lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leofla

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por leofla » 16 Fev 2017 14:55

Lenilson escreveu:Olha o seu mito aí... :D

jrobert2469 = andante
Motivo: O cara vomitou arrogância e desafiou meio mundo. Na hora de pagar a aposta, arregou e sumiu do fórum. A vergonha era tanta, que precisou criar um clone para postar novamente :))
Tempo: Eterno

Pior fui eu que respondi ainda. :dunno:

Aí fui no tópico da Cleo Pires, baita gostosa pelada e o cara falando que o pé dela estava sujo e era feio, pedra santana demais. :lol:
:fuyou_2:

Mito? Quem disse isso? :rolleyes:

O pobre andante morreu como um mártir da causa carioca.Nesse tópico ele será sempre lembrado por ter lhe doutrinado :sport_box:

Parabéns ao andante que cumpriu sua missão no fórum :assassin:

msfazer
Contato:

Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo

Mensagem por msfazer » 16 Fev 2017 18:16

Me desculpem os conterrâneos.... mas só essa imagem aqui já faz o RJ ser incomparável com SP.... nem precisa da lagoa, mesa do imperador....

Imagem

Em SP simplesmente não tem nada nesse nível..... Visual aqui é parede cinza e pôr do sol refletido na poluição...

Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 16 Fev 2017 18:19

leofla escreveu::fuyou_2:

Mito? Quem disse isso? :rolleyes:

O pobre andante morreu como um mártir da causa carioca.Nesse tópico ele será sempre lembrado por ter lhe doutrinado :sport_box:

Parabéns ao andante que cumpriu sua missão no fórum :assassin:
Cumpriu não, ficou devendo uma composição digna de Bethoven e principalmente,foto das putas se pegando. :mf_depressed:

:lol:

Mas tinha que ser carioca pra olhar uma foto daquela e ficar prestando atenção se o pé ta limpo. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 20 Fev 2017 08:09

Beleza é uma coisa totalmente pessoal, que obviamente esta lista não deve ser levada a sério.

Sem contar que a forma que é avaliada também deixa muitos questionamentos.

Eu morei em Veneza, realmente é uma cidade bonita mas particularmente, prefiro belezas naturais mais preservadas.

O Rio é bonito, lindo, mas se colocar na balança ele por completo acho que não entraria em um top 30.

Achei essa lista MUITO superficial e apegada apenas a cidades bem conhecidas (mesmo assim esquecendo de várias cidades conhecidas) e deixando de lado lindas cidades mas não tão faladas.

leofla

Mensagem por leofla » 20 Fev 2017 17:46

Andrey escreveu:Beleza é uma coisa totalmente pessoal, que obviamente esta lista não deve ser levada a sério.

Eu morei em Veneza, realmente é uma cidade bonita mas particularmente, prefiro belezas naturais mais preservadas.

O Rio é bonito, lindo, mas se colocar na balança ele por completo acho que não entraria em um top 30.

Achei essa lista MUITO superficial e apegada apenas a cidades bem conhecidas (mesmo assim esquecendo de várias cidades conhecidas) e deixando de lado lindas cidades mas não tão faladas.

favelas como rocinha/vidigal ficam numa localização privilegiada na cidade , imagina uma area do tamanho da rocinha bem aproveitada?

infelizmente nossa cidade teve zero planejamento urbano a rocinha faz divisa com o alto gavea que e cheia de mansoes caríssimas ela seria a continuação natural do bairro da gavea inclusive a estrada da gavea corta a rocinha.

olha a vista q se tem da rocinha saporra parece um quadro!

Imagem

divisão do alto gavea e da favela pelo google

Imagem

na parte de cima da foto da pra ver os barracos da rocinha

Imagem

Imagem

Imagem

essas fotos sao as casas mais proximas a rocinha , poucos metros separam um dos bairros mais caros do rj com uma das maiores favelas q existe ,bizarro demais!

Imagem

Imagem

dito isso temos o joá , a "rocinha que deu certo" na outra extremidade do bairro de s.conrado

vista do joá

Imagem

estrada do joá bem similar a estrada da gavea q corta a rocinha

Imagem

Imagem

"favela do joá" na encosta do morro

Imagem
Imagem

praia da joatinga ,praia quase que privativa para quem mora ali ,o vidigal tbm tem uma praia em frente ao morro.

Imagem
Imagem

vista pra pra barra da tijuca

Imagem
Editado pela última vez por leofla em 20 Fev 2017 18:38, em um total de 1 vez.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Fev 2017 18:38

Andrey escreveu:Beleza é uma coisa totalmente pessoal, que obviamente esta lista não deve ser levada a sério.

Qual seria sua lista?
Tapirus terrestris

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 21 Fev 2017 09:30

JackmAtAll escreveu:Qual seria sua lista?
Não sei bro, já acho difícil fazer uma lista das mais belas que visitei, imagina do mundo inteiro.

Se olhar o Rio só para a parte bonita e esquecer a maior parte sem dúvida estaria entre as mais bonitas.

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 23 Fev 2017 13:44

NMHO, de fluminense(do estado do RJ) tendo morado por 6 anos na capital do RJ, morado em outras 3 cidades do Brasil e conhecendo alguns poucos países da América e da Europa(como turista), o Rio é sim uma das senão a mais bonita cidade do mundo no tocante a belezas naturais. Uma cidade que conjuga montanha, praia, floresta é propícia à prática de esportes radicais e relaxamento nível hard.
Os contras são gritantes tb: desigualdade acentuada, excesso de favelas, sujeira, trânsito caótico, desestímulo ao trabalho (causada pelos prós da cidade). Enfim, é uma cidade ótima pra turista ou pra quem é muito rico e pode morar onde quiser, beneficiando-se assim das belezas naturais e da exígua linha de metrô. De resto, não acho uma cidade boa pra se viver olhando-se o conjunto da obra.
Pelo pouco que conheço da cidade de São Paulo, não a acho feia. Vejo inclusive uma certa beleza na selva de pedra. Mas como vi mais a parte histórica e ao redor da Paulista, não posso comentar sobre o todo. E da lista das mais bonitas, Lisboa acho exagerado o 4°lugar. É uma cidade bem bonita mas acho que devem existir outras em sua frente no mundo.

leofla

Mensagem por leofla » 30 Jan 2019 00:09

Rio recebe título de primeira Capital Mundial da Arquitetura pela Unesco

https://www.google.com.br/amp/s/g1.glob ... esco.ghtml

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 30 Jan 2019 00:49

Floripa bate o hell do janeiro fácil, Andar no centro do Rio não é pra qualquer um não, nego anda te encarando na cara dura pra ver o que tu têm pra te roubar e foda tá doido!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Jan 2019 01:35

Tá para as cidades bonitas como as obesas e as trans estão para as mulheres bonitas de verdade.Mas é isso. Eles querem que você valorize a feiura, a sujeira e as favelas enquanto eles vivem bem longe disso tudo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 30 Jan 2019 08:25

Essa rivalidade sp x rj é ridícula.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 30 Jan 2019 08:51

Paulo J. escreveu:
30 Jan 2019 01:35
Tá para as cidades bonitas como as obesas e as trans estão para as mulheres bonitas de verdade.Mas é isso. Eles querem que você valorize a feiura, a sujeira e as favelas enquanto eles vivem bem longe disso tudo.
Bem isso. Nunca viram uma cidade/metrópole com o mínimo de estrutura e ficam endeusando esses lixos de cidades.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Jan 2019 09:37

Modern Samurai escreveu:
30 Jan 2019 08:51
Bem isso. Nunca viram uma cidade/metrópole com o mínimo de estrutura e ficam endeusando esses lixos de cidades.
Mano, discordo total desse seu post. Quem eu vejo pagando mais pau pro Rio são alemães, franceses, holandeses e britânicos no geral; acho q eles já viram cidade "com o mínimo de estrutura" :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 30 Jan 2019 10:03

Acho a arquitetura brasileira uma merda, são pouquíssimos prédios que vc olha e para para admirar. Lógico que isso vai de gosto pessoal, então é totalmente subjetivo.

Responder