Soothsayer escreveu:Tu além de fazer putas gozarem enlouquecidamente ainda toca Baden com facilidade?
Rapaz tô ficando seu fã.
Faz o seguinte, grava um aúdio tocando a versão dele de samba de 1 nota só no festival de Berlim e posta aqui pra gente. Faz anos que eu tento tocar aquela porra limpa e não consigo.
fá-lo-ei by temer.
vc não consegue tocar pq tua técnica é primária, rústica, e vc não tem sofisticação e refino no domínio da movimentação dos teus próprios dedos, mas ainda assim, com certeza vc toca mais que o miltão da massa. como vc foi humilde de não ousar me desafiar para um duelo de violão ou guitarra, vc vai escapar da humilhação definitiva.
mas como não estou para brincadeira aqui, eu desafio o mestrando Biruts para um duelo musical. de violão eu já vi que ele não entende nada, tanto é que o ídolo dele é o miltão kkkkk, mas vou desafia-lo para um duelo de composição. vou mostrar definitivamente que ele é uma fraude!
Biruts, vamos fazer o seguinte, cada um tem um mês a contar a partir de amanhã para postar no youtube uma composição própria, blz? componha no que quiser, pode ser para orquestra e os caráleo. vou fazer algo tão complexo e virtuoso que nem em 40 encarnações vc vai fazer frente! a coisa vai ficar muito ruim pro teu lado agora, pois realmente estou bolado contigo, pois vc está usando o dinheiro do meu imposto para estudar o miltão da massa, agora me revoltei com este descalabro!
quero ver se vai arregar, blz?
agora a coisa ficou séria, veio falar da minha área, complicou para ti!