O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado
Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado
n tinha um lance q pra ser azor ahai e fazer a lightbringer o cara precisaria sacrificar algo?
O Davos não tem o q sacrificar pra ser Azor
Jon também não tem na real
a n ser q o gordo faça ele usar o coração da sansa dai seria loko
dos principais só sobra o tyrion, james e bran com namoradinha
no livro o stannis tem a shireen ainda mas ta na cara q Rhllor eh do mal e stannis já terá perdido posição no ranking de protagonismo quando perceber isso
O Davos não tem o q sacrificar pra ser Azor
Jon também não tem na real
a n ser q o gordo faça ele usar o coração da sansa dai seria loko
dos principais só sobra o tyrion, james e bran com namoradinha
no livro o stannis tem a shireen ainda mas ta na cara q Rhllor eh do mal e stannis já terá perdido posição no ranking de protagonismo quando perceber isso
O livro acaba com uma parte da tropa do Stannis nos muros de winterfell e ngm sabe se o Jon morreu.Z.R.E.A.M escreveu:nunca li os livros, tenho umas perguntas
chega a mostrar quem ganha a batalha de Stannis x Bolton?
Jon Snow morre?
Quem ele vai sacrificar eu não sei.Mas acho que depois daquela visão da Melisandre, e do sonho que ele tem, o Jon é o mais provavel a ser o Azor Ahai.
O importante é o caixão bem pesado...
- Vinicius SC
- Contato:
Não lembro ao certo, faz tempo que li.Pinel escreveu: O livro acaba com uma parte da tropa do Stannis nos muros de winterfell e ngm sabe se o Jon morreu.
Mas me parece no último capítulo do Jon ele recebe uma carta do Ramsay dizendo que o Stannis está morto e a sua tropa derrotada.
Essa a única informação que temos da batalha. Mas pelo que a galera fala, eles acham que o Ramsay estava blefando. Que a batalha nem teria ocorrido ainda.
Sobre o Jon....
Ele é esfaqueado pelo menos 4 vezes (ou 5 não lembro). Naturalmente ele morreria. Mas duvido que morra de fato. Acho que vai se transformar em warg mesmo. Sei lá.
O Azor Ahai acho que só no último livro.
A galera tá discutindo intensamente quem é o Azor Ahai, mas acho q existe uma boa possibilidade dele ser apenas uma lenda.
Se for real, segunda a profecia seria descendente do Rei Louco e de sua irmã, então tenho duas apostas:
1) Aegon Targaryen, se ele realmente for um Targaryen e não um Blackfyre disfarçado.
2) Jon Snow, desde q ele seja realmente filho de Rhaegar e Lyana.
Se for real, segunda a profecia seria descendente do Rei Louco e de sua irmã, então tenho duas apostas:
1) Aegon Targaryen, se ele realmente for um Targaryen e não um Blackfyre disfarçado.
2) Jon Snow, desde q ele seja realmente filho de Rhaegar e Lyana.
Um coroas Umber consegue resgatar o Theon e a falsa arya antes da guerra começar.Vinicius SC escreveu: Não lembro ao certo, faz tempo que li.
Mas me parece no último capítulo do Jon ele recebe uma carta do Ramsay dizendo que o Stannis está morto e a sua tropa derrotada.
Essa a única informação que temos da batalha. Mas pelo que a galera fala, eles acham que o Ramsay estava blefando. Que a batalha nem teria ocorrido ainda.
- Vinicius SC
- Contato:
Cara, falando nos Umber...qual a treta que está rolando com eles?Pinel escreveu:
Um coroas Umber consegue resgatar o Theon e a falsa arya antes da guerra começar.
O Grande está sendo feito prisioneiro nas Gêmeas pelo que me lembro. E isso gerou uma divisão na família, não foi isso? Alguém sabe explicar melhor?
Nessa matéria o pessoal dá uma especulada legal nessa história da morte da filha do Stanis:
http://www.gameofthronesbr.com/2015/06/ ... ivros.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.gameofthronesbr.com/2015/06/ ... ivros.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- Jase Robertson
- Contato:
Como vai ficar agora a situação manderlys+boltons+freys?
Será realmente que o Stanis perde a batalha nos livros?
- Jase Robertson
- Contato:
Era o desenrolar que eu mais queria ler nos livros,
fiquei brabo com esse final.
fiquei brabo com esse final.
Achei um lixo o desfecho do Stannis, eu realmente espero algo diferente no livro.
- Jase Robertson
- Contato:
tô nessa aí tambem
alguma noticia do prox livro?
- Vinicius SC
- Contato:
Pior que no sexto livro tem um capítulo do POV do Theon no acampamento do Stannis. E a batalha ainda não aconteceu.Jase Robertson escreveu:Como vai ficar agora a situação manderlys+boltons+freys?
Inclusive o Theon passa pro Stannis toda a logística do Roose Bolton em Winterfell. Que ele tem 6 mil homens no castelo, mas boa parte são dos Frey cagões, boa parte dos Manderly que não são fiéis aos Bolton de fato, boa parte são crianças e velhos dos Umber (já que os melhores homens deles foram mortos no CV), etc.
Inclusive este capítulo contradiz a carta que o Ramsay enviou ao Jon Snow dizendo que ele já tinha derrotado o Stannis.
Bem legal essa teoria sobre Tyrion na verdade ser um Targaryen e não um Lannister:
https://drunkwookieblog.wordpress.com/2 ... me-tyrion/" onclick="window.open(this.href);return false;
Parece ser meio louco de cara, mas faz algum sentido!
https://drunkwookieblog.wordpress.com/2 ... me-tyrion/" onclick="window.open(this.href);return false;
Parece ser meio louco de cara, mas faz algum sentido!