pequenos ajustes para estarem prontos aos PO, ao contrário dos Lakers que precisa criar rápido uma identidade e principalmente tá com cobertor curto. A gordura que estão criando é importante.
Legal também ver os Kings cresceram depois daquele início bizarro.
Alguém vai querer o Griffin? Pelo visto não vai durar muito em Detroit.
Clippers tá tranquilão. Eles nem se importam de no momento não estarem na liderança da conferência. Deram uma esquentada nos últimos jogos, mas estão jogando mais para dar entrosamento ao Kawhi e PG e alguns pequenos ajustes para estarem prontos aos PO, ao contrário dos Lakers que precisa criar rápido uma identidade e principalmente tá com cobertor curto. A gordura que estão criando é importante.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Tem que cuidar da saúde deles... só isso.
Se mantiverem saudáveis, são os favoritos do Oeste.
AD ontem transformou as vaias em motivação...
Jogou muito, e decidiu a partida com um roubo de bola.
Lakers tá indo bem... vamos ver até onde vai esse gás deles...
Jogou muito, e decidiu a partida com um roubo de bola.
Lakers tá indo bem... vamos ver até onde vai esse gás deles...

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Carmelo!!!

-
- Aprendiz
- Contato:
Carmelo distribuindo mangas.
Parece que, enfim entendeu seu papel. Pode ajudar muito Portland.
CJ - Lillard - Carmelo.
Nada mal.
Parece que, enfim entendeu seu papel. Pode ajudar muito Portland.
CJ - Lillard - Carmelo.
Nada mal.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
WARRR Melo, um dos maiores scorers de todos os temposluizmma escreveu: ↑19 Nov 2019 10:12Carmelo se aceita um papel vindo do banco, com poucos minutos e sem reclamar que toda bola tem que ir na mão dele pode ajudar o Blazers.
Cara é um dos maiores scores que a NBA ja teve, pena que nunca teve fome de vitória, preferiu salário.
O time do Blazers só tem dois pontuadores confiáveis, Melo pode ajudar muito, oque pesa é que defesa deles piorou esse ano e com o Melo provavelmente fique ainda pior rs.

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse Doncic...
Que 3º quarto foi esse do menino contra o Lakers? Coisa de gente grande. Não consegui nem ficar puto, apesar de ter sido contra meu time. Dá gosto de ver.
Que 3º quarto foi esse do menino contra o Lakers? Coisa de gente grande. Não consegui nem ficar puto, apesar de ter sido contra meu time. Dá gosto de ver.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esses jogos aí com time fazendo 150 pontos....tá chato, tragam a defesa de volta pra NBA por favor rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
No do Clippers foi 150 a 125, muita coisa, mas como abriram uma margem grande ja no segundo quarto, no terceiro quando ampliou e meio que pararam de se matar na defesa para poupar os jogadores... mas muitos jogos com pontuação alta mesmo, e fora que as vezes acontece de jogarem dois tres dias seguidos, o jogo defensivo desgasta demais, ainda mais varios jogos seguidos, então acho que as defesas vão entrar mesmo nos playoffs, agora estão treinando só o ataque e a mão das crianças para ficarem precisas kkkkkyo_spirit escreveu: ↑02 Dez 2019 10:19Esses jogos aí com time fazendo 150 pontos....tá chato, tragam a defesa de volta pra NBA por favor rssss
-
- Aprendiz
- Contato:
Não tem como cobrar defesa, com uma temporada com mais de 80 jogos por ano. É surreal.
Se não jogarem soltos, não chega um com condição de jogar POs.
Se não jogarem soltos, não chega um com condição de jogar POs.
Concordo... boa parte dos jogos estão parecendo ALL STAR.kyo_spirit escreveu: ↑02 Dez 2019 10:19Esses jogos aí com time fazendo 150 pontos....tá chato, tragam a defesa de volta pra NBA por favor rssss
Eu mesmo; estou deixando de ver um monte de jogo...
...Boston tá defendendo legal.
Raptors também está legal de ver.
Do Oeste, vi poucos jogos...
...Curioso pra ver o Denver e Utah jogar.
Clippers só pelos jogadores, dá pra saber que a marcação é pesada...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pois é, a tal proteção ao ataque está exagerada. Dae os caras estão fazendo cestas como se fosse no all star. Ontem, no intervalo Utah já tinha tomado 80 pontos....e olha q eles tem o Gobert e o Ingles
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).