SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Essa semana começam as séries de tv aberta, atualmente só acompanho Modern Family que volta na quarta.
True Detective | Vince Vaughn e Colin Farrell estão confirmados na segunda temporada
Os atores serão protagonistas do novo ano da série
Aline Diniz
23 de Setembro de 2014
True Detective 1a temporada posteres Mondo 03 True Detective 1a temporada posteres Mondo 05 True Detective 1a temporada posteres Mondo 01 True Detective 1a temporada posteres Mondo 02 True Detective Poster 5Dez2013 True Detective poster
Depois de Colin Farrell se confirmar como um dos protagonistas da segunda temporada de True Detective, chegou a vez da HBO oficializar sua contratação e a de Vince Vaughn.
A trama do segundo ano acompanhará três policiais enquanto eles tentam desvendar um caso de assassinato que gerou uma teia de conspiração.
Farrell viverá Ray Velcoro, um detetive comprometido que está dividido entre seus chefes, que comandam uma delegacia corrompida, e um mafioso que o tem nas mãos; enquanto Vaughn será Frank Semyon, um homem que periga perder seu império do crime quando a legitimação de seu negócio é afetada pelo assassinato de um sócio.
Justin Lin, diretor de quatro filmes da franquia Velozes e Furiosos, dirigirá os dois primeiros episódios da nova temporada, que deve começar a ser rodada entre outubro e novembro, com previsão de estreia para janeiro.
O primeiro ano de True Detective teve Matthew McConaughey e Woody Harrelson como protagonistas - leia a crítica. O seriado recebeu 12 indicações ao Emmy 2014 - incluindo na categoria de melhor ator em série dramática para ambos McConaughey e Harrelson. Aos poucos, detalhes sobre a segunda temporada estão sendo revelados
Os atores serão protagonistas do novo ano da série
Aline Diniz
23 de Setembro de 2014
True Detective 1a temporada posteres Mondo 03 True Detective 1a temporada posteres Mondo 05 True Detective 1a temporada posteres Mondo 01 True Detective 1a temporada posteres Mondo 02 True Detective Poster 5Dez2013 True Detective poster
Depois de Colin Farrell se confirmar como um dos protagonistas da segunda temporada de True Detective, chegou a vez da HBO oficializar sua contratação e a de Vince Vaughn.
A trama do segundo ano acompanhará três policiais enquanto eles tentam desvendar um caso de assassinato que gerou uma teia de conspiração.
Farrell viverá Ray Velcoro, um detetive comprometido que está dividido entre seus chefes, que comandam uma delegacia corrompida, e um mafioso que o tem nas mãos; enquanto Vaughn será Frank Semyon, um homem que periga perder seu império do crime quando a legitimação de seu negócio é afetada pelo assassinato de um sócio.
Justin Lin, diretor de quatro filmes da franquia Velozes e Furiosos, dirigirá os dois primeiros episódios da nova temporada, que deve começar a ser rodada entre outubro e novembro, com previsão de estreia para janeiro.
O primeiro ano de True Detective teve Matthew McConaughey e Woody Harrelson como protagonistas - leia a crítica. O seriado recebeu 12 indicações ao Emmy 2014 - incluindo na categoria de melhor ator em série dramática para ambos McConaughey e Harrelson. Aos poucos, detalhes sobre a segunda temporada estão sendo revelados

Cada vez mais desanimado
A esperança é no roteirista e por ser da HBO(que na média geral tem feito boas séries).
Mas acho que a série vai perder toda a sua essência da primeira temporada. Pelas escolhas, é nítido que a produção tá focando em uma popularização da série e, com isso, não sei se os discursos baseados em Nietzsche, Max Stiner e Schopenhauer seriam bem vistos por essa mesma produção.
Se pudesse chutar, acredito que essa nova temporada vem com muito menos roteiro marcante, e muito mais cenas de ação(o que acho uma bela porcaria).
Enfim, só esperando mesmo hahaha
Abraço!
Mas acho que a série vai perder toda a sua essência da primeira temporada. Pelas escolhas, é nítido que a produção tá focando em uma popularização da série e, com isso, não sei se os discursos baseados em Nietzsche, Max Stiner e Schopenhauer seriam bem vistos por essa mesma produção.
Se pudesse chutar, acredito que essa nova temporada vem com muito menos roteiro marcante, e muito mais cenas de ação(o que acho uma bela porcaria).
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Molecula escreveu:A esperança é no roteirista e por ser da HBO(que na média geral tem feito boas séries).
Abraço!
Nada contra o Vaughn, que acredito que irá surpreender, porém essa mini-sinopse me deixou com medo. Exatamente o que você falou, parece que será uma historinha mais boba e com mais ação.No último domingo 20, o astro Colin Farrell confirmou o boato de que ele seria um dos protagonistas da 2ª temporada de True Detective, conforme você já havia lido aqui, mas apenas hoje a HBO oficializou a escalação e já aproveitou para divulgar outro nome no elenco, que também estava na lista de possíveis candidatos: Vince Vaughn.
Farrell vai interpretar Ray Velcoro, um detetive de caráter duvidoso que trabalha para um mafioso ao mesmo tempo em que vive um dilema pessoal de lealdade com a força policial. Vaughn será Frank Semyon, um criminoso prestes a perder todo o império depois que seu sócio é assassinado, colocando em risco a tentativa de migrar os negócios ilegais para empresas legítimas.
- Meia Guarda
- Contato:
Calma galera...
Eu confio nos roteiristas e principalmente no canal.

Mas o criador da série não tinha saído?Meia Guarda escreveu:Calma galera...
- Meia Guarda
- Contato:
Estou por foraTarantino escreveu: Mas o criador da série não tinha saído?

Vou procurar depois, sei que o diretor está fora. Acho que tinha lido que o criador também estava "fora", seria produtor executivo ou algo assim.Meia Guarda escreveu: Estou por fora
- Meia Guarda
- Contato:
Achei Z Nation uma merda gigantesca. Está mais pra série de comédia, de tão Trash que é.Hall escreveu:Vendo The Strain. Muito bem feito e fiel ao livro.
Tb vi Z Nation.
Series.de.zumbis q esta só começando. Sem opinião ainda.
The Strain segue 80% fiel ao livro. Mas o que me incomoda mesmo na série são as atuações. O protagonista é fraco, a doutora só é gostosa, a hacker idem. Só o velho, o alemão e o exterminador de ratos que se salvam.
Mesmo assim a série é legal. Minha noiva se amarra.

- Brock Lesnar
- Contato:
Esse Z Nation abandonei logo no 1º Capitulo, muito ruim, conseguiu ser pior que WD.Meia Guarda escreveu: Achei Z Nation uma merda gigantesca. Está mais pra série de comédia, de tão Trash que é.
The Strain segue 80% fiel ao livro. Mas o que me incomoda mesmo na série são as atuações. O protagonista é fraco, a doutora só é gostosa, a hacker idem. Só o velho, o alemão e o exterminador de ratos que se salvam.
Mesmo assim a série é legal. Minha noiva se amarra.
- Brock Lesnar
- Contato:
SOA foi bom a 1º e 2º Temporada. A 3º foi um lixo mas o finale foi sensacional e acabou "salvando" a temporada, agora, da 4º a 6º achei uma grande merda, e essa 7º esta se superando, meu deus como esta um lixo. Só estou assistindo pq fiquei me martirizando assistindo a 4, 5 e 6º temporada, e agora quero ver o fim dos personagens que peguei asco (Gemma, Jax e a outra ja foi embora)Hall escreveu:Voltou SOA???
Eu to vendo anger management com o Charlie Sheen.
Mais ou menos.
- Meia Guarda
- Contato:
Estou deixando acumular SOA e Boardwalk Empire pra ver depois, já que é a última temporada dessas séries.
Então por favor, postem em spoiler sobre essas séries

- Brock Lesnar
- Contato:
Não vou soltar spoiler, mas cara, o negocio (SOA) ta feio viu. Sou suspeito para falar, ja tem um tempo que passei a não gostar a seria, desde a 4º temporada eu pequei asco da Gemma, Jax e da mulher do Jax.Meia Guarda escreveu:Estou deixando acumular SOA e Boardwalk Empire pra ver depois, já que é a última temporada dessas séries.
Depois que tu ver, posta o que achou.
Estou na espera de Homeland. Sinceramente não sei para que lado eles vão com a serie, talvez algumas dicas obscuras dos atentados que levava a pensar se não tinha gente dentro da CIA envolvida. Acho que esse pode ser um caminho, uma caçada interna atras de um traidor