ENQUETE: sobre sair com mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sawadee-krap
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por sawadee-krap » 13 Jan 2017 14:12

Soothsayer escreveu:Tu além de fazer putas gozarem enlouquecidamente ainda toca Baden com facilidade?

Rapaz tô ficando seu fã.

Faz o seguinte, grava um aúdio tocando a versão dele de samba de 1 nota só no festival de Berlim e posta aqui pra gente. Faz anos que eu tento tocar aquela porra limpa e não consigo.

Tá por fora mano, ele faz as putas gozarem só tocando Baden!!

E se tu não consegue aprender essa porra, faz 6 meses de aula com ele que tocando até com os pés, ele já deu o papo!!!

Biruts
Contato:

Mensagem por Biruts » 13 Jan 2017 14:20

Snickt escreveu:Rapaz, não sei como vcs ainda ousam discutir com essa entidade mitológica que na tenra idade de 24 anos já possui uma interminável lista de virtudes:

- Higiênico
- Amante à moda antiga
- Sommelier de xota de puta, leite desnatado e suco
- Transão
- Melhor que vibrador no quesito dar orgasmo às badias
- GPguia em pessoa
- Rico sem fazer fazer esforço
- Aguenta na rosca rindo o que poucos aguentam chorando
- Entendedor de politica e economia
- Vai se aposentar aos 55 anos
- Mestre dos clones
- Old school do mma
- Violonista virtuose
- Sabe mais de música que mestrando no assunto

Provavelmente eu tô esquecendo de algumas outras qualidades, afinal, são tantas... e tenho certeza que muitas outras ainda serão reveladas em breve. O único defeito do cara é que ele não sabe pegar mulher civil honesta, no dia que aprender isso, irá dominar o mundo e os haters terão que se curvar. :dunno:
huhahuahuahuhau poisé.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 13 Jan 2017 14:56

Snickt escreveu:Rapaz, não sei como vcs ainda ousam discutir com essa entidade mitológica que na tenra idade de 24 anos já possui uma interminável lista de virtudes:

- Higiênico
- Amante à moda antiga
- Sommelier de xota de puta, leite desnatado e suco
- Transão
- Melhor que vibrador no quesito dar orgasmo às badias
- GPguia em pessoa
- Rico sem fazer fazer esforço
- Aguenta na rosca rindo o que poucos aguentam chorando
- Entendedor de politica e economia
- Vai se aposentar aos 55 anos
- Mestre dos clones
- Old school do mma
- Violonista virtuose
- Sabe mais de música que mestrando no assunto

Provavelmente eu tô esquecendo de algumas outras qualidades, afinal, são tantas... e tenho certeza que muitas outras ainda serão reveladas em breve. O único defeito do cara é que ele não sabe pegar mulher civil honesta, no dia que aprender isso, irá dominar o mundo e os haters terão que se curvar. :dunno:
Fechem o topicu, repito, fechem esse topimerda
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 13 Jan 2017 15:26

jroberto2469 escreveu:50 clones no pvt, não aqui!

exatamente gal gadot, aqui eu to de boa, não estou de clonagem!

não é 171 nao. é que os meus nicks eram quase sempre de nomes comuns, tipo ricardo nunes ou coisa parecida. como é que alguem vai se lembrar de um negocio desses? pavao, voa como um falcao, kanehara, aí é mais facil, mas nao sou nenhum desses tropeços aí nao. fora que cada clone tinha uma personalidade e historia de vida diferente. teve uma epoca que inclusive eu tinha 3 clones diferentes ao mesmo tempo no pvt e eles brigavam entre si.
Ri alto dessa merda aqui

=)) =)) =)) =))

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 13 Jan 2017 15:51

Sky escreveu:- Faz as putas gozarem de verdade
Isso já está incluso no item "melhor q vibrador".
Soothsayer escreveu::)) :))
Essa qualidade aí eu perdi. O rapaz manda flores e compõe para as gatas? Mas eu pensei que ele nem soubesse como sair com mulher.
Deve mandar... um cara que se recusa a dar uma rapidinha ou uma "mal dada" dentro da caranga só pode ser um amante à moda antiga.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 13 Jan 2017 15:55

Biruts escreveu:huhahuahuahuhau poisé.
Inclusive te digo: Milton é o carai, tua tese deveria ser em cima do nosso colega forista, gênio da música latente e talento empírico.

#fikdica

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 13 Jan 2017 15:57

Celão escreveu:Auahuahauhauahuhauhauahauhauha

Outro defeito é que, mesmo muito novo, sofre de amnésia seletiva. Ele não lembra do(s) próprios(s) nick(s) no PVT e no PTT, mas lembra do nick de todos com os quais se relacionou. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 13 Jan 2017 15:59

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse snickt num vale uma maionese!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 13 Jan 2017 16:28

Snickt escreveu:Imagem
Pensando em mudar meu nick pra Zé Maionese.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 13 Jan 2017 16:31

Snickt escreveu:Imagem
Imagem

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 13 Jan 2017 16:41

Soothsayer escreveu:Tu além de fazer putas gozarem enlouquecidamente ainda toca Baden com facilidade?

Rapaz tô ficando seu fã.

Faz o seguinte, grava um aúdio tocando a versão dele de samba de 1 nota só no festival de Berlim e posta aqui pra gente. Faz anos que eu tento tocar aquela porra limpa e não consigo.
fá-lo-ei by temer.

vc não consegue tocar pq tua técnica é primária, rústica, e vc não tem sofisticação e refino no domínio da movimentação dos teus próprios dedos, mas ainda assim, com certeza vc toca mais que o miltão da massa. como vc foi humilde de não ousar me desafiar para um duelo de violão ou guitarra, vc vai escapar da humilhação definitiva.

mas como não estou para brincadeira aqui, eu desafio o mestrando Biruts para um duelo musical. de violão eu já vi que ele não entende nada, tanto é que o ídolo dele é o miltão kkkkk, mas vou desafia-lo para um duelo de composição. vou mostrar definitivamente que ele é uma fraude!

Biruts, vamos fazer o seguinte, cada um tem um mês a contar a partir de amanhã para postar no youtube uma composição própria, blz? componha no que quiser, pode ser para orquestra e os caráleo. vou fazer algo tão complexo e virtuoso que nem em 40 encarnações vc vai fazer frente! a coisa vai ficar muito ruim pro teu lado agora, pois realmente estou bolado contigo, pois vc está usando o dinheiro do meu imposto para estudar o miltão da massa, agora me revoltei com este descalabro!

quero ver se vai arregar, blz?

agora a coisa ficou séria, veio falar da minha área, complicou para ti!

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 13 Jan 2017 16:43

michaeljacksoncomendopipoca.gif

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 13 Jan 2017 16:44

Acho que o roberto24 é a reencarnação de Baden Powell com Rafael Rabelo.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 13 Jan 2017 16:48

Chamou pro duelo, rapá!!!

phpBB [video]

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 13 Jan 2017 16:49

Celão escreveu:Hahahaha com tanta encrenca que ele diz ter arrumado no finado, galera vai vir com tudo rsrsrsrs

Eu tenho algumas suspeitas sobre quem seja o nosso caro forista. Como ele disse que me conheceu no PTT, minha primeira opção é que seja um maluco que, do nada, abriu um tópico pra causar. Ele fez um tópico que 'provava' matematicamente que Deus não existia. Era um texto grande misturado com vários cálculos e a conclusão: Deus não existe! Auahuahauua Depois começou a fazer entrevistas com lutadores para o portal. Outra opção... bom, essa eu não posso falar aqui rsrsrs
se alguem tentou provar que deus nao existe matematicamente, este é um pilantra, pois isso é impossível. é o "mesmo" quando tentam provar que deus existe "mostrando" a improbabilidade da vida ter surgido "ao acaso", só que ao contrário. o retardado que faz isso não entende nem o que é matemática, nem o que é ciencia, e nem o que é acaso. e tb não entende como a natureza funciona.

deus é um conceito não-científico, ou seja, não pode ser posto à prova. deste modo, é irrelevante para a ciência. se ele existe ou não tb independe disso. mas não vai ser usando matemática ou ciencia que alguem vai chegar a qualquer conclusão sobre deus.

o que dá para por à prova são as afirmações e previsões de livros religiosos, e por extensão, as religiões em si. e aí vão todas para o buraco, sem exceção kkkk B-)

religião = superstição + medo da finitude da própria existência + inconformidade que entes queridos mortos não serão mais vistos + tradição + cabresto para conter certos comportamentos destrutivos humanos

teve seu valor em dado momento da historia da humanidade, hoje é descartável e, em alguns casos, absolutamente nociva!

Responder