Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
gui_sp
Mensagens: 633
Registrado em: 09 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por gui_sp » 12 Mar 2015 13:32

Hauhauahau esses 171s sao mais persistentes que cheiro de merda... Daqui a pouco ele esta fazendo piramide da vida... Pior que tem muitos desse tipo como já falaram...

Avatar do usuário
gui_sp
Mensagens: 633
Registrado em: 09 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por gui_sp » 12 Mar 2015 13:37

Hall escreveu:O mais engraçado eh q agora eh Jaime Conceição
Tem que chegar cantando do lado dele:

Conceiçao...
eu me lembro muito bem
vivia no morro a sonhar
com coisas que o morro nao tem.

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3145
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Atibaia » 12 Mar 2015 13:59

Parece que temos usuários de Portugal aqui no BJJ, acho que se eles tiverem interesse podem comunicar o fato ao clube ou autoridades de lá.

No mais, esse cara é bem 171 mesmo e o pior é que sempre tem gente que acredita...

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Vinicius SC » 12 Mar 2015 14:07

Lugano escreveu:Parece que temos usuários de Portugal aqui no BJJ, acho que se eles tiverem interesse podem comunicar o fato ao clube ou autoridades de lá.

No mais, esse cara é bem 171 mesmo e o pior é que sempre tem gente que acredita...
Outro dia estava lendo uma matéria portuguesa questionando a idoneidade do novo "investidor" do Leixões, inclusive citando aquela presepada toda de luta real, cartel imaginário, luta no Jungle, etc.

E tinha muita gente, torcedores do Leixões, falando tipo "ah criticar num post de um site é fácil, não precisa de provas", "ah agora que o time melhorou começam a criticar o cara"...

E também acho impossível que o clube seja inocente nesta história toda.

Avatar do usuário
tiagoandradef
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Out 2014 09:31
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por tiagoandradef » 12 Mar 2015 14:27

Vinicius SC escreveu: Outro dia estava lendo uma matéria portuguesa questionando a idoneidade do novo "investidor" do Leixões, inclusive citando aquela presepada toda de luta real, cartel imaginário, luta no Jungle, etc.

E tinha muita gente, torcedores do Leixões, falando tipo "ah criticar num post de um site é fácil, não precisa de provas", "ah agora que o time melhorou começam a criticar o cara"...

E também acho impossível que o clube seja inocente nesta história toda.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=934651
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3145
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Atibaia » 12 Mar 2015 16:55

Achei engraçado dizerem que a carreira é cheia de polêmicas, deviam dizer que se resume a uma derrota para o Polêmico. :-J


Olha a cara do figura:

Imagem

Avatar do usuário
gui_sp
Mensagens: 633
Registrado em: 09 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por gui_sp » 12 Mar 2015 18:39

Essa ultima foto ai é polêmica, jaime marcelo com nego ai nas costas??? ele seria da Zoeira???

cade os fiscais de cú do fórum?! tem que ver isso ae...

Avatar do usuário
Jhonatan F.
Mensagens: 563
Registrado em: 01 Out 2014 12:09
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Jhonatan F. » 12 Mar 2015 19:12

Surreal!!!

Novo dono do Leixões é um lutador profissional de artes marciais

Desde Frankfurt, na Alemanha, onde está a tratar de assuntos da sua empresa, J Winners, inclusive relacionados com o Leixões e o reforço do plantel, Jaime Marcelo Conceição abre o coração, em entrevista exclusiva ao JN. Natural de Campinas, o novo líder da SAD é lutador profissional de MMA (artes marciais mistas), palestrante e já escreveu três livros sobre motivação. Agora, segue-se o desafio no Mar.

Imagem

Os leixonenses estão ansiosos por perceber quem é o novo dono do Leixões...

Dono é uma palavra forte, não gosto. Adquiri 56% das ações que pertenciam ao senhor Carlos Oliveira, mas costumo dizer que sou dono da minha empresa, a J Winners, e apenas me tornei acionista. Os donos do Leixões serão sempre os sócios. São esses que amam o clube e entram nas brigas no bairro.

Confirma que se trata de um negócio de quatro milhões?

Não me sinto à vontade para falar sobre esses detalhes, porque não sou só eu e a minha empresa que estamos envolvidos. Há o senhor Carlos Oliveira, que se tornou num grande amigo, e outras parcerias.

À entrada da nova administração associou-se o regresso à Liga. Acredita na subida ainda nesta época?

Sim, sem dúvida. Como dizia Charles Chaplin, as grandes proezas do homem foram conquistadas do que parecia ser impossível. O Leixões tem 107 anos e a sua marca tem de ser reconhecida internacionalmente. Os adeptos são apaixonados e o clube tem um potencial imenso.

Imagem

Mas é preciso dinheiro para estabilizar o clube e reforçar o plantel...

A minha empresa tem suporte adequado, bons parceiros, mas, naturalmente, também queremos que o clube se torne rentável. Vamos montar um forte departamento de marketing.

Que mudanças haverá nesse setor?

A Carla Dualib, que trabalha com o Corinthians, vai estar à frente do departamento, juntamente com o Marcos Braga.

Já saiu o Valente para o V. Guimarães, regressa o Roberto Sousa, chega o Caio, o Bruno Lamas... Quantas mudanças irão haver?

A negociação do Valente foi anterior à nossa chegada. Até ficámos constrangidos, porque os adeptos podiam pensar que chegámos e vendemos o melhor marcador. Mas não foi isso. O Leixões tem pessoas que têm batalhado para que o clube cresça. Muitas vezes as pessoas reclamam do que não têm, mas não agradecem o que têm. Nunca me iria achar no direito de substituir as pessoas que têm suado a camisola. A ideia é que a minha equipa de trabalho dê ainda mais força e determinação à atual estrutura, à Sílvia Carvalho, ao Nuno [diretor desportivo]...

Vão acabar os salários em atraso no Leixões?

Estamos a entrar em parceria para ajudar o clube. Vamos trabalhar para a instituição ser autossuficiente. Nesse aspeto, Carlos Oliveira fez um trabalho brilhante.

Quem vai estar com o plantel a dar a cara, o seu sócio Carlos Rodella?

Não tenho sócios, administro a empresa sozinho, mas na minha equipa estão profissionais altamente qualificados. Carlos Rodella participou em todas as fases do projeto e está envolvido, mas qualquer assunto, envolvendo a J Winners, passará por mim.

Gostou do que viu na vitória (2-1) com o União?

Foi o terceiro jogo a que assisti e uma das coisas que me cativa é a raça dos jogadores. Acredito que há sempre coisas a melhorar, mas a atitude do elenco é fantástica.

Quando regressa a Portugal?

Devo voltar a 3 de janeiro, com o Roberto Sousa. Ele será apresentado em conferência nesse dia e apresentado aos adeptos no dia seguinte.

Três livros publicados

A vida de Jaime Marcelo dá um livro. Aliás, já deu três, um deles intitulado "Eu venci a depressão", depois da morte de um irmão, e o quarto será publicado no primeiro trimestre de 2015. No Brasil, ganhou a fama de "fanfarrão", depois de um combate com Armando Polémico. Alguns comentadores colocaram em causa o seu palmarés e um alegado patrocínio da Ferrari.

Foi apelidado de fanfarrão. Quer explicar?

Criaram essas polémicas por desavenças pessoais. O que posso dizer é que um fanfarrão não viaja pelo Mundo inteiro e não tem acesso a coisas que tenho. Sou um lutador profissional, que se tornou num empresário. Sou casado, tenho cinco filhos, três filhas são adotadas, e, entretanto, surgiram mais dois afilhados [sorriso]. No meu coração, cabe toda a gente.

Não receia que esse rótulo manche a sua imagem?

Muita gente me atirou limões e eu fiz uma limonada. Não adianta ser eu a falar de mim. Só peço aos portugueses que me avaliem pelas atitudes e comportamentos que vou ter. Esse assunto da luta está por terminar. O rapazinho anda a fugir de mim há dois anos, mas em abril de 2015 vamos reencontrar-nos. É uma questão pessoal.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto ... 48&page=-1" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Molecula » 12 Mar 2015 19:24

Jhonatan F. escreveu:Não receia que esse rótulo manche a sua imagem?

Muita gente me atirou limões e eu fiz uma limonada. Não adianta ser eu a falar de mim. Só peço aos portugueses que me avaliem pelas atitudes e comportamentos que vou ter. Esse assunto da luta está por terminar. O rapazinho anda a fugir de mim há dois anos, mas em abril de 2015 vamos reencontrar-nos. É uma questão pessoal.
Quem diabos é esse "rapazinho"?

O Polêmico?

...

Enfim, já dá para ver qual o real propósito do nome dele como investidor desse clube (http://riopretoshopping.com.br/blogpres ... ranja2.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;)

Que empresário bem sucedido e com milhões perderia(ou teria) tempo de lutar MMA e se preparar para tal? Pqp. Esse cara é uma piada hahahaha

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Hans de Sulivan » 12 Mar 2015 19:58

Não dá pra ter pena não. Esse cara precisa ser rapelado isso sim. Nem respeitar o cara que ganhou limpo ele respeita.

Ta todo todo porque arrumou um negocião como testa de fero.

Avatar do usuário
gui_sp
Mensagens: 633
Registrado em: 09 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por gui_sp » 12 Mar 2015 21:56

pelo que entendi o 171 ta em portugual??? UE nao é BR HUE nao seu jaime, pegar uma cadeiazinha longa é fácil...

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Hall » 12 Mar 2015 22:11

gui_sp escreveu:pelo que entendi o 171 ta em portugual??? UE nao é BR HUE nao seu jaime, pegar uma cadeiazinha longa é fácil...
Pior.

A chapa vai esquentar para o Ovo
Imagem

J Luc
Mensagens: 1224
Registrado em: 14 Jun 2014 20:46
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por J Luc » 13 Mar 2015 02:27

18 páginas já???? Vão se foderem!!! Kkkkkkk

Saudoso Jaimovo!!! LoL... Foi por causa dele q insistir em me cadastrar no finado!!! Lembro q li mais de 200 páginas (bons tempos), enquanto meu cadastro não saia rsrss, quando saiu floodei p caralho, participei de tudo q pude p ajudar a desmascarar o querido JM171 kkkk

Pois eh, o motivo de estar postando, eh p reiterar q estou a disposição de novo, p ajudar no q for preciso!!!

Não li tudo dessa vez, ainda... Depois quero me inteirar mais do q está rolando.

Talvez ele pense, q se passaram longos três anos, e q geral já o esqueceu... Mas aq não, Jaimao kkkkk... Através da iniciativa de por quente em cima de vc, eh q insisti no meu cadastro, comecei a frequentar fóruns, e fiz dezenas de amizades!!!


Tmj, BJJF!!! A caçada agora eh aq!!! rsrsss...


Abs!!!!

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por Vinicius SC » 13 Mar 2015 13:23

Polêmico lutador se une a Roberto Carlos para recuperar time português


O tradicional Leixões Sport Club, fundado em 1907 e que passa por uma fase difícil no futebol português, tentará dar a volta por cima com a ajuda de dois brasileiros. Um deles é o polêmico lutador de MMA Jaime Marcelo, que se unirá ao ex-jogador de futebol Roberto Carlos no projeto de levar o clube de volta à elite em Portugal.

A partir do dia 15 de março, o controle administrativo do Leixões será passado à empresa J. Winner, de posse do lutador. Jaime será o novo presidente do clube, enquanto que Roberto Carlos atuará na posição de embaixador oficial.

Jaime Marcelo alega possuir um cartel de 137 lutas, sendo 135 vitórias e duas derrotas, apesar de poucas lutas terem comprovação em foto ou vídeo. De acordo com o lutador, boa parte destes combates não são relacionados a MMA, mas sim à modalidade “Luta Real”. Além disso, Jaime diz ter sido treinador de algumas celebridades de Hollywood, como Cameron Diaz, o que é amplamente questionado no mundo das artes marciais.

Tal comportamento fez com que Jaime recebesse uma chuva de críticas dos fãs de MMA, que contestam severamente a veracidade de suas alegações. Devido à intensa polêmica sobre seu currículo, Marcelo foi convidado por Wallid Ismail a lutar no Jungle Fight 39, em 2012, e acabou perdendo por nocaute técnico para Armando Polêmico.

O Leixões Sport Club atualmente está na 17ª colocação da segunda divisão do campeonato português, somente sete pontos à frente da zona de rebaixamento, tendo perdido três das últimas quatro partidas.


http://www.superlutas.com.br/noticias/2 ... portugues/" onclick="window.open(this.href);return false;

__________________________________________________________________________

Será verdade isso? O Roberto Carlos junto nessa falcatrua?

Avatar do usuário
gui_sp
Mensagens: 633
Registrado em: 09 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Jaime Marcelo voltou! Bora nos organizar de novo?

Mensagem por gui_sp » 13 Mar 2015 13:41

Roberto Carlos,

Opa, acho que tenho contato de um cara que é assessor dele, será que ele ta sabendo da "polêmica" que está entrando ?

Vou procurar esse assessor dele...

War Jaiminho....

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Begege, Djair Ferreira, Germer, Hags, NOBRU e 127 visitantes