Vão lá, negligenciem a galera da lacração. É só uma bolia çim
Programa já tá encaminhado pra quem essa galera quiser. Chorem mais
Xorando, acho q devemos todos nos unir (apenas simbolicamente, pq eu não estou nem um pouco engajado pelo programa) na torcida pelo Mestre Pyong e pela Buça Rosa. São os dois únicos neutros ali, já foram atacados pela turma dos lavradores e tbm não contam com simpatia dos machos clichês.JUNIORXANDO escreveu: ↑05 Fev 2020 10:50Cabeludo que entrou ja reuniu o clube da Luluzinha e o Japa e falou que os machos escrotos estao contra eles.
Vai polarizar mais ainda a briga boys x girls que ja ta rolando.
https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... 4Ud2nkvP9o
Seria interessante se uma galerinha tivesse ido lá na casa de vidro e passado um monte de informações falsas...
Eu ate gosto do japa e da Bianca mas ai sabendo que voces do time mundiça estao torcendo por eles,vou reavaliar.Michael Scofield escreveu: ↑05 Fev 2020 14:17Xorando, acho q devemos todos nos unir (apenas simbolicamente, pq eu não estou nem um pouco engajado pelo programa) na torcida pelo Mestre Pyong e pela Buça Rosa. São os dois únicos neutros ali, já foram atacados pela turma dos lavradores e tbm não contam com simpatia dos machos clichês.
A mina teve as redes sociais atacadas por dezenas de milhares (não estou exagerando) de lições de moral e julgamentos injustos, e nós temos histórico de apoio simbólico a esse tipo de participante (vide Mestre Dourado, GOAT Gibson, Maestra Emilly, etc, q começaram o programa sendo injustamente julgados pelo público, mas se tornaram campeões)
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, NOGI e 123 visitantes