Isso é fruto da doutrinação marxista que esta acontecendo nas Universidades, e eu sou testemunha desse processo imbecilizante. Se você tiver interesse, procure o livro "Maquiavel Pedagogo" do Pascal Bernardin.rei gabiru escreveu:Essa cambada de cientistas sociais querem arrumar uma teoria que justifique um di menor furar um cidadao honesto ate a morte pra roubar uma bike, que provavelmente vá virar pedra uma hora depois.
Noticias policiais
Re: Ciclista é esfaqueado na Lagoa Rodrigo de Freitas
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
depois quando nego financia grupo de exterminio na sul, neguinho reclama pqp
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Mestre escreveu:
Pior é que esse tipo de tópico tem sempre o mesmo objetivo: postar foto da Maria do Rosário, xingar defensores de direitos humanos e reduzi-los a defensores da impunidade, dar uma provocada em mim e em outros foristas de esquerda, vociferar soluções tolas, soltar umas opiniões completamente inefetivas ou autoritárias... Daí se abre outro tópico em poucas horas, e tudo recomeça.
Não tem jeito, o povo é gado e tem pensamento binário. Repito: a ignorância foi politizada, para o proveito de uns e a miséria da sociedade. Fazer o que?
Tava demorando...
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
A verdade é que eles não tem respostas que não passem por velhos sofismas. Eles fazem uso de uma retorica sofisticada, que a primeira vista engana leitores jovens e ingênuos, porem não passa de retorica. É uma espécie de "populismo intelectual".Azarias escreveu:
Fiquei curioso também. Gostaria de saber sua opinião sobre como reduzir a criminalidade. Opinião exequível, obviamente.
Este tópico não é para atacar os defensores dos direitos humanos em sua indignação seletiva, pode ser uma surpresa, mas nem tudo gira em torno de vocês. A violência nos afeta maus do que os seus sofismas, o tópico é para lamentar a morte do médico pai de família e se revoltar com o aumento impune da violência.
Antes ser gado do que burro. Mas gado é que vai para o abate sem reclamar, então a atitude de gado seria achar tudo bonito, olhar a notícia com cara de paisagem e continuar a passar a mão na cabeça da vítima da sociedade com quinze passagens na polícia.
Antes ser gado do que burro. Mas gado é que vai para o abate sem reclamar, então a atitude de gado seria achar tudo bonito, olhar a notícia com cara de paisagem e continuar a passar a mão na cabeça da vítima da sociedade com quinze passagens na polícia.
-
- Contato:
E a culpa e so da policiaDaMota BJJ escreveu:Como já era de imaginar o vagabundo tem várias passagens e essa infelizmente será só mais uma.
"Num primeiro levantamento, a DH constatou que ele tem 16 anos de idade e 15 anotações criminais. Das 15, 5 seriam por conduta com emprego de arma branca, ou faca ou tesoura. É claro que estamos fazendo um levantamento mais apurado, mas num primeiro momento ele denota um perfil que anota uma linha criminosa de forma contumaz", disse o delegado Fernando Veloso, chefe da Polícia Civil, à rádio CBN.
Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... preso.html" onclick="window.open(this.href);return false;
vai ter um dia que as pessoas vao ficar tao saturadas com essa impunidade que isso aqui vai ficar pior que velho oeste...
Eu não sei quem que é esse sakamoto aí, é sério que ele escreveu aquilo?
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Não consegui ler todo esse texto do Sakamoto.
Não tenho estômago para discutir com um imbeciloide que utiliza como discurso a velha mania de responsabilizar um terceiro por uma atitude própria.
Culpar uma pessoa que teve seu carro roubado por um assaltante com o argumento de que o assaltante só roubou pq ela estava de carro... Meu Deus.... que sociedade imbecil, que raciocínio simplório, medíocre e covarde!!
Como que essa ameba tem um blog na uol??
Como que uma faculdade de Ciências Políticas produz um profissional desse naipe??
Surreal... só no Brasil mesmo, nessa terra sem lei impera a arte de jogar a culpa pro outro, de vitimizar o agente e culpar a vítima...
Como estão falando por aí, só resetando e começando do zero msm...
Não tenho estômago para discutir com um imbeciloide que utiliza como discurso a velha mania de responsabilizar um terceiro por uma atitude própria.
Culpar uma pessoa que teve seu carro roubado por um assaltante com o argumento de que o assaltante só roubou pq ela estava de carro... Meu Deus.... que sociedade imbecil, que raciocínio simplório, medíocre e covarde!!
Como que uma faculdade de Ciências Políticas produz um profissional desse naipe??
Surreal... só no Brasil mesmo, nessa terra sem lei impera a arte de jogar a culpa pro outro, de vitimizar o agente e culpar a vítima...
Não li a discussão inteira, será que alguém poderia por favor quotar pra mim duas coisas:
1 A provável nota oficial da presidenta a respeito da morte, afinal se ela faz isso por traficante internacional com ctza fez sobre esse caso.
2 A posição do pessoal do DH, sobre o caso.
abx
1 A provável nota oficial da presidenta a respeito da morte, afinal se ela faz isso por traficante internacional com ctza fez sobre esse caso.
2 A posição do pessoal do DH, sobre o caso.
abx
- rei gabiru
- Contato:
É um blogueiro financiado pelo PT pra escrever essas merdas.NOCIVO escreveu:Não consegui ler todo esse texto do Sakamoto.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Sakamoto é um filho da puta de marca maior. Como ele acha que um ladrão responde a um texto desses?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Só no Brasil o povo gosta de ficar vulnerável e acomodado, querendo que esse Estado lixo resolva. Esse sim é verdadeiro povo gado, q não sai da inércia, marxismo fazendo lavagem cerebral direitinho.
- DaMota BJJ
- Contato:
Ironia, espero.Flaalmendra escreveu: E a culpa e so da policia
Positive Mental Atitude
se nao reformarem o ECA agora, nao vao reformar é nunca... pelo menos nao enquanto nao morrer um filho de juiz ou político