Will Smith da tapa na cara de Chris Rock no Oscar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zehmetal
Contato:

Re: Will Smith da tapa na cara de Chris Rock no Oscar

Mensagem por zehmetal » 13 Abr 2022 08:15

kyo_spirit escreveu:
12 Abr 2022 10:20
Aquele pensamento de 4ª série veio à mente: se fosse o The Rock no palco fazendo a mesma piada, rolaria o tapa?
Mas o The Rock seria capaz de fazer essa piada?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 05 Mar 2023 22:30

https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... -smith.htm

O comediante Chris Rock, 58, voltou a pôr em evidência o momento em que levou um tapa de Will Smith, 54, na última cerimônia do Oscar, e alegou que o ator pratica "indignação seletiva". O discurso fez parte do novo especial do artista para a Netflix, o "Selective Outrage" (Revolta seletiva, em tradução livre), que estreou nesta madrugada nos Estados Unidos. Rock afirmou que o tapa que Smith deu em seu rosto teria mais a ver com o que ele e Jada enfrentavam no próprio relacionamento do que com a piada feita na ocasião — em que ele comparou o visual careca da atriz, que sofre de alopecia, com o personagem de Demi Moore no filme G.I Jane.

O casal Smith manteve o casamento aberto por um período, quando Jada se relacionou com o rapper Alsina. Rock usou o acordo dos dois para tratar a questão como traição e justificar a violência de Will na ocasião do Oscar. "Will Smith pratica indignação seletiva, porque todo mundo sabe o que aconteceu, todo mundo sabe que eu não tive merda nenhuma a ver com aquela merda toda. Eu não tive nenhum 'envolvimento' [expressão usada por Jada pare se referir à sua relação com Alsina]. A esposa dele estava transando com o amigo do filho", disse Rock.

Algum tempo depois da relação entre Jada e Alsina ganhar destaque na imprensa, o próprio casal discutiu abertamente a questão, quando Will foi o convidado do Red Table Talk, programa apresentado por Jada. Normalmente, eu não falaria sobre essa merda. Mas por algum motivo esses dois colocaram essa porcaria na internet. Não faço ideia do motivo de duas pessoas famosas baixarem tanto o nível. Olhem essa p***a. Todo mundo já foi traído. Todo mundo aqui já foi traído. Ninguém aqui foi entrevistado pela pessoa que foi traído na televisão, tipo, 'ei, eu chupei o p** de alguém, como você se sentiu?

"Ela machucou ele muito mais do que ele me machucou", afirmou o comediante, que ainda usou um discurso controverso comparando atos violentos criminosos. "E ele bateu em quem? Em mim, um cara que ele dá conta de bater. Isso é uma merda imensa". Rock encerrou o especial abordando por que ele escolheu não revidar [fisicamente]: "Eu tenho pais. Porque fui educado. E sabe o que meus pais me ensinaram? Não brigue na frente de brancos".

kkkkkkkkkkkkkk mestre d+
TEAM Sagraódio

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 05 Mar 2023 22:40

Esse trecho está rolando no tik tok.

Pegou mal pra cacete. O Chris fez esse trecho cheio de raiva, se era pra esbravejar puto, que n esperasse meio ano.

Só demonstrou que ainda está ressentido pra cacete com a situação, passou longe da intenção de pagar de superior e fazer piada sobre.

Ele deveria ter ensaiado melhor o texto

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 05 Mar 2023 22:45

Tava ao vivo esse show (não me recordo de nada ao vivo no Netflix), assisti 10 minutos, não dei risada e fui ver outra coisa.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 06 Mar 2023 00:58

Filipe escreveu:
05 Mar 2023 22:40

Pegou mal pra cacete. O Chris fez esse trecho cheio de raiva, se era pra esbravejar puto, que n esperasse meio ano.

Só demonstrou que ainda está ressentido pra cacete com a situação, passou longe da intenção de pagar de superior e fazer piada sobre.

hã?

"cheio de raiva", "ressentido", "pegou mal"? acho que tu nunca viu nada dele pra achar isso, e nem viu a repercussão pra dizer que pegou mal

deixa eu adivinhar, tu achou que ele mereceu o tapa né? :)) :)) :))

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 06 Mar 2023 01:28

Germer escreveu:
06 Mar 2023 00:58
hã?

"cheio de raiva", "ressentido", "pegou mal"? acho que tu nunca viu nada dele pra achar isso, e nem viu a repercussão pra dizer que pegou mal

deixa eu adivinhar, tu achou que ele mereceu o tapa né? :)) :)) :))
Já sim, ele é engraçado nos stand ups, principalmente quando fala do pai mesquinho. Mas esse... Pelo menos o final que viralizou, foi vergonha. Passou 6 meses e ainda tá cheio de raiva.

"Piadas" do fim do show sobre o assunto

1) Will Smith, sua esposa estava transando com o amigo do seu filho (fim da piada)
2) Wil Smith, vc foi entrevistado pela sua esposa sobre isso (fim da piada)
3) Will Smith, todos seus amigos te chamavam de "bitch" e eu que apanhei (fim da piada)
4) Will Smith, ela te machucou muito mais do que vc me machucou (fim da piada)

Depois dessa catarse expulsando toda a magoa e ressentimento ele termina com a única piada de vdd e não as ofensas q ele estava guardando no peito

"Sabe pq n revidei? Pq meus pais me ensinaram a nunca brigar na frente de brancos" A única engraçada.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 06 Mar 2023 02:58

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 06 Mar 2023 06:26

Filipe escreveu:
05 Mar 2023 22:40

que nada

foi engracado

ele eh um humorista e nao pagou de superior, mandou a real e fez piada

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 06 Mar 2023 08:04

Mestre Rock tem que sentar em cima e esculhambar mesmo, corno manso não é gente. Smith merece uma cusparada diária na cara e a mulher dele uma tatuagem de puta na cabeça careca. Entangle meu pau. LOL

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 06 Mar 2023 08:25

O mestre Chris devolveu o tapa com a parte de fora da mão

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 06 Mar 2023 08:45

Eu achei engraçado e ressentido ao mesmo tempo. As duas coisas não são mutuamente exclusivas. Ele repetiu "bitch" umas 20x em referência ao Will. Na real ele morre de medo do Will pq é ele chamando, mas coloca na boca de terceiros pra não tomar outro.

E a hipótese do The Rock é o que outros falaram. Will não daria um tapa se fosse ele fazendo a piada, mas também ele nunca faria essa piada. Então é uma situação impossível de ocorrer.

Agora, um ponto que chama a atenção é que tecnicamente não foi traição. Will e Jada têm relacionamento aberto. A sociedade ainda não aceita isso. A maioria pinta como traição. Mas se ele sabia e era consentindo, como foi traição ou ele é corno?

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 06 Mar 2023 08:48

Tuf escreveu:
06 Mar 2023 08:45
Eu achei engraçado e ressentido ao mesmo tempo. As duas coisas não são mutuamente exclusivas. Ele repetiu "bitch" umas 20x em referência ao Will. Na real ele morre de medo do Will pq é ele chamando, mas coloca na boca de terceiros pra não tomar outro.

E a hipótese do The Rock é o que outros falaram. Will não daria um tapa se fosse ele fazendo a piada, mas também ele nunca faria essa piada. Então é uma situação impossível de ocorrer.

Agora, um ponto que chama a atenção é que tecnicamente não foi traição. Will e Jada têm relacionamento aberto. A sociedade ainda não aceita isso. A maioria pinta como traição. Mas se ele sabia e era consentindo, como foi traição ou ele é corno?
Na entrevista(humilhante) da Jada com o Will fica claro que ele não sabia que ela estava mamando outro, então é corno sim.
Flamengo

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 06 Mar 2023 08:52

Latino escreveu:
06 Mar 2023 08:48
Na entrevista(humilhante) da Jada com o Will fica claro que ele não sabia que ela estava mamando outro, então é corno sim.
Não vi o vídeo. Li em reportagens que eles têm relacionamento aberto. Vou procurar o vídeo depois. Se alguém tiver o link, pode postar aqui. Se for isso mesmo, vai dar uma vergonha alheia pela humilhação que ela impôs a ele. Não sei como ficaram juntos depois disso.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 06 Mar 2023 08:55

Tuf escreveu:
06 Mar 2023 08:52
Não vi o vídeo. Li em reportagens que eles têm relacionamento aberto. Vou procurar o vídeo depois. Se alguém tiver o link, pode postar aqui. Se for isso mesmo, vai dar uma vergonha alheia pela humilhação que ela impôs a ele. Não sei como ficaram juntos depois disso.
Ué, como? É porque ele é um corno manso vagabundo

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 06 Mar 2023 09:45

Monsoon escreveu:
06 Mar 2023 08:04
Mestre Rock tem que sentar em cima e esculhambar mesmo, corno manso não é gente. Smith merece uma cusparada diária na cara e a mulher dele uma tatuagem de puta na cabeça careca. Entangle meu pau. LOL
Mentira, retiro o que disse. Lembrei que a Mestra é do metal (e do meteu by Mestre Sissy), e que ela se casou com o corno pateta porque tinha engravidado. Aposto que ele usou alguma tática muzyana para insemina-la contra a vontade e sem o conhecimento dela.
Monsoon escreveu:
29 Mar 2022 10:26
Ah, acabei lembrando, Jadoca era vocalista do Wicked Wisdom! Não sei como ela foi se casar com um pateta que aceita ser corno, a mina é fogo.
#RESPECT
Spoiler:
phpBB [video]
phpBB [video]

Responder