dos 7 a 1 q tomamos todo dia, uns 6 sao do hell pqpMH92 escreveu:Mais uma pra conta do Hell de Janeiro! Tnc
Fabíola News - WhatsApp bloqueado
Re: Fabíola News - WhatsApp bloqueado
Q Q EH ISSO
"(...) se teve tecnologia suficiente para codificar todas as mensagens tem que ter tecnologia para passar estas informações."
"(...) se teve tecnologia suficiente para codificar todas as mensagens tem que ter tecnologia para passar estas informações."
- Krlos Eduardo
- Contato:
kkkkkkkkkk...que bizarro...Batman escreveu:Q Q EH ISSO
não se dão nem ao trabalho de conversarem com algum profissional de TI...
"eu sou juiz! eu manjo tudo, sei de tudo, posso tudo, quero tudo..."
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Krlos Eduardo
- Contato:
Telegram é top! bem melhor...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Não adianta de nada, se ninguém usa aqui.Krlos Eduardo escreveu:Telegram é top! bem melhor...
Lewandowski já mandou liberar. Vai voltar ainda hj, eu acho.
Vi veri veniversum vivus vici
Agora que o whats tem criptografia não vejo mais vantagem nenhuma praticamente no telegram. Como ponto positivo tem a citação, como ponto negativo ficam spammando sticker e gif e o bagulho vira orkut total
Os diferenciais que o Telegram tinha:
- Criptografia (Wpp agora tem)
- Citação direta na conversa (Wpp agora tem)
Desvantagens do Telegram
- Ninguém tem essa bosta
- Aqueles bots de gif e imagens, que na mão do brasiHU3iro vira zuera total!! kkkkkkkkkk
- Criptografia (Wpp agora tem)
- Citação direta na conversa (Wpp agora tem)
Desvantagens do Telegram
- Ninguém tem essa bosta
- Aqueles bots de gif e imagens, que na mão do brasiHU3iro vira zuera total!! kkkkkkkkkk
café c/ leite escreveu:Whats também tem citação.
Por citação eu digo o @nome do usuarii, que dá uma notificação diferente, não o que seria o quote do fórum.
Aliás, já voltou aqui o wpp
voltou msm
Na decisão, Lewandowski destacou que o entendimento da juíza do Rio foi "pouco razoável e desproporcional" porque deixou milhões de brasileiros sem o meio de comunicação.
O presidente do Supremo considerou que as mensagens instantâneas têm grande impacto na vida dos cidadãos e que a própria juíza do Rio destacou que o WhatsApp tem mais de 1 bilhão de usuários no mundo – o Brasil é o segundo país com mais usuários.
--------------------------------------------------------------------------------------
Finalmente esse cara falou algo aproveitável.
Tá na hora desses juízes arcaicos entenderem que no mundo real, Brasil principalmente, o whatsapp é fonte inclusive de renda de muitas pessoas. A própria rede ultrafarma utiliza o whatsapp como meio de comunicação.
O presidente do Supremo considerou que as mensagens instantâneas têm grande impacto na vida dos cidadãos e que a própria juíza do Rio destacou que o WhatsApp tem mais de 1 bilhão de usuários no mundo – o Brasil é o segundo país com mais usuários.
--------------------------------------------------------------------------------------
Finalmente esse cara falou algo aproveitável.
Tá na hora desses juízes arcaicos entenderem que no mundo real, Brasil principalmente, o whatsapp é fonte inclusive de renda de muitas pessoas. A própria rede ultrafarma utiliza o whatsapp como meio de comunicação.
A taxa de natalidade cai sem o whatsapp. Hahahha
Esses juízas putas arrombadas malandras ficam bloqueando o WhatsApp isso significa que eh falta de vara envergonha na cara.