Qual o sentido de fazer essa pergunta sendo q o caso estourou não tem nem duas semanas?

Qual o sentido de fazer essa pergunta sendo q o caso estourou não tem nem duas semanas?
Eu fico indignado IGUAL com o Ivis bater na esposa e com homens atropelando mulheres pra ter sucesso esportivo.
Obrigado, Big Shark!Tubarao Floripa escreveu: ↑18 Jul 2021 21:10Fala, gente boa. Essa reportagem é boa porque tem declarações de profissionais. Tá em inglês, mas se passar no google tradutor da pra entender:
https://www.sportskeeda.com/mma/news-wh ... -mma-fight
DECLARAÇÃO DA ADVERSÁRIA QUE TEVE A FRATURA:
“Já lutei com muitas mulheres e nunca senti a força que senti em uma luta como naquela noite. Não sei responder se é porque ela nasceu homem ou não porque não sou médico. Só posso dizer que nunca me senti tão dominada em toda a minha vida e sou uma mulher anormalmente forte por direito próprio. O aperto dela era diferente, eu normalmente conseguia me mover no clinch contra outras mulheres, mas não conseguia me mover no clinch de Fox ", disse Brents à Whoa TV.
DECLARAÇÃO DA RONDA ROUSEY (NO AUGE):
"Eu posso vencer qualquer uma no mundo. Mas eu entendo que se você passar pela puberdade como um 'homem', não é algo que você pode reverter! Não há um botão para desfazer isso", disse Rousey ao The New York Post dizendo porque não aceitaria essa luta.
Esses 2 assuntos só tem alguma conexão na tua cabeça reacionária. Tá passando vergonha cara.Tubarao Floripa escreveu: ↑18 Jul 2021 21:35Eu fico indignado IGUAL com o Ivis bater na esposa e com homens atropelando mulheres pra ter sucesso esportivo.Expus essa comparação pra medir a febre no off topic e achei que por ser um fórum sobre esporte a maioria fosse ter uma indignação igual.
![]()
E onde que as feministas tem protestado contra isso? As atletas estão sendo caladas com medo de serem chamadas de transfóbicas e perderem e oportunidades. Cadê as MANAS??? Só vejo elas demonizando homens, lutando pelo direito de não usa sutiã, marcha da maconha, etc. Nada contra essas manifestações, democracia é isso, mas cadê as hashtags contra isso?![]()
Abraço.
Ta lendo pouco, as radfem sao geralmente chamadas de transfóbicas exatamente por issoTubarao Floripa escreveu: ↑18 Jul 2021 21:35E onde que as feministas tem protestado contra isso? As atletas estão sendo caladas com medo de serem chamadas de transfóbicas e perderem e oportunidades. Cadê as MANAS??? Só vejo elas demonizando homens, lutando pelo direito de não usa sutiã, marcha da maconha, etc. Nada contra essas manifestações, democracia é isso, mas cadê as hashtags contra isso?![]()
Mano para de falar merda, a violência sofrida pela mulher em casa eh uma coisa covarde, feita entre 4 paredes, sem a mulher poder reagir, gerando depre por se sentir um lixo de n conseguir sair do relacionamento, eh uma violência física e emocional, a mulher tá sendo abusada cara...Tubarao Floripa escreveu: ↑18 Jul 2021 20:24Absurdo é achar NORMAL um homem deixar uma mulher com traumatismo craniano numa luta!![]()
Se DJ Ivis usasse PERUCA esse tópico nem existiria, pra vocês seria apenas uma briga de mulheres!
Botou peruca e maquiagem então tá tudo resolvido, bora dar porrada em mulher![]()
![]()
Putz, cara.
O COB é uma piada. Tivemos janela de tempo suficiente pra encher o time feminino de homens de peruca pra ganhar umas medalhas.Chander escreveu: ↑19 Jul 2021 11:40Esse dj Ivis se ferrou com todas as letras... e merecido.
Com relação a trans nos esportes, ontem passou no fantástico um cara que virou mulher e faz levantamento de peso... na boa, o cara deixou o cabelo crescer e falou que virou mulher. Nem aparência feminina o cara tem, e vai disputar olimpíadas. Na minha opinião muito injusto.
Até que em fim uma crítica decente
Yts, eu procurei e não vi manifestações feministas relevantes contra isso. Vi apenas uns 2 blogs de mulheres contra isso mas porque também são esportistas. E o restante das publicações foram delas se omitindo ou levantando a bandeira da inclusão.Ytsejam escreveu: ↑18 Jul 2021 22:32Ta lendo pouco, as radfem sao geralmente chamadas de transfóbicas exatamente por isso
Sobre o resto, nao sei o que tem a ver uma mina ser espancada em casa pelo marido com a questao trans no esporte, sao discussões totalmente diferentes. Isso que eu sou bem contra mulheres trans competirem contra mulheres
Gente boa, obrigado por tocar nesse pontotjeua escreveu: ↑19 Jul 2021 07:00Mano para de falar merda, a violência sofrida pela mulher em casa eh uma coisa covarde, feita entre 4 paredes, sem a mulher poder reagir, gerando depre por se sentir um lixo de n conseguir sair do relacionamento, eh uma violência física e emocional, a mulher tá sendo abusada cara...
Essa comparação q vc ta fazendo n existe, os dois são errados, mas eh uma comparação totalmente sem sentido.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, FernandoFS, FROST, Hags, LeoMatosJJ, Padão e 214 visitantes