Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
É uma parada de gerações mesmo. Dá pra ver q pra atual a "profissão" youtuber ganhou uma importância enorme....os caras são realmente influencioadores dos jovens. Só ver q o tópico de uma briguinha entre dois deles tá sempre na primeira página.
O que espanta mais é a completa falta de qualidade. Os de humor ok....mas o problema mesmo são os youtubers "pensantes", os que deveriam passar algum conteúdo.
Mano, na moral...se vc acha q está aprendendo algo vendo vídeos desse cabeludo (e de TODOS os similares)....vá ler um livro
O que espanta mais é a completa falta de qualidade. Os de humor ok....mas o problema mesmo são os youtubers "pensantes", os que deveriam passar algum conteúdo.
Mano, na moral...se vc acha q está aprendendo algo vendo vídeos desse cabeludo (e de TODOS os similares)....vá ler um livro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: RE: Re: Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
Como tudo na vida, é uma questão de critério. Há muito conteúdo de qualidade, mas se você não tem uma base de educação formal, fica difícil ser criterioso.kyo_spirit escreveu:É uma parada de gerações mesmo. Dá pra ver q pra atual a "profissão" youtuber ganhou uma importância enorme....os caras são realmente influencioadores dos jovens. Só ver q o tópico de uma briguinha entre dois deles tá sempre na primeira página.
Alguns vídeos desses youtubers pensantes são utilizados em salas de aula de ensino médio e até superior, inclusive.
Acho que existe um preconceito muito grande com essa galera. O que é até aceitável já que é algo novo.
Re: RE: Re: Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
Acho que continua monetizando normal. Mas o Felipe pode falar melhor.Filipe escreveu:Ae cara queria saber uma coisa.
Teve um vídeo que cortou a placa e levou 1M de dislikes e todo mundo começou a falar sobre isso.
Mas queria entender o fuzuê todo com dislike, o cara para de monetizar com o vídeo quando chega a um certo número de dislikes?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Alguém pode explicar qual foi a treta que rolou com o Gil Brother. Ate onde acompanhei ele tava no canal away.
Que louco Fellipe, nao sabia man! Cara, conteudo para videos ta crescendo muito, eh o futuro.fellipesl escreveu:A minha empresa é de consultoria e produção de entretenimento. Dou consultoria pra alguns canais do YouTube, Bel para meninas, Ixi, canal do Otario, etc.
Sim. No Rio até me organizar pra ter uma filial em SP ou em outra cidade.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Voce conhece galera que faz Vine tb? E o Snapchat, o que acha?
abrs!
play more, life is short!
Esse video deve viralizar em breve, fico pensando se a galera começar com uma corrente para enviar esses pacotes pra ela.
Spoiler:
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
quem vai no youtube para ver videos de bostas nem vou falar nada.
Gostava do canal do Vulgo Serafa pena que ele sofreu um Strike do Nando Moura.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
n perco tempo vendo esses fdps falando merda... de canal só via o do zangado e do mike terrorista
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
A Kefira é gostosa...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aí a disgraceira. Já começo a acreditar q brasileiro vai acabar c o youtube no mundo assim como fez com o orkut rssssss
1.500.000 de inscritos nesse canal

1.500.000 de inscritos nesse canal

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
tem uma galera que vai no youtube ver vídeo de cravo sendo espremido, nojeira puraPunk666 escreveu:quem vai no youtube para ver videos de bostas nem vou falar nada.
lembro que uma vez um retardado me mandou um vídeo e pediu pra eu clicar, não falou o que era
o video era uma sonda entrando no nariz de um cara e mostrando uma infestação de verme, o nome acho que era filhote de pomba ou coisa assim (tudo isso em segundos). fechei na hora e mostrei pra ele meu vocabulario de xingamentos
enfim, o ponto é que esse tipo de retardadice tem um público BEM grande

Filipe escreveu:Eu esbarrei no youtube com um tal de armenic. Caramba alguém conhece? Vi um vídeo dele mostrando onde mora, que parecia ser um imóvel de alguns milhões, tem um bmw e etc... Será que ele levanta essa grana toda com youtube?
O canal dele é esse aqui.
https://www.youtube.com/user/AM3NlC
Conheço ele. Ele alugou uma mansão pra morar com alguns Youtubers. Aruan, etc. Tem uma BMW, comprou um husky agora.
Ganha cerca de 200k por mês só com o youtube.
É...esse é o mundo dos youtubers.
E ele nem é o que ganha mais.
E ele nem é o que ganha mais.
Serio que vcs acreditam q um iutuber ganha 200k no mes??
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk