Bruna Marquezine
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Bruna Marquezine
Está bonita...

- Saci na giratória
- Contato:
Mulher sem tomar bola, que se alimenta bem e é fisicamente ativa, corre o risco de ficar com esse corpo aí mesmo, normal...
Eu preferia ela cheinha, mas sem dúvida que esse corpo dela tá mais pra modelo que antes, até.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Eu estava falando da bunda, não dela .Saci na giratória escreveu: ↑19 Mar 2021 16:58Mulher sem tomar bola, que se alimenta bem e é fisicamente ativa, corre o risco de ficar com esse corpo aí mesmo, normal...
Eu preferia ela cheinha, mas sem dúvida que esse corpo dela tá mais pra modelo que antes, até.
-
- Contato:
essa mina quando voltou pra mídia e apareceu no primeiro capítulo da novela bem novinha de biquíni pingando pela sala, se enxugando foi um fenômeno. Vou até cacar o vídeo aqui
Bruna Marquezine rebate críticas de que estaria magra demais

Bruna Marquezine rebateu algumas críticas de que estaria magra demais. Uma seguidora afirmou que a atriz estaria com aparência de doente e a aconselhou a procurar ajuda.
"Eu poderia responder diretamente pra essa pessoa mas eu optei por responder aqui pra todos verem e ouvirem, porque é um assunto muito sério", disse a ex global em uma sequência de Stories em seu Instagram.
"A minha clavícula é destacada não importa o peso que eu esteja porque ela [a clavícula direita] é quebrada, foi num acidente de carro. Mas entendam também que é o biotipo do meu corpo. Eu tenho a saboneteira à mostra e eu amo, tá? Não é magreza", continuou Bruna, que explicou fazer acompanhamento profissional para cuidar da sua saúde.
Ela ainda acrescenta que desde o fim de suas férias, ganhou cinco quilos.
"Não se baseiem no corpo da amiguinha que você segue, respeite o seu biotipo e procurem orientações de profissionais", aconselhou.
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... is.amp.htm

Bruna Marquezine rebateu algumas críticas de que estaria magra demais. Uma seguidora afirmou que a atriz estaria com aparência de doente e a aconselhou a procurar ajuda.
"Eu poderia responder diretamente pra essa pessoa mas eu optei por responder aqui pra todos verem e ouvirem, porque é um assunto muito sério", disse a ex global em uma sequência de Stories em seu Instagram.
"A minha clavícula é destacada não importa o peso que eu esteja porque ela [a clavícula direita] é quebrada, foi num acidente de carro. Mas entendam também que é o biotipo do meu corpo. Eu tenho a saboneteira à mostra e eu amo, tá? Não é magreza", continuou Bruna, que explicou fazer acompanhamento profissional para cuidar da sua saúde.
"Não se baseiem no corpo da amiguinha que você segue, respeite o seu biotipo e procurem orientações de profissionais", aconselhou.
Painho nos enganou..
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
eu gozo nessa saboneteira dela, e faço ela beber tudo de canudinho
TEAM Sagraódio
- Saci na giratória
- Contato:
SKYWALKER escreveu: ↑20 Mai 2021 20:29Bruna Marquezine rebate críticas de que estaria magra demais
Essa mina não é a Bruninha.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tópico começou em 2014; olha a diferença gigante das imagens dela naquela época p agora.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Finalmente o assunto ficou serio!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
VSF PORRA DE CLAVÍCULA, CRAVRICULA, CRAVLICULA, CLAVRICULA!!!!
QUEREMOS VÊ SEU BUNDÃO MARQUEZINE!
QUEREMOS VÊ SEU BUNDÃO MARQUEZINE!
Ela era muito gostosa, agora tá numa magreza exageradakyo_spirit escreveu: ↑21 Mai 2021 03:08Tópico começou em 2014; olha a diferença gigante das imagens dela naquela época p agora.
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ela não ta mais com o Neymar.
No mais, se fez o vídeo é pq sentiu e sabe que ta cadavérica.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Mininu Ney comeu no auge