TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Malabin
Contato:

Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Mensagem por Malabin » 07 Jun 2023 13:53

Quem consome maca, tribulus e afins.. compra onde e qual marca é melhor?

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 07 Jun 2023 18:02

Tartaruga escreveu:
06 Jun 2023 20:02
phpBB [video]
Alguem sabe o motivo do cara usar Masteron?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Jun 2023 18:18

Joaommavt escreveu:
07 Jun 2023 18:02
Alguem sabe o motivo do cara usar Masteron?
DHT provavelmente aumenta a libido e é bem menos hepatotóxico que stanozolol.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 07 Jun 2023 18:24

Tartaruga escreveu:
07 Jun 2023 18:18
DHT provavelmente aumenta a libido e é bem menos hepatotóxico que stanozolol.
Vlw
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 09 Jun 2023 07:27

Malabin escreveu:
07 Jun 2023 13:53
Quem consome maca, tribulus e afins.. compra onde e qual marca é melhor?
Maca nunca funcionou pra mim

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Jun 2023 08:10

tjeua escreveu:
09 Jun 2023 07:27
Maca nunca funcionou pra mim
Pra mim maca funciona, tribulus não. Essas coisas tem que testar e ver como seu organismo responde.

Por isso que eu não gosto de misturar, tomo apenas um composto ou com algo que eu já esteja acostumado e conheça bem o efeito, no caso deposteron. Do contrário, fica difícil mensurar o que realmente tá fazendo efeito e o quanto.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 15 Jun 2023 08:55

Eu apliquei testo manipulada de forma subcutânea ano passado, durante quase um ano, as vezes esquecia. NAO SENTI DIFERENCA NENHUMA NA MINHA VIDA. Parei uns meses pq tava sem grana pra consulta que eh uma bica. Esse ano voltei e tô aplicando a uns 3 meses, direto lá no consultório. Quem esta me atendendo eh a mulher do meu médico, que eh médica tb óbvio. Agora ela me disse que vai pedir uns exames pra ver se eu continuo aplicando ou não? Normal isso ? Pensei que não podia parar de aplicar. Esse assunto carece de informações na Internet, eh complicado.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 15 Jun 2023 11:48

bartkaninde escreveu:
15 Jun 2023 08:55
Eu apliquei testo manipulada de forma subcutânea ano passado, durante quase um ano, as vezes esquecia. NAO SENTI DIFERENCA NENHUMA NA MINHA VIDA. Parei uns meses pq tava sem grana pra consulta que eh uma bica. Esse ano voltei e tô aplicando a uns 3 meses, direto lá no consultório. Quem esta me atendendo eh a mulher do meu médico, que eh médica tb óbvio. Agora ela me disse que vai pedir uns exames pra ver se eu continuo aplicando ou não? Normal isso ? Pensei que não podia parar de aplicar. Esse assunto carece de informações na Internet, eh complicado.
1° Aproveita a testo e come a médica

2° Pode sim suspender, vc provavelmente está com uma dosagem muito baixa, que pouco influencia no eixo. É fácil parar

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por SUICIDAL » 15 Jun 2023 11:58

bartkaninde escreveu:
Rapaz, como falei que meu irmão teve piripaque, antes de ele entrar na seringa, estava com a testo de 5% manipulada e não dava nada, reclamou e tudo com o farmacêutico que disse que poderia fazer a 10%.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 15 Jun 2023 12:34

TRT muda a vida... De quem tá com a vida ruim.

Se tá de boa, nem faz...
:offtopic:

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 15 Jun 2023 23:42

Apesar de se ler por aí que não, na prática a vasectomia pode alterar algo na produção hormonal?

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 16 Jun 2023 08:28

Will R escreveu:
15 Jun 2023 23:42
Apesar de se ler por aí que não, na prática a vasectomia pode alterar algo na produção hormonal?
Só tem relatos isolados sem significância , mas como este geralmente posta na internet quem lê se assusta. Nos estudos controlados mesmo não teve relação direta estatisticamente significativa. A produção natural de testo oscila de acordo com vários fatores. Em linhas gerais quanto mais " saudável " o nego for , tb é melhor a produção dele. Por exemplo não é raro um homem de 50-55 anos, que treinou o vida toda, é magro , nao fuma , nao bebe, dorme bem, ter testo de garoto (próx do máximo do fisiológico) . Mas é raríssimo um cara de 50-55 que ta com barriga, e ou fuma e ou bebe e ou é sedentário etc, quanto mais desregrado geralmente vem menor a testo.
O que é já sabido é que alguns poucos homens ( uns 5 % ) tem dor prolongada ( as x meses e as x anos) apos fazer a vasec.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 16 Jun 2023 09:07

Masteron escreveu:
16 Jun 2023 08:28
Mestre, conhece o Luiz Tintori, um conhecido meu?
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 30 Jun 2023 01:31

bartkaninde escreveu:
Gostaria de entender como vc aplicou testosterona MANIPULADA . Os poucos laboratórios que fazem testosterona manipulada INJETÁVEL , acabam sendo mais caros do que o próprio deposteron vendido na farmácia . Portanto não faz sentido NENHUM usar quando vc pode comprar a ampola de deposteron por R$ 70 na farmácia ( caixa com 3 custa R$ 210 ) .

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 30 Jun 2023 10:18

lethalshot escreveu:
30 Jun 2023 01:31
Gostaria de entender como vc aplicou testosterona MANIPULADA . Os poucos laboratórios que fazem testosterona manipulada INJETÁVEL , acabam sendo mais caros do que o próprio deposteron vendido na farmácia . Portanto não faz sentido NENHUM usar quando vc pode comprar a ampola de deposteron por R$ 70 na farmácia ( caixa com 3 custa R$ 210 ) .
Testo manipulada é roubo dos médicos. Cobram 200 pila uma aplicação e ganham rios de dinheiro vendendo diretamente a testo e aplicando no consultório mesmo ou na comissão da farmácia.

Pior que tem uns que ainda jogam falando que é bio idêntica, igual seu corpo produz, por isso não faz mal igual uma testo sintética.

Responder