True Detective 2 Tópico Oficial
Re: True Detective 2 Tópico Oficial
pow a primeira temporada foi ótima, gostei muito.
Agora é esperar lançar todos os EPs e baixar pra assistir a segunda temporada.
Em relação ao novo elenco, os novos atores são bons, eu gosto. Mas os antigos tbm estavam indo muito bem e acho q fica chato dar continuidade numa serie mudando o elenco.
Agora é esperar lançar todos os EPs e baixar pra assistir a segunda temporada.
Em relação ao novo elenco, os novos atores são bons, eu gosto. Mas os antigos tbm estavam indo muito bem e acho q fica chato dar continuidade numa serie mudando o elenco.

- Cesare Borgia
É tanta incongruência que nem consigo começar um raciocínio...
Se tivesse sido ensaido não sairia tudo tão perfeito! O policial gay achou uns documentos importantes de primeira, a detetive gostosinha conseguiu achar a garota sumida na sorte após uma vomitada...
E aquele família que o Vince visitou era daquele tal de Stan, se o cara apareceu 2 minutos numa cena foi muito, não sei qual a importância daquela cena dele com o filho do Stan.
Essa temporada tá muito sem noção, quero ver nesses últimos epis como vão amarrar as pontas soltas.

Se tivesse sido ensaido não sairia tudo tão perfeito! O policial gay achou uns documentos importantes de primeira, a detetive gostosinha conseguiu achar a garota sumida na sorte após uma vomitada...
E aquele família que o Vince visitou era daquele tal de Stan, se o cara apareceu 2 minutos numa cena foi muito, não sei qual a importância daquela cena dele com o filho do Stan.
Essa temporada tá muito sem noção, quero ver nesses últimos epis como vão amarrar as pontas soltas.

Se não derem visibilidade para o Stan e para a puta, vai ser engraçado. O mundo quer saber qual a porra da importância do Stan, na verdade querem saber quem é o fdp do Stan kkkkk
- Zé Tempero
- Contato:
Esses lances de não explicar a coisa toda complicam o entendimento da série pq pelo menos sete dias se passarão de um capítulo para o outro e eu mesmo me esqueço de um personagem que quase não apareceu e nem deram um sinal de quem era.
Mas eu não tô achando um lixo não, acho boa e gostei desse último episódio, principalmente a parte do Farrel.
Essa desistência de lutar pelo filho pode indicar que ele chutou o pau da barraca.
Aguardemos.
Mas eu não tô achando um lixo não, acho boa e gostei desse último episódio, principalmente a parte do Farrel.
Essa desistência de lutar pelo filho pode indicar que ele chutou o pau da barraca.
Aguardemos.
Não tinha pensado por esse ponto que ele pode chutar o pau da barracaZé Tempero escreveu:Esses lances de não explicar a coisa toda complicam o entendimento da série pq pelo menos sete dias se passarão de um capítulo para o outro e eu mesmo me esqueço de um personagem que quase não apareceu e nem deram um sinal de quem era.
Aguardemos.
- Cesare Borgia
Eu acho que ele vai terminar a temporada mais moribundo do que o Rust!Tarantino escreveu: Não tinha pensado por esse ponto que ele pode chutar o pau da barraca
Acho, agora, que ele termina a série como um herói morto. A grande redenção dele será a morte para salvar ou a Rachel ou a ex-mulher.Cesare Borgia escreveu:
Eu acho que ele vai terminar a temporada mais moribundo do que o Rust!
Vamos ver se hoje melhora, sinceramente, torço para isso
Como o cara sabia exatamente onde o rodoviario iria sair????? Q forçado. ..pqp
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ainda não sei o que processar desse episódio.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkk também achei tosco demais, VSF!Mineiro82 escreveu:Como o cara sabia exatamente onde o rodoviario iria sair????? Q forçado. ..pqp
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Tirando isso e o jeito facílimo como o policial rendeu o outro policial, achei o episódio excelente. Até o Vince mandou bem. Para mim só esse é o quinto episódio se salvam, sendo esse bem melhor
-
- Contato:
Achei o episódio simplesmente fodastico.
Realmente teve esse furo (nao so o lugar q ele iria sair, mas ate mesmo prever a possibilidade de ele escapar - se fosse o caso botariam outro capanga no local).
Mas na hora aquela camera lenta ja avisou q o policial seria morto pelas costas... Foda, ainda mais depois de ter mitado no tiroteio.
O ep teve muitas cenas massa, o Frank se armando foi top demais... So achei q faltou quimica ao casal no final, bjs mt tecnicos kkk
Realmente teve esse furo (nao so o lugar q ele iria sair, mas ate mesmo prever a possibilidade de ele escapar - se fosse o caso botariam outro capanga no local).
Mas na hora aquela camera lenta ja avisou q o policial seria morto pelas costas... Foda, ainda mais depois de ter mitado no tiroteio.
O ep teve muitas cenas massa, o Frank se armando foi top demais... So achei q faltou quimica ao casal no final, bjs mt tecnicos kkk

Depois do rodoviário achar o Caspere com aquela queda da moto, isso é pinto.Mineiro82 escreveu:Como o cara sabia exatamente onde o rodoviario iria sair????? Q forçado. ..pqp
Mas achei o ep legal no geral. O lado "ruim" dele é uma característica geral da série mesmo, que foi a superficialidade em muitas coisas do roteiro(E aquela mulher que foi salva atua mal demais, mas isso foi irrelevante para o ep). E para o último ep, acho que tem muita(muita mesmo) coisa para ser resolvida, e contada, e isso deve resultar em muita coisa que deve ser cortada(mais ainda).
O abusador da Rachel na infância é o pai dela?
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Gostei do ep mas fico preocupado com a quantidade de coisa pra ser resolvida.
As partes do Vince ficaram boas e o tiroteio tbm foi bom.
As partes do Vince ficaram boas e o tiroteio tbm foi bom.