DBZ x CDZ - Qual o melhor?
Re: DBZ x CDZ - Qual o melhor?
Quando o anime de lost canvas acaba ele está em que episódio do mangá?
O mangá "continua o anime" no capitulo 96 (Rumo ao Fim), mais especificamente na pág 167 do volume 11 pela JBC.Xyz escreveu:Quando o anime de lost canvas acaba ele está em que episódio do mangá?
Os 26 episódios equivalem a 10 volumes e alguns capitulos do mangá.
Zocalo escreveu:
O mangá "continua o anime" no capitulo 96 (Rumo ao Fim), mais especificamente na pág 167 do volume 11 pela JBC.
Os 26 episódios equivalem a 10 volumes e alguns capitulos do mangá.
Valeu
Abs
Pedro biruta escreveu:Dragon Ball Z x Cavaleiros do Zodiaco
Qual era melhor????????????????
Discutam com parcimônia.
Kakaroto wins
- Striker Eureka
- Contato:

Vs

Goku por atropelo de trem e ainda assim prefiro CdZ
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Pessoal, alguém sabe onde posso conseguir os mangás de Lost Canvas? É muito top!!
Não curto muito ler mangás, mas sou fissurado nos desenhos.
O Kuramada não gostou muito do Prólogo do Céu (também achei que ficou estranho, muita história pra pouco tempo) e parece que o Next Dimension conflita com Lost Canvas em diversos aspectos. Porém acho que ele não deveria mexer ali não, como disse, não leio mangás, então não faço ideia do que está rolando em Next Dimension, mas Lost Canvas é o bicho. Os Cavaleiros de Ouro fazem jus às suas armaduras, todos eles, até o Aldebaran de Touro da época é um monstro: forte, rápido, inteligente e ainda dá cabo de um espectro depois de ter o coração parado. Seu sucessor não faz jus àqueles chifres. E enquanto o Afrodite fica com aquela frescurada toda de como sou lindo e belo o Albáfica fica puto por ser julgado pela aparência e desce o cacete logo no começo da série. Não tem um fraco ali não.
O Kuramada não gostou muito do Prólogo do Céu (também achei que ficou estranho, muita história pra pouco tempo) e parece que o Next Dimension conflita com Lost Canvas em diversos aspectos. Porém acho que ele não deveria mexer ali não, como disse, não leio mangás, então não faço ideia do que está rolando em Next Dimension, mas Lost Canvas é o bicho. Os Cavaleiros de Ouro fazem jus às suas armaduras, todos eles, até o Aldebaran de Touro da época é um monstro: forte, rápido, inteligente e ainda dá cabo de um espectro depois de ter o coração parado. Seu sucessor não faz jus àqueles chifres. E enquanto o Afrodite fica com aquela frescurada toda de como sou lindo e belo o Albáfica fica puto por ser julgado pela aparência e desce o cacete logo no começo da série. Não tem um fraco ali não.
- frankshamrock
CDZ É um lixo...não sei como consegui ver na minha adolescência tanta GEMEÇÃO e enrolação...talvez pelo fato de não ter nenhum anime.
Roteiro zero, historia zero, incongruência total e tudo se resolve no ultimo segundo com o sétimo sentido...
DBZ tb não é um primor de roteiro, mas tem personagens melhor desenvolvidos. esqueça o lixo do GT
Roteiro zero, historia zero, incongruência total e tudo se resolve no ultimo segundo com o sétimo sentido...
DBZ tb não é um primor de roteiro, mas tem personagens melhor desenvolvidos. esqueça o lixo do GT