Vou. PQP! Alem de tudo tá atrasado. Já teve o Superman negro, o Hancock.E para quem gosta do Superman "santo" vai ter a série dele (praticamente Lois e Clark dos anos 90 depois dos filhos).Qui-Gon Jinn escreveu: ↑27 Fev 2021 13:29Superman: Reboot com J.J. Abrams está em desenvolvimento
J.J. Abrams (Star Wars) envolvido na produção por meio de sua produtora Bad Robot.
O roteiro do novo Superman será escrito Ta-Nehisi Coates, jornalista e escritor premiado que fará sua estreia no cinema.
Coates também escreveu revistas do Pantera Negra e Capitão América para a Marvel, recebendo um agradecimento especial nos créditos de Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Pantera Negra.
Fontes afirmaram ao Hollywood Reporter que o projeto pode ser focado em um Superman negro. Em 2019, rumores diziam que Michael B. Jordan (Creed) viveria o herói da DC, mas nada foi confirmado.
https://br.ign.com/superman-1/87511/new ... volvimento
paulo x vai ter um treco
Liga da Justiça
Re: Liga da Justiça
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Blue Ocean
- Contato:
Só sei que a versão do Zack Snyder deve salvar o filme. Nada de pôneis malditos fofinhos e engraçadinhos, não.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Assisti a versão do Snyder e ficou foda.
Nem se compara com a outra, nessa as coisas fizeram todo o sentindo, é outro filme.
Nem se compara com a outra, nessa as coisas fizeram todo o sentindo, é outro filme.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Eu nao vi a primeira versao, baixei essa pq vi mta gente falando
O filme é igual os vingadores so que ao inves da gema eles procuram caixas, so tem a diferença que esse é interminável
O filme é igual os vingadores so que ao inves da gema eles procuram caixas, so tem a diferença que esse é interminável
- Blue Ocean
- Contato:
Warner so faz cagada; impressionante como eles se sabotam. Impuseram 2 horas de filme quando era filme para 2h30 a 3h.Tonio Kröger escreveu: ↑28 Fev 2021 12:28A versão que foi pro cinema não é totalmente dele. Ele largou o filme na pós-produção e o Joss Whedon assumiu. A filmagem teve um absurdo de alterações no roteiro por exigência da Warner, e várias cenas tiveram que ser refilmadas pelo Whedon (tiveram que apagar digitalmente o bigode do Henry Cavill e ficou uma completa bosta).
O Snyder Cut é o que ele tinha em mente, sem as merdas do Whedon e as exigências da Warner.
É complexo demais para apenas 2h, fossem em qualquer uma das versões.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Sim, assistindo essa versão dá pra ver a diferença abissal da versão que colocaram no cinema, tentaram compactar e simplificar algo que só faz sentindo vendo o todo.Blue Ocean escreveu: ↑11 Abr 2021 12:52Warner so faz cagada; impressionante como eles se sabotam. Impuseram 2 horas de filme quando era filme para 2h30 a 3h.
É complexo demais para apenas 2h, fossem em qualquer uma das versões.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Muito melhor essa versão do Snyder. Foda é que ele já tem os próximos 5 filmes planejados, iria brincar com o multiverso e viagem temporal, e no final de tudo ia entregar um universo rebootado e zerinho pra warner fazer o que quiser: o que mata o problema do envelhecimento dos atores e a dificuldade de manter os heróis por anos.
Tomara que a warner não jogue fora isso
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho que já era, próximo batma está quase saindo e se voltaram para algo mais random e sem obrigação de tudo ser interligado em um universo.jotaerre escreveu: ↑14 Abr 2021 08:43Muito melhor essa versão do Snyder. Foda é que ele já tem os próximos 5 filmes planejados, iria brincar com o multiverso e viagem temporal, e no final de tudo ia entregar um universo rebootado e zerinho pra warner fazer o que quiser: o que mata o problema do envelhecimento dos atores e a dificuldade de manter os heróis por anos.
Tapirus terrestris
Mas pelo que sei disseram que o Batman passa na Terra 2, e que não vão mais fazer conteúdo desconexo assim. Mas a DC tá muito bagunçada no quesito universo cinematográfico, talvez fosse melhor chutar o balde e construir conteúdo random mesmo. Com foco no roteiro fechado, sem necessidade de se amarrar a uma trama principal.JackmAtAll escreveu: ↑14 Abr 2021 08:55Acho que já era, próximo batma está quase saindo e se voltaram para algo mais random e sem obrigação de tudo ser interligado em um universo.
O grande erro da DC pra mim foi se apressar pra fazer a Liga da Justiça, se tivesse esperado o filme solo do aquaman e do Flash teriam construído melhor os personagens e a Liga da Justiça talvez fosse mais impactante.