Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ronin

Re: Games

Mensagem por ronin » 14 Out 2014 19:23

ronin escreveu:Alguém ai tem o jogo novo do UFC? Estou pra comprar e queria saber se realmente vale a pena. E alguém sabe explicar porque caralhos o Pascal Krauss, Darren Uyenoyama, Érik Pérez e Brian Bowles fazem no jogo, sendo que muitos lutadores muito mais conhecidos não estão presentes?
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 14 Out 2014 19:32

Brock Lesnar escreveu:
Vou tentar resumir. Vamos supor, vou comprar o GTA. Decidi comprar na PSN US pq é mais barato.
Criei um e-mail e uma conta PSN, enchi ela com os cards e comprei o game.

Vc será o fantasma. Eu vou passar os dados para vc acessar a PSN. Vc vai no seu game, cria um novo usuario, e tem uma hora que ele pergunta se vai criar uma psn nova ou usar uma existente, vc entra com uma existente. Coloca os dados da psn que eu te forneci, entra na psn store e baixa o game. Baixou o game, tenta jogar a primeira vez para ver se o game esta pegando. O jogo pegou e vc me confirma.

Depois disso, eu vou no site da psn (no site, e não no ps4) e vou desvincular essa conta e mudar a senha da psn. Vc agora não pode mais entrar nessa PSN que acabou de criar, e mesmo que tentar, não vai conseguir logar, pois ja terá outra senha, ou seja, para vc jogar, vc deve entrar na sua PSN principal (aquela que ja existia e vc jogava). Vc vai conseguir jogar normalmente por essa conta, tanto offline ou online.

Agora, eu farei o mesmo procedimento que vc fez, ou seja, criar novo usuário, adicionar os dados da psn e baixar o game. Vou marcar nessa psn que eu sou o usuário primário da conta, e vou passar os dados para o cara que pegou a conta original 2, onde ele tbm vai baixar o game.
Prezado Brock, estou atras de alguem para fazer tal procedimento, haja vista que assim podemos economizar em varios jogos, gostaria de participar tem como ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Out 2014 20:29

payday de graça na steam quinta feira. quem baixar fica com o jogo pra sempre

to há tempos pensando em dar uma chance pra essa série, vai ser agora.

the_sinner_go
Contato:

Mensagem por the_sinner_go » 14 Out 2014 20:30

Pessoal, se alguém se interessar, tenho estes jogos para venda do xbox 360,00. Todos são jogos originais na caixa, e foram muito pouco usados, alguns nem foram:

Halo 4 ( nunca usado, novo sem plastico ) - R$ 50,00
Dead Space - R$ 50,00
Dead Space 2 ( nunca usado, novo no plastico ) - R$ 50,00
Silent Hill - R$ 50,00
Forza 4 - ( nunca usado, novo sem plastico ) - R$ 50,00
Gear of War - R$ 50,00
Gear of War 2 - ( nunca usado, novo sem plastico ) - R$ 50,00
Gear of War 3 - ( nunca usado, novo sem plastico ) - R$ 50,00
Max Payne 3 - R$ 50,00
Far Cry 3 - R$ 50,00
Devil May Cry 5 - R$ 50,00
Silent Hill - R$ 50,00

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 15 Out 2014 00:12

Praquem gosta de senhor dos anéis alem do Middle Word saiu o The Hobbit, embora seja em Lego.
phpBB [video]

Acho que todos preferem o baseado em livros e em filmes, mas como ainda não tem....
Imagem

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 15 Out 2014 01:02

brunolobo escreveu:payday de graça na steam quinta feira. quem baixar fica com o jogo pra sempre

to há tempos pensando em dar uma chance pra essa série, vai ser agora.
obrigado pela informação !!!!

só uma dúvida... entrei no site agora e não vi nada... tem algum link confirmando ? :dunno:
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 15 Out 2014 01:16

sarinvx escreveu: obrigado pela informação !!!!

só uma dúvida... entrei no site agora e não vi nada... tem algum link confirmando ? :dunno:
Payday: The Heist, o famoso simulador de assaltos a bancos, será disponibilizado gratuitamente às 14h, no horário de Brasília, nesta quinta-feira (16). O anúncio foi divulgado através da página oficial da comunidade Payday 2 no Steam e a ação faz parte de uma campanha da Overkill Software, desenvolvedora do jogo, que está comemorando os três anos de sua famigerada franquia.

Para popularizar a comunidade de Payday, a equipe de desenvolvimento estabeleceu algumas metas, almejando reunir mais de 1,5 milhão de membros em seu grupo oficial. Dentre os objetivos, Payday: The Heist se tornaria um game gratuito durante 24 horas, caso a campanha atingisse 1 milhão e 50 mil membros dentro do prazo estipulado.

O título estava originalmente previsto para aparecer de graça no dia 18 de outubro, mas os responsáveis fizeram questão de antecipá-lo. É valido salientar que o jogo ficará “eternamente” vinculado à conta de quem adquiri-lo durante o período promocional.
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 15 Out 2014 01:18

BrunoJJ escreveu:
Payday: The Heist, o famoso simulador de assaltos a bancos, será disponibilizado gratuitamente às 14h, no horário de Brasília, nesta quinta-feira (16). O anúncio foi divulgado através da página oficial da comunidade Payday 2 no Steam e a ação faz parte de uma campanha da Overkill Software, desenvolvedora do jogo, que está comemorando os três anos de sua famigerada franquia.

Para popularizar a comunidade de Payday, a equipe de desenvolvimento estabeleceu algumas metas, almejando reunir mais de 1,5 milhão de membros em seu grupo oficial. Dentre os objetivos, Payday: The Heist se tornaria um game gratuito durante 24 horas, caso a campanha atingisse 1 milhão e 50 mil membros dentro do prazo estipulado.

O título estava originalmente previsto para aparecer de graça no dia 18 de outubro, mas os responsáveis fizeram questão de antecipá-lo. É valido salientar que o jogo ficará “eternamente” vinculado à conta de quem adquiri-lo durante o período promocional.
e aí cara, já baixou o ryse son of rome? vale a pena?

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 15 Out 2014 01:25

ronin escreveu:
Sobre o jogo a maioria entrou em consenso, de que é um jogo divertido, bonito, com um modo carreira legal, multiplayer estável e divertido. Mas com alguns problemas de bugs e mecânica: como na parte de submissão e absorvimento de golpes(as vezes os golpes não tem o impacto que deveriam ter).

O sistema de luta é complexo, pelo que dizem. Eu ainda não experimentei :lol:

Mas parece que estão atualizando o jogo com mais lutadores e atualizando a jogabilidade.
Imagem

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 15 Out 2014 01:37

Valeu !!!
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

ronin

Mensagem por ronin » 15 Out 2014 02:14

BrunoJJ escreveu:
Sobre o jogo a maioria entrou em consenso, de que é um jogo divertido, bonito, com um modo carreira legal, multiplayer estável e divertido. Mas com alguns problemas de bugs e mecânica: como na parte de submissão e absorvimento de golpes(as vezes os golpes não tem o impacto que deveriam ter).

O sistema de luta é complexo, pelo que dizem. Eu ainda não experimentei :lol:

Mas parece que estão atualizando o jogo com mais lutadores e atualizando a jogabilidade.
Sendo assim tá valendo, eu joguei o UFC 2009 e o 2010 para PS3, achava o 2009 muito bom e o 2010 muito ruim. Acho que vou comprar esse mesmo. E legal eles estarem pondo mais lutadores no jogo, olhei na internet para ver se era pago mas vi que as atualizações são grátis (o que deixa tudo muito melhor).
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 15 Out 2014 09:53

codematrixbr escreveu: Prezado Brock, estou atras de alguem para fazer tal procedimento, haja vista que assim podemos economizar em varios jogos, gostaria de participar tem como ?
É realmente dificil encontrar amigos próximos para fazer isso, o jeito é cair nos grupos de compras pela internet.

Eu estou fechando as compras desse jeito.
Tinha um no mypst, mas tem alguns dias que o forum deles esta fora do ar.
Outro dois locais:

Forum uol jogos: http://forum.jogos.uol.com.br/partilha- ... 1?page=645" onclick="window.open(this.href);return false;
Facebook: https://www.facebook.com/groups/559269014169027/" onclick="window.open(this.href);return false;

Se tiver muita gente que tem ps4, daria para formar um grupo aqui heim. Sempre que tiver 3 pessoas com interesse no mesmo game, daria para fechar a compra. VAmos ir postando os lançamentos, ai se fechar 3, podemos fazer a compra por aqui.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 15 Out 2014 10:09

Volkner escreveu: Tu pagou esse preço no seu Xbox com o kinect?
Sem kinect, pra mim não vai ter utilidade...

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 15 Out 2014 10:59

ronin escreveu:
Sendo assim tá valendo, eu joguei o UFC 2009 e o 2010 para PS3, achava o 2009 muito bom e o 2010 muito ruim. Acho que vou comprar esse mesmo. E legal eles estarem pondo mais lutadores no jogo, olhei na internet para ver se era pago mas vi que as atualizações são grátis (o que deixa tudo muito melhor).
Não vejo o pessoal falando do UFC Undisputed 3, e acho estranho, porque pra mim é o melhor jogo de MMA feito até hoje!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 15 Out 2014 11:26

iquesm escreveu: Sem kinect, pra mim não vai ter utilidade...
É que no meu caso o kinect é necessário, minha esposa gosta dos jogos de dança. kk

Responder