Apostas online (iniciando)
- zé das couves
- Contato:
Re: Apostas online (iniciando)
Tem Libertadores hoje. Melec x Tigres, Ambas marcam está 2.32, para mim uma ótima odd.
Segundinha do brasileiro e 2 jogos da CB.
zé das couves escreveu:Tem Libertadores hoje. Melec x Tigres, Ambas marcam está 2.32, para mim uma ótima odd.
Aham, hoje vai ser massa !!!
Tigres ainda tá invicto na libertadores e tem o melhor ataque. Acho q esse jogo dá pra fazer um lucro legal.
- zé das couves
- Contato:
Tipo de Aposta Nº de Apostas Aposta Unitária Aposta Retornos
10 Múltiplas 1 65,00 12.060,63
Acumulada do capeta!!
10 Múltiplas 1 65,00 12.060,63
Acumulada do capeta!!
Hj ligado na telinha.. mas esse time do tigres, sei não.. só pegou baba até agora... o time mais forte que jogou foi o river, empatando duas vezes.. e o emelec em casa é enjoadinho.. vou botar uma graninha no emelecRodripe escreveu:
Aham, hoje vai ser massa !!!
Tigres ainda tá invicto na libertadores e tem o melhor ataque. Acho q esse jogo dá pra fazer um lucro legal.
God killed the king
flavioaju escreveu: Hj ligado na telinha.. mas esse time do tigres, sei não.. só pegou baba até agora... o time mais forte que jogou foi o river, empatando duas vezes.. e o emelec em casa é enjoadinho.. vou botar uma graninha no emelec
verdade, e o emelec até agora não perdeu em casa.. só empatou com o Internacional 1 x 1
- zé das couves
- Contato:
Eu não levo fé na vitória de nenhum dos times, o que eu sei é que o Emelec parte pra cima numa pressão da porra, deixa espaço e o tigres é perigoso.
Por isso fico mais confiante em um over gols ou ambas marcam, vou fazer ao vivo.
Por isso fico mais confiante em um over gols ou ambas marcam, vou fazer ao vivo.
Aí eu prefiro.. ver como vai começar o jogo.. ambas marcarem é excelente pra esse jogozé das couves escreveu:Eu não levo fé na vitória de nenhum dos times, o que eu sei é que o Emelec parte pra cima numa pressão da porra, deixa espaço e o tigres é perigoso.
God killed the king
- zé das couves
- Contato:
Vai rolar o balloon
- zé das couves
- Contato:
Jogo travado, Tigres segurando o jogo.
jogo feio demais
Botei uma graninha no primeiro gol do Emelec... ganhei... mas me arrombei no Vitória que perdeu em casa pra o poderoso asa de arapiraca.. Ver a sequencia do vitória na série b pra apostar contra, o time é muuuuito ruim
Ficou elas por elas
Ficou elas por elas
God killed the king
- zé das couves
- Contato:
Eu fiz o jogo do vitória também.
e aí? no bet 365 não vi a opção ambas marcarem que era a que eu ia colocar...zé das couves escreveu:Eu fiz o jogo do vitória também.
God killed the king
Ontem entrei e sai no jogo do ABC x Paysandu 3 vezes, fazendo 2% em cada vez (under 2,5), só fiz isso no primeiro tempo. Não sei se valeu a pena o risco pra um jogo que prometia gols.
Hoje tem:
Juventus x Lazio (15:45) - Juventus vem embalado em uma boa sequência, mas o Lazio tá longe de ser zebra. Acho um jogo bem parelho com pequeno favoritismo pra Juve. Acho que é jogo de pelo menos 2 gols.
Obs.: Juventus não conta com Morata(expulso no último jogo)
Arsenal x Sunderland (15:45) - Acho o Arsenal bem favorito e vejo um jogo com no máximo 2 gols.
E vocês acham o que desses jogos ?
Hoje tem:
Juventus x Lazio (15:45) - Juventus vem embalado em uma boa sequência, mas o Lazio tá longe de ser zebra. Acho um jogo bem parelho com pequeno favoritismo pra Juve. Acho que é jogo de pelo menos 2 gols.
Obs.: Juventus não conta com Morata(expulso no último jogo)
Arsenal x Sunderland (15:45) - Acho o Arsenal bem favorito e vejo um jogo com no máximo 2 gols.
E vocês acham o que desses jogos ?
ontem o que me salvou foi ABC x Paysandu.. no Vitória X Asa ganhei um pouco tbm.
perdi no jogo do Tigres.. mas somando a noite lucrei um pouco.
perdi no jogo do Tigres.. mas somando a noite lucrei um pouco.