Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Flaalmendra
Contato:

Re: Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Mensagem por Flaalmendra » 24 Fev 2015 11:44

Guilherme Wolverine escreveu:
Eu concordo em partes com vc templo, mas quem anda com bandido também é bandido e merece ir para vala?

Ou antes de ir para a vala é melhor realmente separar quem é bandido e quem não é? Ou na sua opinião matar uma meia dúzia de inocentes nesse interim é efeito colateral e não deve ser levado em consideração?
Eu acho q quem anda com bandido mesmo sem ser assumi o risco! Simples assim. Em uma situacao extrema como a a que aconteceu nao se ve o historico da pessoa, analisa a vida para ve se é bandido ou nao. Simplesmente se assume o risco!
Se vc viajar com uma amigo q e maconheiro e e ganho junto com ele com 1 kg de maconha vc vai preso, depois vc prova q nao tem nada a ver. Mas no momento que vc entrou no carro vc assume o risco de ser preso e confundido com traficante.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 24 Fev 2015 11:59

Eu concordo contigo almendra, mas aí você deu um exemplo onde tudo ocorreria dentro dos conformes (dar mole, ser preso e depois explicar que focinho de porco não é tomada).

O que é muito defendido aqui é que o negócio é meter bala e na hora que mete bala a polícia não tem como saber exatamente o que cada um fez (em determinados casos). Acho que se confunde muito até mesmo pena de morte com polícia matando bandido, que é totalmente válido em determinadas situações (troca de tiros, bandido ameaçando vítima) mas que não pode ser vista como um padrão em qualquer caso (o tal do bandido bom é bandido morto).
Entendi!!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Fev 2015 13:07

Eu concordo em partes com vc templo, mas quem anda com bandido também é bandido e merece ir para vala?

Ou antes de ir para a vala é melhor realmente separar quem é bandido e quem não é? Ou na sua opinião matar uma meia dúzia de inocentes nesse interim é efeito colateral e não deve ser levado em consideração?
Quem foge da policia junto de um bandido? Eu nunca fiz isso, vc ja fez?
Ai tinha nego com homicidio nas costas outros ja com passagem pela fundação casa, estavam em um carro com placa clonada e fugindo da policia, me desculpe amigo mas isso ai não é muito atitude de quem se preocupa com sua indole não, pra se ter uma ideia se sei que amigo ou colega de amigo meu é usuario eu ja mando a letra, no meu carro não entra com nada ilicito! Quem quer assumir o risco que aguente a consequencia!

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 24 Fev 2015 13:37

Filipe escreveu:Ainda é terça feira e só essa semana mais 5 policiais foram assassinados aqui no Rio. Kd os tópicos defendendo essa galera?
Faz parte do trabalho para os DH! So a profissao bandido q nao merece morrer, a de policial sim!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 24 Fev 2015 13:45

Flaalmendra escreveu:
Faz parte do trabalho para os DH! So a profissao bandido q nao merece morrer, a de policial sim!
Só no último fim de semana aqui no Rio...

phpBB [video]
Viciado não é doente :hi:

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 24 Fev 2015 13:47

To ligado. Amanha vai ter uma manifestacao nacional das policiais.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Fev 2015 14:10

Não estou falando em específico desse caso, estou generalizando a generalização (ficou meio estranho mais é isso mesmo) para o "bandido bom é bandido morto".

Agora vc deu a letra aí do amigo do teu amigo. Em uma situação hipotética o cara entrar no teu carro com 50g de cocaína e um 38, mas fala que não tem nada, e a polícia parar vocês. Pela tua lógica o certo é o policial já matar todo mundo que está dentro do carro (inclusive você) porque ele não tem como saber quem não é traficante ali.

As coisas não são tão simples assim e não acho que a sociedade tenha que imputar isso para a polícia que já tem bastante trabalho e não está apta para "julgar" ninguém no meio da rua.
Amigo nao entra, no meu carro não entra... Tu acha que vou na palavra de um drogado?
E outra o mini monstrinho de 12 anos tava no meio só de bandido e com carro em fuga e placa clonada, ele fez a escolha dele!

Ja levei 2 horas de caminhada pra voltar de um role, pra não entrar no carro de gente com droga!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Fev 2015 14:12

Filipe escreveu:É foda, com Policial morrendo igual mosca ainda vem gente no conforto de suas casas julgarem o comportamento deles.
Mas vc ja deveria ter aprendido que Policial e cidadão de bem podem morrer, só bandido que não pode ai e pecado é não ter coração!

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 24 Fev 2015 14:21

E ainda vem a porra do Profissao reporter falar sobre o tanto de morte entre confrontos de policiais e bandidos. Vao entrevistar a familia dos bandidos e concluir q todos eram inocentes e trabalhadores. Pior q oq aparece e oq as pessoas acreditam. TNC essa imprensa q nao ajuda em nada a ninguem

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 24 Fev 2015 14:52

cunecao escreveu:Esse país tá feia a coisa demais... Viram o vídeo de uma execução que ta rolando? Um mlk com cabelo oxigenado enfia 20 tiros num outro que tava sentado.
Mas aí, é bandido matando bandido.

Enquanto eles estiverem se matando, não tem problema algum.

O problema é qdo esse bandido, sai pra matar o coitado do trabalhador.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Fev 2015 15:23

No meu post eu coloquei "em um caso hipotético". O meu objetivo aqui é só levantar essa questão de "bandido bom é bandido morto" que todo mundo fala mas parece que ninguém pensa nas consequências.

O que estou querendo dizer é que ninguém tem pleno domínio sobre os acontecimentos, hora ou outra você pode sim estar com quem não deve mesmo sem saber. Isso pode acontecer com qualquer um, por isso sou contra esse imediatismo (e repito não estou falando desse caso do tópico especificamente) de matar ninguém se não for estritamente necessário.

Posto isso no caso do "bandido bom é bandido morto" supõe-se que quem deve acabar com o bandido é o policial? Não seria mais fácil o policial fazer o serviço dele (prender o bandido) e o judiciário fazer o dele (manter o bandido preso ou até aplicar pena capital)?

Eu acho que as coisas precisam ser discutidas um pouco mais a fundo senão fica nesse ciclo interminável. Pro exemplo eu acho que a diminuição da maioridade penal com as leis que temos hoje pouco vai melhorar os casos de violência praticada por adolescentes, mas se eu posto isso já vem alguém falar que eu defendo bandidinho rsrsrs.
Entendi seu raciocínio, mas vamos la.... Qauntos deles são pegos em flagrantes??? Uma série de arma e punho e tudo mais, quantos deles trocam tiros com a PM??? Outra grande quantidade, e quantos tem imagens que provam sem duvida alguma que eles que assassinaram ou sequestraram, assaltaram e estupraram??? Mais uma porrada, eliminando esses ja começava bem o serviço... Eu entendo o que vc diz de verdade, mas a ousadia desses lixos não deixam outra alternativa a população de bem!

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 24 Fev 2015 17:45

Os outros adolescente já eram protótipos de vida loka. Se foderam mesmo. Azar deles.
O garoto de 12 anos, pode colocar na conta dos pais. Com 12 anos em balada? Parei por aqui.
Agora os pais choram no caixão e pedem justiça. Mas educação em casa acho que era uma palavra proibida.
Abraços.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 25 Fev 2015 15:25

O resumo do caso é bem simples, o bonde de vadios saiu pra farria como sempre fod**** todo mundo pelo caminho sem se importar com as consequências, foram perseguidos pela policia, bateram se fud**** e infelizmente levaram um inocente com eles, os familiares(aproveitadores do momento) como sempre vem com a ladainha de que a culpa é da polícia que era tudo ''mininu bom'' '' trabaiado'' ''sonhava em ser jogador'' '' queria termina os estudo'' e blá blá depois que morre todo mundo vira santo.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 25 Fev 2015 15:43

rocha escreveu:Os outros adolescente já eram protótipos de vida loka. Se foderam mesmo. Azar deles.
O garoto de 12 anos, pode colocar na conta dos pais. Com 12 anos em balada? Parei por aqui.
Agora os pais choram no caixão e pedem justiça. Mas educação em casa acho que era uma palavra proibida.
Abraços.
Também não entendi essa parte.

12 anos é idade pra brincar não de ir pra balada.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 25 Fev 2015 16:12

Crono_M escreveu:O resumo do caso é bem simples, o bonde de vadios saiu pra farria como sempre fod**** todo mundo pelo caminho sem se importar com as consequências, foram perseguidos pela policia, bateram se fud**** e infelizmente levaram um inocente com eles, os familiares(aproveitadores do momento) como sempre vem com a ladainha de que a culpa é da polícia que era tudo ''mininu bom'' '' trabaiado'' ''sonhava em ser jogador'' '' queria termina os estudo'' e blá blá depois que morre todo mundo vira santo.
Pode fecha aqui! ahahaha
exatamente..
ontem mesmo passou o globo reporter, que tinham matado 12 bininu no nortão do pais aí.. pq eram favelado aí e não sei o que..
agora vamos aos fatos... dois ja tinham passagem por trafico... uma moradora falou que eles eram "invorvido no movimento"..podiam ser só avião do trafico, e até ter alguns inocentes... mas fazer o que né?

Invariavelmente poderiam subir de classe e mete bala depois..
sem falar que a vó de um deles mostrando a casa e falando "vê se isso é casa de traficante" como se todo traficante fosse milionário, rico é o dono da boca, biqueira... o comandante ou status maior... os avião e passador de droga só querem grana fácil pra farrear
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Responder