Os Anéis de Poder (É hoje!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
luizmma
Admin
Admin
Contato:

Re: Os Anéis de Poder (É hoje!)

Mensagem por luizmma » 21 Set 2022 10:02

Maluco da joven pan com uma camisa de algum super herói e o enunciado do ultimo vídeo é NERDOLAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não comecei a ver a série ainda, gosto do Senhor dos Anéis mas prefiro mto mais A Song of Ice and Fire
Quando terminar a primeira temporada de Anéis do Poder eu começo a assistir.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 21 Set 2022 10:42

Filipe escreveu:
20 Set 2022 10:55
Teoria do gordo do vídeo.

Se Senhor dos anéis n está ultrapassando Game of thrones, então é um total fracasso e n terá segunda temporada.

Show. Pepsi vai fechar amanhã pq vende menos que a coca cola, Volkswagen vai fechar pq a Fiat vende mais carro kkkk.

Game of thrones é uma série que está no ar há 10 anos ou + (posso estar enganado, mas o recorde de audiência em séries foi em alguma temporada de got) e Senhor dos anéis, quem tem menos de 25 anos, mal ouviu falar. Isso era totalmente previsível.

Edit: Fui olhar o canal do gordo. É uma mistura de TMZ com Léo Lobo e Sônia Abrão. Os títulos do cara são: "Fulano não aguentou a pressão e chorou! (Seguido de uma thumb com algum ator fotoshopado com lágrimas de anime) e outras bizarrices.
Tipo assim. Pra mim Os Anéis de Poder está uma série ok, no meio termo mesmo. Nada sensacional tampouco ruim demais.
Eu não nego os defeitos dela (q pra mim estão principalmente no elenco q é mediano e o mal uso da trilha sonora, q tb não tem uma identidade própria), porém ainda acho agradável de assistir ... nada comparado a outros desastres q existem por aí.

Agora, como é inevitável fazer a comparação com HOTD, já q são duas séries de fantasia sendo transmitidas em paralelo, eu diria q a aceitação pra série da HBO acaba sendo mais positiva por alguns fatores:

1 - GOT é mais recente. Não faz mto tempo q finalizou sendo q teve um grande público e, digassidipassargi, público variado, ou seja, a geração atual já estava curtindo GOT e existia demanda para spin-offs variados;
2 - O universo de GOT é fantasia porém com mta força em assusntos reais - é latente as questões políticas, sexuais, conjugais e violência. É uma novela da globo com mta pompa, melhor produção e roteiro ... tipo o q o Bon Jovi é para os rockeiros (q jamais admitem q é um sertanejão, com letras de corno, mas com produção musical de rock - e aí "tudo bem");
3 - A história está andando mais rápido, os conflitos de interesse estão a todo vapor, o sangue já tá correndo solto bem como as traições e tudo o mais.

Eu acho q o assunto de GOT/HOTD acaba sendo mais fácil de ser digerido ... mto mais do q anel com poder, anão, elfo e essa coisa toda da fantasia em q a história de Senhor dos Anéis se baseia tanto, sendo fundamental pra todo o universo - é um negócio bastante nichado e mais difícil de pegar, ainda mais com o roteiro indo bem devagar, achando q tá tentando posicionar cada peça, explicando o universo como um todo e assim por diante - dando as escorregadas q estão dando.

Vamos ver o q q vira. Eu entendo as críticas do pessoal, vi o vídeo da Boscov (q não faz parte dos youtubers farofas, ou seja, é de se levar em conta a análise dela), e tô na torcida aí da série se encontrar e engatar - mas tô tranquilo; mesmo ela continuando nessa pegada atual eu vou continuar assistindo d boa, mesmo ela ainda sendo só ok.
...

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 21 Set 2022 11:05

Filipe escreveu:
21 Set 2022 09:47
Canal do bolsonarista da Jp passando fake news. Q novidade
Mas ó .. não é tão fake news assim não heim. Consegui encontrar o post q eles referenciaram no vídeo (na comunidade do canal Hello Future Me).

Num ele realmente questiona sua comunidade, sobre a possibilidade dele aceitar ou não essa proposta de patrocínio, e em outro post ele comenta sobre uma reação da Amazon com ele, após ele declinar.

Rapazzzzz!!!
...

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 21 Set 2022 11:15

segundo o instituto minhapica mais de 90% dos videos de opinião de série/filme/recomendação de produtos são comprados.. não sei qual a surpresa ai

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 21 Set 2022 12:41

LucasYeahNegoMariano escreveu:
21 Set 2022 11:05
Mas ó .. não é tão fake news assim não heim. Consegui encontrar o post q eles referenciaram no vídeo (na comunidade do canal Hello Future Me).

Num ele realmente questiona sua comunidade, sobre a possibilidade dele aceitar ou não essa proposta de patrocínio, e em outro post ele comenta sobre uma reação da Amazon com ele, após ele declinar.

Rapazzzzz!!!
Ou se tem provas concretas ou é apenas rumor, mano. Posso inferir que a HBO pagou o fulano pra dizer que foi cooptado pela Amazon. E aí?

Esses papinhos sempre rolaram. Disney quando era o alvo da militância pró bons costumes tbm foi acusada de comprar todo mundo.

Talvez seja vdd, mas rumor é foda.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 21 Set 2022 12:43

luizmma escreveu:
21 Set 2022 10:02
Maluco da joven pan com uma camisa de algum super herói e o enunciado do ultimo vídeo é NERDOLAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não comecei a ver a série ainda, gosto do Senhor dos Anéis mas prefiro mto mais A Song of Ice and Fire
Tá combatendo o comunismo e os maus costumes.

Meses antes de sair a série ele já fazia campanha contra. O elfo Negro e a mulher como personagem principal pega forte esse tipo de gente.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 21 Set 2022 13:04

Filipe escreveu:
21 Set 2022 12:41
Ou se tem provas concretas ou é apenas rumor, mano. Posso inferir que a HBO pagou o fulano pra dizer que foi cooptado pela Amazon. E aí?

Esses papinhos sempre rolaram. Disney quando era o alvo da militância pró bons costumes tbm foi acusada de comprar todo mundo.

Talvez seja vdd, mas rumor é foda.
Isso aí q tá na comunidade do youtube do cara q eles citaram no vídeo deles aí.
É um só q veio colocar a boca no trombone.

Imagem

Imagem
...

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 21 Set 2022 16:50

Filmagens da segunda temporada começam dia 7 no Reino Unido. Escócia e Nova Zelândia também estão no bolo.
Segundo rumores, equipe de roteiristas e diretores serão trocadas mantendo os show runners.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 21 Set 2022 17:21

Filipe escreveu:
21 Set 2022 12:43
Tá combatendo o comunismo e os maus costumes.

Meses antes de sair a série ele já fazia campanha contra. O elfo Negro e a mulher como personagem principal pega forte esse tipo de gente.
Ahh entendi, mas foi engraçado dois nerd retardado chamando os outros de nerdola rsrs
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 21 Set 2022 19:18

Zlatan escreveu:
21 Set 2022 16:50
Filmagens da segunda temporada começam dia 7 no Reino Unido. Escócia e Nova Zelândia também estão no bolo.
Segundo rumores, equipe de roteiristas e diretores serão trocadas mantendo os show runners.
Isso pq a série e um sucesso ....🤣

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 21 Set 2022 20:33

luizmma escreveu:
21 Set 2022 10:02
Rapaz, preferir Game of Thrones a Senhor dos Anéis é pedir para ter um diploma de doutorado de VAGABUNDO.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Set 2022 21:56

Filipe escreveu:
21 Set 2022 09:47
Canal do bolsonarista da Jp passando fake news. Q novidade
Mestre achei uma fonte que vc confia para te convencer:
Spoiler:
Imagem

E tomar nerd bolsonarista jovem pan da forbes:

‘The Rings Of Power’ Has Inexplicably Terrible Writing

https://www.forbes.com/sites/erikkain/2 ... b0b11818a0
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Set 2022 22:09

Esse artigo de bolsonarista jovem pan screenrant cita 10 até umas coisas que eu não tinha notado como o elfo como cabelo curto de corte moderno e todo mundo com roupa parecida e genérica kkkk

https://screenrant.com/rings-of-power-m ... ms-reddit/
Tapirus terrestris

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 21 Set 2022 22:29

JackmAtAll escreveu:
21 Set 2022 21:56
Mestre achei uma fonte que vc confia para te convencer:
Spoiler:
Imagem

E tomar nerd bolsonarista jovem pan da forbes:

‘The Rings Of Power’ Has Inexplicably Terrible Writing

https://www.forbes.com/sites/erikkain/2 ... b0b11818a0
Kkkk agora eu sou Lulista, mestre?

Eu mesmo falei que acho a série fraca, uma página atrás. Agora mostra o artigo da Forbes acusando alguém de ser comprado pela Amazon pra falar bem. Pq foi isso que eu estava criticando no quote

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 21 Set 2022 22:35

JackmAtAll escreveu:
21 Set 2022 22:09
Esse artigo de bolsonarista jovem pan screenrant cita 10 até umas coisas que eu não tinha notado como o elfo como cabelo curto de corte moderno e todo mundo com roupa parecida e genérica kkkk

https://screenrant.com/rings-of-power-m ... ms-reddit/
Genérica são essas críticas, né.

"Corte de cabelo contemporâneo" é querer achar pelo em ovo. O que seria contemporâneo numa história fantasiosa? Buscar anacronismo numa ficção, ainda mais se tratando de corte de cabelo.

Pô, série tá mal escrita, arrastada e ainda deixa muito a desejar. Mas falar de corte de cabelo...

Agora bora parar de animosidade, né bicho. Pô ficar brigando pcausa de série é bobeira

Responder