Anônimo escreveu:
Eu me lembro de uma frase que esse maluco sempre dizia: Um ninja sente o perigo.![]()
![]()

Anônimo escreveu:
Eu me lembro de uma frase que esse maluco sempre dizia: Um ninja sente o perigo.![]()
![]()
Hall escreveu:
Enviado do meu Tijorola X
PQP, Mestre Rayllamm merece um tópico a parte, um Mestre Rayllamm facts, quiçá uma homenagem o tornando patrono do BJJ Forum!abnerjj escreveu:
“Nasce um trouxa a cada minuto”viniciusfs escreveu:Até consigo entender os supostos mestres, são picaretas querendo dinheiro fácil. Se ele diz que é a rainha da Inglaterra e aparece um súdito para lhe idolatrar, ele esta no lucro. O que não consigo entender são os idiotas que vão lá aprender. Será que hora nenhuma passa na cabeça deles que isso tudo é maluquice? Nos anos 80 ainda existia toda uma mística sobre as artes marciais, todas retiradas do filmes toscos da época, hoje isso já caiu por terra ou eu achava que tinha caído. Hehe!
viniciusfs escreveu:Até consigo entender os supostos mestres, são picaretas querendo dinheiro fácil. Se ele diz que é a rainha da Inglaterra e aparece um súdito para lhe idolatrar, ele esta no lucro. O que não consigo entender são os idiotas que vão lá aprender. Será que hora nenhuma passa na cabeça deles que isso tudo é maluquice? Nos anos 80 ainda existia toda uma mística sobre as artes marciais, todas retiradas do filmes toscos da época, hoje isso já caiu por terra ou eu achava que tinha caído. Hehe!
Eu explico com um exemplo, tinha um gordinho que treinou um pouco de Judo numa academia que eu visitei e treinei várias vezes. Academia séria tentava levar o pessoal sempre para competir, tinha uma galera que treinava bjj, outros levantavam peso, wrestlers, etc. Ou seja o gordinho novato acabava levando uma sova dos mais experientes, normal, ninguém sacaneava ele até pq ele é gente boa. Então um dia ele foi visitar uma academia meio picareta focada na defesa pessoal e sem sparring, ficavam só batendo nuns pads e treinando os movimentos sem resistência. Lá ele não apanhava, se simplesmente frequentasse rapidamente ia ser graduado, de repente tinha até umas gatinhas na aula de defesa pessoal pq muita mulher não é afeita a porrada. O cara mudou, talvez esteja feliz lá, LARPing, tem a ver com o que cada um tem de objetivo na atividade, as vezes não explicitamente o cara sabe e vai dizer que está praticando uma luta sem aplicação prática, fazendo cosplay de ninja, ou se chega a ser um esporte. As vezes o cara é imaturo e quer fingir uma fantasia destas, o problema é quando começa a acreditar e alguém que treina sério um esporte ou um galeroso crackudo dá um choque de realidade com uma surra.viniciusfs escreveu:Até consigo entender os supostos mestres, são picaretas querendo dinheiro fácil. Se ele diz que é a rainha da Inglaterra e aparece um súdito para lhe idolatrar, ele esta no lucro. O que não consigo entender são os idiotas que vão lá aprender. Será que hora nenhuma passa na cabeça deles que isso tudo é maluquice? Nos anos 80 ainda existia toda uma mística sobre as artes marciais, todas retiradas do filmes toscos da época, hoje isso já caiu por terra ou eu achava que tinha caído. Hehe!
Usuários navegando neste fórum: marofa, MauricioRSRJ, thiago454 e 182 visitantes